ola Pam...
apenas o que te posso dizer é... vai a outro medico ou a outra especialidade... tipo urologista...
procura no google... encara o google como um enciclopedia viva... vai procurando.
Eu quando olho para tras e penso... o que a minha vida teria sido diferente se eu tivesse internet com 18 anos... agora tenho 29 mas ainda vou a tempo de aprende muito
Digo.te isto porque?
Porque foi o que me "safou"... fui operado a um quisto perto do anus... como sou militar de cavalaria, quando andava a cavalo...era incomodativo... fui falar com um cirurgiao geral... operou.me... azar dos azares, ao sicatrizar fiquei com uma fistula anal... voltei a ser operado pelo mesmo cirurgiao... que diga.se de passagem, no pos operatorio apenas me receitou uns benurons... SE doesse quando fosse a casa de banho.... SE DOESSE... enfim.... ja farto da situaçao, começei a pesquisar na net e surpresa das surpresas... existia uma especialidade dentro da cirugia que tratava do meu caso... Procotologia... la diz o ditado... quem nao sabe é como quem nao vé... a diferença de tratamento na cirugia e na pós cirurgia... Habismal.. ate pareceu que o 1º era veterinario e este sim era medico.... lolol
Para a meninas no geral :
Ainda nao "tive" filhos...

mas como sou prevenido, gosto de me informar sobre o que poderei passar, para me preparar melhor... e a minha cara metade tambem... para nao sermos surpreendidos.
Meninas... falem com os vosso meninos... a serio.. falem com eles... sobre o que vos esta a acontecer, esta tudo relacionado com questoes hormonais... é tudo natural... ha milhoes de anos que assim é ...
a questao é que para variar nao estamos dentro do assunto e pensamos logo o pior... Agora ponham.se na pele dos vossos meninos... ja passou algum tempo sem se passar nada... quando passa... nao corre bem... se nao tiverem a sorte de ter um menino compreensivo sobre a vossa situaçao...
é uma bola de neve... ele pode pensar que o problema é dele... comprimentos do intrumento e minhoquiçes afins... e agora que estao mais "largas" é que voçes veem que deviam de ter escolhido outro mais abonado... por isso nao querem nada na cama... nao vos "apeteçe"...
Infelizmente este episodio de telenovela mexicana pode acontecer mais vezes que pensam... alguns homens sao bichos mui sensiveis... e muito broncos tambem quando toca a "comprimentos" hehehe eu tenho amigos para provar a minha "teoria" nao falo por mim...
Vao aos medicos... e se um nao vos resolve o problema.. vao a outro.. os medicos nao sao o Deus na terra.. tal como ha bons medicos... há os menos bons, tambem...
e nao caiam no erro de fazer o que a amiga fez.... somos todos diferentes e todos iguais

para experimentar tudo bem mas se continuar... resolvam a situaçao de vez...
Ja agora os medicos de clinica geral, a funçao deles, julgo eu.. é encaminhar a pessoa para uma especialidade se houver... e nao resolverem o problema logo..o que infelizmente alguns tentam fazer... erradamente... Se nao se sentem á vontade com medicos.. vao a medicas
Ps: tenho que meter damiana na sopa ca de casa... só pra ver o resultado heheheh O pau de cabinda resulta... mas só em cha... e o que provei tinha um sabor esquisito a raizes... mas resultou nela e em mim hehehhhe
Desculpem o testamento