|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 2 Localização: bragança
|
ola. a minha filha tem tres meses e bebe desse leite. mas eu gostava de saber k dosagem dão e de quento em quanto tempo. é que eu dou 200ml de 5 em 5h. obrigado
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,757 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 286 Localização: França
|
Olà mamã 200ml é muito para o estomago de um bébé de 3 meses, e porque de 5 em 5h? Normalmente na embalagem està descrito quanto se deve dar em conformidade com o peso, agora não me lenbro mas axo que com 3 meses eu dava 120ml e de 3 em 3h. Repara na embalagem do leite, là està descrito o peso e a quantidade e quantos biberons por dia. Bjinhos

|
|
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 603 Localização: na minha casa
|
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 415 Localização: aveiro
|
|
|
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 347
|
Atenção, a quantidade de leite depende mais do peso do bebé, não só da idade...
A minha tem 6 meses e bebe 240ml, e a pediatra disse hoje que até pode beber mais, pois tem 9k..
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 286 Localização: França
|
[patriciaisabel wrote:]Atenção, a quantidade de leite depende mais do peso do bebé, não só da idade...
A minha tem 6 meses e bebe 240ml, e a pediatra disse hoje que até pode beber mais, pois tem 9k.. Olà mamã, ela bebe isso tudo  não é um pouco demais, mas ela come sopa e fruta e bebe à mesma assim tanto... Aiiiii e o pediatra do meu filho disse para ter atenção à quantidade de leite e comida, pois ele estava a começar a engordar, aos 8 meses e meio pesava 9.5kg. Axo que podias dar um pouco menos e compesar com frutinha, é so a minha opinião, porque axo o estomago do bébé muito pequeno para tanta quantidade de leite Bjinhos

|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 747 Localização: Porto
|
A minha filha tem 3 meses e bebe 120 ml de 3 em 3 horas ou 150 de 4 em 4 horas. E às vezes só quer 90 ml. Nada como falar com o pediatra ou médico que a acompanha. Beijinhos.
|
|
|
Guest |