|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/1/2008 Mensagens: 17 Localização: carregado
|
Ola a todas as mamas...fiz a amniocentese na MAC dia 18 de junho e o resultado ainda nao chegou...gostav de saber se alguma de voces ja o fex la na MAC e quanto tempo demorou...estou preocupadissima deu rastreio positivo para trissomia 21 e a translucencia da nuka deu aumentada: 3,5mm
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,118
|
[claudinha costa wrote:]Ola a todas as mamas...fiz a amniocentese na MAC dia 18 de junho e o resultado ainda nao chegou...gostav de saber se alguma de voces ja o fex la na MAC e quanto tempo demorou...estou preocupadissima deu rastreio positivo para trissomia 21 e a translucencia da nuka deu aumentada: 3,5mm Olá! Eu não fiz mas se fizer será na próxima semana, na MAC. Mas pelo que sei o tempo normal para chegar o resultado é cerca de 3 semanas. Tudo de bom.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 165 Localização: Algures no Norte
|
Liga para lá! Normalmente o primeiro resultado, que despista Trissomias 21, 18 e 13 surge passadas 48h. pelo menos foi assim comigo (hospital de s.joão). O resultado efectivo é que demora de 2 a 3 semanas. Como a suspeita é trissomia 21, pode ser que já saibam qualquer coisa. Tudo de bom para ti. Que tudo passe de um terrivel susto. Bjs
2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
2008: Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) Era um menino! Adeus, filho! Estarás sempre no nosso coração! Julho - Aborto espontâneo.
Há que acreditar que um dia terei também direito a concretizar o meu sonho!
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 511 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,874 Localização: Grande Lisboa
|
Olá querida, Sei bem o que estás a sentir com essa espera. Fiz amniocentese na 1ª gravidez e esperei 18 longoooos dias pelo resultado. A demora costuma ser bom sinal, já que quando acham que há mesmo algum problema é pedida urgência e depois ligam logo a dar o resultado. De qualquer forma, não há como ligares para lá. Um beijinho grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 161
|
Olá querida!! Eu fiz lá a amniocentese e demorou mesmo as 3 semanas q disseram p dar o resultado..tentei ligar antes mas disseram q n sabiam de nada e q ligavam qd tivessem os resultados... sei q a espera é horrível...mas vais ver q n é nada!! Beijinhos
Madrinha querida: msousaAfilhada: msousa
|
|
|
Guest |