|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 570 Localização: zona leiria
|
Ola barrigudas... gostava que me ajudassem numa coisa... aderi aos cheques dentistas, e hoje fui pela primeira vez ao dentista... acontece que quando la cheguei nao sabiam como aquilo funcionava, entreguei o papel que me deram no centro d saude e fizeram-me uma limpeza... eu necesito de mais tratamentos mas tenho de levar antibioticos, coisa que o dentista so faz com indicaçoes do medico visto eu estar com o nenuco a querer nascer antes do tempo. agora expliquem me como isto funciona... eles nao me vao fazer mais nada antes do medico dar autorizaçao ou antes de ter o nenuco. sera possivel depois do nenuco nascer ainda uzufruir destes cheques? ninguem sabe de nada nem o proprio dentista sabe dizer como funciona ao certo.. Fevereiro- inicio dos treinos 21 novembro-UPM 22 dezembro-1º teste hematos positivo clarinho 23 dezembro-2º teste hematos positivo clarinho 24 dezembro-3º teste laboratorio POSITIVISSIMO.. 10 janeiro- 1º eco urg. coraçao tum tum tum tum.. 18 janeiro- 1º consulta tudo ok.. 71 kg 6 fevereiro- 2ºeco tudo ok.. 15 fevereiro-2º consulta continua tudo ok!! 71kg 22 fevereiro- 3º eco ( TN OK) yuppi!! 12 sem. 27 março- 3ºconsulta tudo ok..71kg 11 abril- 4º eco grande e mexilhao.. é um MENINO... 20 sem. 11 abril- 4º consulta tudo maravilhoso com um grande sorriso na cara.. 9 maio- 5º consulta, fui acompanhada com a candida..grrr, grr, grr 75kg 20 junho- 6º consulta- repouso muito repouso, ele esta apressado... 26 junho- eco das 32 semanas.... 1,600kg, 38 cm, perc 50... esta tudo bem com o meu bebe... 25 julho- 7º consulta-mais repouso, colo posterior, muito mole. ja mudou de posiçao.. ele esta bem... 01 agosto- exame streptococus, esta encaixado. ctg daqui a 2 semanas se la chegar ( prev. 2 semanas) 06 agosto-1ºctg e toque- 1 dedo dilactaçao e fazer vida normal. voltar na prox sem.. 13 agosto-2ºctg e toque- 2 dedos de dilactaçao, esta tudo preparado.... voltar pra sem.... 15 agosto-rolhao mucoso expulso... e continua no dia seguinte consideravelmente... 20 agosto-3ºctg e toque- 3 dedos de dilataçao, nem uma contraçao, toque manhoso.. 27 agosto-4ºctg... 4 dedos dilataçao toque malvado.... e so cheguei a noite!!!!!!!!!!!!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby        35sem  38sem  39+4d
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Se não me engano, os cheques dentista podem ser utilizados uns tempos após o parto... Agora, não me lembro ao certo de quanto se trata... Se dois ou três meses... Fim da pílula: 31/12/2007 Início dos treinos (sem protecção): Fevereiro 2008 UPM: 25 de Fevereiro Teste positivo: 27 de Março 1ª consulta: 4 de Abril Ecografia 12 semanas: 19 de Maio (tudo OK. 57mm de gente!!!) DPP: 1 de Dezembro!!! É UMA MENINA!!!! ( ¯`•._.•Madrinha: APPM•._.•´¯ ) ׺°”˜ às 13 sem:”°º× às 17 semanas:׺°”˜ às 21 semanas:”°º× às 24 semanas:׺°”˜ 
|
|
Membro desde: 3/9/2008 Mensagens: 42
|
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 464 Localização: Amora
|
A informação que tenho é também que pode ser usado 60 dias após o parto! Madrinha: pinespereira Afilhada: sweetyfeisty DPP 29-09  
|
|
Membro desde: 1/26/2007 Mensagens: 1,525 Localização: lisboa
|
[regina_rtorres wrote:] A informação que me deram no centro de saúde é que tem validade até 60 dias depois do parto...
è isso mesmo ,sao validos por 60 dias apos o nascimento do bebe
Beijinhos e Felicidades Kika, Matilde e Laurinha Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm       Afilhadas : Happy_m POSITIVO a 14/08 azalea O Roberto nasceu a 27/08/08 Angelaenvia DPP: 05-01-2009 Madrinhas: Crismarques; Shorty* ; Xoxa e Bidusha "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!"
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 570 Localização: zona leiria
|
entao e se estiver a amamentar??? posso ser tratada normalmente??? amanha ja vou telefonar para o medico e pedir explicaçoes... é que eu so levei um papel que é igual ás credencias para xames e uma folha junta... agora.. eu tenho direito a que??? a fazer todo o tratamento necessario ou so aquele que o dinheiro chegar???? ainda ninguem utilizou que me saiba informar melhor???? obrigada Fevereiro- inicio dos treinos 21 novembro-UPM 22 dezembro-1º teste hematos positivo clarinho 23 dezembro-2º teste hematos positivo clarinho 24 dezembro-3º teste laboratorio POSITIVISSIMO.. 10 janeiro- 1º eco urg. coraçao tum tum tum tum.. 18 janeiro- 1º consulta tudo ok.. 71 kg 6 fevereiro- 2ºeco tudo ok.. 15 fevereiro-2º consulta continua tudo ok!! 71kg 22 fevereiro- 3º eco ( TN OK) yuppi!! 12 sem. 27 março- 3ºconsulta tudo ok..71kg 11 abril- 4º eco grande e mexilhao.. é um MENINO... 20 sem. 11 abril- 4º consulta tudo maravilhoso com um grande sorriso na cara.. 9 maio- 5º consulta, fui acompanhada com a candida..grrr, grr, grr 75kg 20 junho- 6º consulta- repouso muito repouso, ele esta apressado... 26 junho- eco das 32 semanas.... 1,600kg, 38 cm, perc 50... esta tudo bem com o meu bebe... 25 julho- 7º consulta-mais repouso, colo posterior, muito mole. ja mudou de posiçao.. ele esta bem... 01 agosto- exame streptococus, esta encaixado. ctg daqui a 2 semanas se la chegar ( prev. 2 semanas) 06 agosto-1ºctg e toque- 1 dedo dilactaçao e fazer vida normal. voltar na prox sem.. 13 agosto-2ºctg e toque- 2 dedos de dilactaçao, esta tudo preparado.... voltar pra sem.... 15 agosto-rolhao mucoso expulso... e continua no dia seguinte consideravelmente... 20 agosto-3ºctg e toque- 3 dedos de dilataçao, nem uma contraçao, toque manhoso.. 27 agosto-4ºctg... 4 dedos dilataçao toque malvado.... e so cheguei a noite!!!!!!!!!!!!!!! madrinha: susat4 afilhada: azalea , helena_estrela, lily_and_baby        35sem  38sem  39+4d
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 87
|
vou usufruir hoje do meu primeiro cheque dentista nao posso ajudar muito, mas se entretanto souber de alguma coisa, logo te informo... beijo
|
|
|
Guest |