Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Flacidez [Options] · [View]
Monixa
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 5:28:02 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 7/5/2007
Olá meninas.
Eu quando fui para o hospital ter o meu filhote que nasceu com 4,255kg estava com um barrigão de meter medo, e com excesso de peso, mesmo muito peso a mais, agora passados 16 meses de ter o bebe já cantam menos 27kg, é claro que alguns destes kg eram do bebe, liquido amniotico e placenta e retenção de liquidos, mas a verdade é que inxei muito, agora ao perder este peso todo e ainda quero perder mais 12kg estou a ficar um pedaço flacida, barriga, mamas, pernas e braços e quando perder os restantes 12kg nem quero imaginar, sabem de algum truque para combater a flacidez?

As minhas outras paixoes

[Sponsor]
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 5:28:02 PM

[]
sunrise
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 5:39:36 PM

Membro desde: 12/10/2007
Quando se perde assim tanto peso, quase sempre ficamos um bocadinho flacidas memso com exercicio,mmas pelo que sei os banhos de mar (levar com as ondas da rebentação) são óptimos para tonificar os musculose estimular a circulação. Claro que agachamentos e abdominais (de preferencia com pesos) é de praxe mas as ondas comigo resultam muito bem ...

JInhos

helenareis
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 10:36:42 PM

Membro desde: 8/30/2007
OI,

Pois eu aumentei 15kilos, mas perdi os rapidamente pk amamentei 6 meses, e não coloquei creme reafirmante...não sabia se podia por ao amamentar, axo q so o da mustela...entao tb fikei hiper flacida!!Sad O que ando a fazer é ginásio...e comecei a tomar o CLA EXTRA, e a por alguns cremes, da nivea intensivo casca de laranja, e um da collistar o super reafirmante..parece que ainda é cedo para avaliar resultados...dps direi-vos se valeu a pena...Smile

Bjs

HR
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum