|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,664 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 3,196 Localização: na Disney
|
Eu só tenho uma opinião de "gata escaldada..." MUITA ATENÇÃO COM OS DENTITOS E OS BIBERONS COM PAPA À NOITE!! Por causa disso a Marta já levou uma anestesia geral para lhe arranjarem 10 cáries!!!! Bjs A minha cria: O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!""Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 26
|
olá!
podes me explicar melhor isso das caries. Eu tb costumo por 2 colheres de papa no leite da noite.
obrigado Susana
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 237 Localização: França
|
[scazevedo wrote:]Desculpem a ignorância, mas.... Colocam papa no leite da noite, pq? Em que idades? Obrigada! Olà mamãs, eu também coloco papa no leite da noite, mamã scazevedo, a papa no leitinho da noite, é para os bébés dormirem a noite toda, ou seja se o teu bébé acorda de 2 em 2h para beber leitinho podes colocar um pouco de papinha no biberon, até aos 6 meses sem gluten e depois dos 6 meses com gluten. Podes começar a por assim que ele começar a comer papinha. Mas como o meu pimpolho jà dorme bem a noite toda vou exprimentar retirar a papa, pois ele é bem gordinho. Quanto ao dentes, o meu pimpolho tem 2 em baixo, falei na questão de limpar os dentes ao pediatra e ele disse que ainda era cedo. Bjinhos
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 172 Localização: setubal
|
ola. qual é a papa q dão. é uma qq ou mesmo a especial para biberão. e qs tetinas, são as mesmas. eu tou a pensar fazer isso mas no da manha, pq ele ja come a papa ao jantar, tipo 7horas. mas tb n quero q fique em papa, so q de outro sabor para ver se ele bebe melhor, e engorda mais um pouquinho. hoje fui pesa-lo e em duas semanas engordou 150 gr. é mt pouco. n é? beijocas.
|
|
|
Guest |