Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

E o pai vai assistir ? Acham importante ? [Options] · [View]
María
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:10:58 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/14/2007
Eu acho importantíssimo!
A falta que ele me fez no 1º parto.....................não o deixaram assistir Sad

Desta vez vou para o privado para garantir que ele esteja comigo durante o tempo todo Smile

Com 4 meses meço 68 cm e peso 7.930 kg!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=maya75
http://www.neobux.com/?r=Maya75
Sugarpops
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:32:35 PM

Membro desde: 4/14/2008
Infelizmente, a minha experiência não é das melhores mas, qd perdi os meus bebés, fiquei em pânico pela perspectiva de passar por tudo aquilo sozinha...

Tive a minha mãe e o meu namorido comigo, a darem-me miminho, força e achei essencial não estar sozinha. Acho que aquele inferno teria sido insuportável sem eles.

Ainda não tive a sorte de poder ser mãe (acreditem, é o que peço a Deus todos os dias sem excepção) mas quando chegar a minha vez, vou querer o meu namorido cmg. Não com aquela visão panorâmica que muitas mulheres falam (tudo à mostra, se é que me entendem) mas mantendo-se ao meu lado, a dar-me a mão, dar-me força... E podermos conhecer ao mesmo tempo o fruto do nosso amor.

Desejo uma hora mto pequenininha a tds!

Um bjo enorme! Smile

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
Bidusha
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 9:36:41 PM

Membro desde: 10/18/2007
O meu marido assistiu aos meus 2 partos e sinceramente achei muito importante, do 2º se não fosse ele a minha filha tinha nascido na sala de dilatação porque deixaram-me lá completamente sozinha e a minha filha estava a nascer Confused Além de que o apoio psicológico é fundamental nessa hora.

Nos hospitais públicos por vezes não deixam o pai assistir, mas nos privados penso que na maioria das vezes deixam, já tive amigas minhas que fizeram casarianas em hospitais privados e o pai assistiu.

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
kikakitty
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 9:42:20 PM

Membro desde: 1/26/2007
[Bidusha wrote:]
O meu marido assistiu aos meus 2 partos e sinceramente achei muito importante, do 2º se não fosse ele a minha filha tinha nascido na sala de dilatação porque deixaram-me lá completamente sozinha e a minha filha estava a nascer Confused Além de que o apoio psicológico é fundamental nessa hora.

Nos hospitais públicos por vezes não deixam o pai assistir, mas nos privados penso que na maioria das vezes deixam, já tive amigas minhas que fizeram casarianas em hospitais privados e o pai assistiu.

Oi madrinha Smile
Pois é pena os criterios das cesarianas nao serem iguais para Particulares e Publicos ,sinceramente nao consigo perceber ,mas enfim ......

Beijinhos e Felicidades / Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 DPP: 23 de Abril/09 ; Angelaenvia DPP: 05 de Janeiro/09
Kika, Matilde e Laurinha

Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

"Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"

Bidusha
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 9:48:34 PM

Membro desde: 10/18/2007
[kikakitty wrote:]
[Bidusha wrote:]

Oi madrinha Smile
Pois é pena os criterios das cesarianas nao serem iguais para Particulares e Publicos ,sinceramente nao consigo perceber ,mas enfim ......

Pois é, falam tanto na humanização do parto mas na prática nada funciona...As minhas filhas tiveram quase 1 hora desde que nasceram até mamarem pela 1ª vez, quando está mais que provado que o 1º contacto com a amamentação deve ser o mais rapidamente possível depois do nascimento. Já para não não falar que ninguém me ajudou com a amamentação
Neutral

Afilhadas: Xeltox e Mãebabada Toca a treinar muuuuito! Bidusha - Grupo de Música PBGIRLS-Tocadora de gaita de beiços
Susanna
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 10:12:56 PM

Membro desde: 5/22/2008
Para mim é muito importante. Fazem sempre falta. Acho que me sentirei mais segura e com mais força e coragem só de o ter ao meu lado. No Hsfx onde vou ter,deixam assistir. Só tenho pena é de não deixarem no caso de cesariana. Espero poder ter parto normal.

Beijinhos

DPP – 05Outubro Nasceu a minha linda princesa Amy - 06 Outubro

MADRINHA - anabf - Nasceu o Rodrigo no dia 03/09

AFILHADAS - Susana32 - Nasceu o Tiago dia 22/09 ~~ nicinha - Nasceu a Laura dia 25/09
sweetyfeisty - Nasceu o Fernando dia 30/09 ~~ ButterflyKitty - Nasceu a Catarina dia 14/10 ~~ Lili80

"/>

BELOVED BABIES SETEMBRO/OUTUBRO 2008

LISTA MAMÃS SETEMBRO/OUTUBRO 2008

bolaxita
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 10:29:47 PM

Membro desde: 4/22/2008
Acho importantíssimo que ele esteja presente, ficaria muito desapontada se isso não acontecesse! É um momento único, que passa e não volta, e quero que ele esteja lá comigo quando o nosso pequeno vier ao mundo... fizemo-lo juntos, faz todo o sentido que partilhemos esse momento.
O meu marido tb é muito impressionável, mas também o quero ao meu lado, não ao lado do médico, isso sim, faz-me muita confusão!

Beijinhos*

dacar
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 11:53:19 PM

Membro desde: 3/8/2008
Olá!
O meu marido da 1ª gravidez dizia sempre que não queria assistir, mas quando chegou a hora não me largou Smile acabei por fazer cesariana e ele assistiu a tudinho e ficou maravilhado.
Agora desta vez, nem lhe questiono, ele não quer perder o momento magico de ver a filha vir ao mundo.
E alias foi um sortudo, pois foi o 1º a pegar no bébé.

Jocas a todas

1 mesinho

MADRINHA - Nokas4
AFILHADAS
- Taniab-DPP 23 Setembro - JOANA já nasceu 07/09/08 3.310kg
-MarthaKristina DPP 26 Outubro - LARA já nasceu 29/10/08 3.760kg

O meu artesanato www.caracol-azul.blogspot.com

Barrigas de Amor- a minha familia Very Happy

A razão da minha existência

Lista das mamãs de Setembro - Outubro de 2008
Beloved babies de Setembro/Outubro de 2008
pançuda
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:00:50 AM

Membro desde: 10/11/2007
Depois de uma gravidez perfeita, tive um parto perfeito com um pequeno senão... O fax do hospital estava avariado (é a forma como dão autorização para os acompanhantes subirem) e o meu marido não teve autorzação para ir ter comigo e assistir ao parto. Aliás... eu chorava baba e ranho com o coraçãozinho apertado por que a Beatriz nasceu às 22 horas e o pai só soube às 23h45 depois de uma auxiliar me ter emprestado o telemóvel pessoal para lhe ligar Sad O parto correu muitíssimo bem, mas senti muita falta da presença do meu marido no momento em que a Beatriz nasceu. Pode parecer estúpido, mas estou a escrever e as lágrimas ameaçam cair. Mas... no próximo parto não escapa Smile Nem que leve um telemóvel descartável só para lhe ligar!!! Se se perder ... AZAR!

0 dias - 2380 gramas 46 cm
5 dias - 2200 gramas
7 dias - 2300 gramas 47 cm
12 dias - 2550 gramas
1 mês - 3 quilos 50 cm
2 meses - 3600 gramas 53 cm
3 meses - 4600 gramas 57 cm
4 meses - 5900 gramas 60 cm
5 meses - 6700 gramas 64 cm
6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm
7 meses - 8 quilos 68 cm
Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana