Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

POrque ela tão metidiça [Options] · [View]
iolas
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:43:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/16/2006
Tenho um filho com 5 anos que é um castigo apra comer. e para ajudar a festa a minha sogra adora dar-lhe a boca tornnado-o mais molenga. Ontem na casa dela a mulher até bufava quando lhe disse q não queria um filho como a filha dela q aos 10 anos era preciso dar a boca. Não sei os motivos que levava a miuda a fazer isso, mas pelo que vejo o que faz com o neto, punha doses de comida que so de olhar tira o apetite, enfim. Não sabem ver os limites de cada um? Ela éd uma enfaras, come até rebentar, gorda qu está. Será que é tão dificl ver que esatá a proceder mal? Todos os dias as educadoras fazem queixa dele por causa da comida e não mudei de escola para uma melhor e mais barata por causa dessa preguiça. Ainda lhe conta hsitorias a mesa, da brinquedos. acham isto normal? Experimentei o metodo stivali (sem saber que era) mas ele teve de ficar na minha sogra estragou tudo! Que devo dizer a bruxa? O filho tb não ajuda e defende sempre a mãe e quando falo arma sempre um pandemónio que eu sou a má da fita?
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:43:52 PM

[]
iolas
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 3:29:17 PM

Membro desde: 1/16/2006
Mulher irritante: não se deve bricanr com os meninos pois é dar-lhes muita confiança, a lida da casaa esztá sempre em 1º lugar, mesmo doentes tem de comer como normalmente (eu estou com uma farinegite e há dois dais que não sei que é comer de jeito). enfim auando é que ela se cala
ritaxavier2
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 4:31:50 PM

Membro desde: 10/9/2007
[iolas wrote:]
Todos os dias as educadoras fazem queixa dele por causa da comida e não mudei de escola para uma melhor e mais barata por causa dessa preguiça. Ainda lhe conta hsitorias a mesa, da brinquedos. acham isto normal? Experimentei o metodo stivali (sem saber que era) mas ele teve de ficar na minha sogra estragou tudo! Que devo dizer a bruxa?

Desculpa não poder ajudar em relação a tua sogra pois a minha não é nada assim e a unica coisa que eu posso dizer é que deves estabelecer limites e ser bem convincente, senão ela continua igual Confused

Eu queria era perguntar-te o que tu fazes em relação ao teu filho ser molenga, mesmo na escola... é que a minha pequena é igual, as educadoras todos os dias tem queixas Sad ela gosta de comer mas é muuuiiito devagar! O que é o metodo Stivali?

Obrigada e desculpa não poder ajudar*

Rita
becas
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 3:47:07 PM

Membro desde: 9/27/2001
As minaha filhas são preguiçosas para comer e têm pouco apetite (quase 5 anos)...eu e o pai damos-lhes a comida na boca (nem sempre, mas frequentemente) e já passámos a fase das culpas! Era aceitar este mal (eu sei que está mal), passarmos as refeições sempre em pé de guerra ou vê-las a emagrecer (ainda mais), porque se não comem é pq não têm apetite, nem guloseimas comem! Nunca vi nenhum adolescente a ser alimentado à boca por isso já me deixei de culpabilizações. A situação tem vindo a melhorar aos bocadinhos e vamos dar tempo ao tempo. Na escola comem pouco e mal...mais uma razão para tentarmos que tenham pelo menos uma refeição decente por dia...
Portanto, sinceramente, não sei se a tua sogra é ou não uma bruxa, mas se a grande razão de queixa é dar a comida na boca do miúdo...olha, eu tb sou!!!! Vivam as bruxinhas!!!!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum