|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/3/2007 Mensagens: 39 Localização: lar doce lar
|
olá a todas! estou gravida de 32 semanas e tenho passado uma gravidez "santa". esta semana vim de férias para a praia e por causa do calor os meus pés passaram a ser 2 trambolhos... já não consigo calçar nada a não ser chinelos... mas precisava da vossa ajuda por outra coisa: ontem à tarde ao vir da praia deu-me uma dor constante do lado direito da barriga e só me passa quando me sento ou deito. desculpem a comparação mas é como se fosse "dor de burro". será que me faço entender? hoje de manhã assim que me levantei, lá estava a malfadada dor...fico assim durante um bom bocado e o meu marido super preocupado... estou longe de casa e não sei se estas dores serão normais. na 2ª vou à minha médica mas esperava que corresse tudo bem até lá...preciso dos vossos conselhos... obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,261 Localização: Leiria
|
Olá, eu tenho essa dor, na parte de baixo da barriga, do lado direito, quando faço uma caminhada, nem que seja muito pequena. O médico disse-me que era muscular, e é tb o que eu achava.
       Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!::::::::::::::: ::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g::::
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 3,027 Localização: Santarém
|
Eu não sei te referes por baixo da barriga..................se for eu tambem tinha do lado esquerdo!!!! Até pensou a médica que fosse a formação de uma hernia devido ao peso da barriga...fiz uma eco às partes moles e não era nada, era sim do peso da barriga e muscular!!! Solução??? Faixa, para andar mais equilibrada.....e lá passou..........beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://catibe.myminicity.com/http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1  Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,261 Localização: Leiria
|
[catibe wrote:]Solução??? Faixa, para andar mais equilibrada.....e lá passou..........beijinhos Sim, eu sinto-me muito bem com a cinta. Tolero-a muito bem, não saio sem ela.
       Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!::::::::::::::: ::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g::::
|
|
|
Guest |