ola Pam...
apenas o que te posso dizer é... vai a outro medico ou a outra especialidade... tipo urologista...
procura no google... encara o google como um enciclopedia viva... vai procurando.
Eu quando olho para tras e penso... o que a minha vida teria sido diferente se eu tivesse internet com 18 anos... agora tenho 29 mas ainda vou a tempo de aprende muito
Digo.te isto porque?
Porque foi o que me "safou"... fui operado a um quisto perto do anus... como sou militar de cavalaria, quando andava a cavalo...era incomodativo... fui falar com um cirurgiao geral... operou.me... azar dos azares, ao sicatrizar fiquei com uma fistula anal... voltei a ser operado pelo mesmo cirurgiao... que diga.se de passagem, no pos operatorio apenas me receitou uns benurons... SE doesse quando fosse a casa de banho.... SE DOESSE... enfim.... ja farto da situaçao, começei a pesquisar na net e surpresa das surpresas... existia uma especialidade dentro da cirugia que tratava do meu caso... Procotologia... la diz o ditado... quem nao sabe é como quem nao vé... a diferença de tratamento na cirugia e na pós cirurgia... Habismal.. ate pareceu que o 1º era veterinario e este sim era medico.... lolol
Para a meninas no geral :
Ainda nao "tive" filhos...

mas como sou prevenido, gosto de me informar sobre o que poderei passar, para me preparar melhor... e a minha cara metade tambem... para nao sermos surpreendidos.
Meninas... falem com os vosso meninos... a serio.. falem com eles... sobre o que vos esta a acontecer, esta tudo relacionado com questoes hormonais... é tudo natural... ha milhoes de anos que assim é ...
a questao é que para variar nao estamos dentro do assunto e pensamos logo o pior... Agora ponham.se na pele dos vossos meninos... ja passou algum tempo sem se passar nada... quando passa... nao corre bem... se nao tiverem a sorte de ter um menino compreensivo sobre a vossa situaçao...