|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/26/2005 Mensagens: 249
|
Bom dia! O Rodrigo tem quase 15 meses, e eis que agora tenho andado num dilema quanto à sua alimentação...Ele comia lindamente, foi sempre uma óptima boca, aliás ainda é mas só na escolinha, porque comigo tem sido "aviãozinho" para aqui "aviãozinho" para ali ás horas das refeições! Mas felizmente vai comendo! Mas a minha dúvida é a seguinte qual o plano alimentar que fazem aos vosso bebés com os mesmo meses??? Que lanches, "ementas" para o jantar, almoço, pequenos almoços?!?!? Quem sabe não é ele que já está farto das comidas "de sempre" e quer variar?!?!?! Partilhem comigo as vossas ementas! Please!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,830 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,760
|
Com essa idade fazia para o meu: - Filete de linguado na frigideira com um pouco de azeite alho e leite (para não secar e evitar cõlocar muito azeite) - Peixe cozido com legumes, depois salteava tudo em azeite e alho - Bife ou lombo de frango tb fazia com leite - Arroz de legumes - Massa não é com ele, mas come um pouco de esparguete cozido - ovos mexidos com carne/ peixe e legumes - Hamburguer de aves ...
|
|
Membro desde: 10/26/2005 Mensagens: 249
|
Obrigada pela ideias!
bjs, Mariana
|
|
Membro desde: 11/2/2004 Mensagens: 2,760
|
Em termos da restante alimentação: - PA Leite - Meio manha e lanche 2 iogurtes (liquidoos ou normais) - Antes de dormir leite com papa
|
|
|
Guest |