Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Clínica Pediátrica de Braga [Options] · [View]
alicesm
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 12:40:13 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/18/2007
olá. O meu menino estava a ser seguido pela pediatra do centro de saude, mas ela foi embora (não sei porquêWink!
Como ele tem hipotiroidismo a pediatra de endocrinologia do H.S.João disse que seria melhor procurar um Pediatra, pois no centro de saúde a pediatra será substituida por uma médica de clinica geral! O meu marido quer tentar a clinica pediatrica de braga... alguém conhece? Qual a vossa opinião sobre o seu funcionamento????

Alice e Afonso
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 12:40:13 PM

[]
mom2lucas
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 2:56:37 PM

Membro desde: 1/30/2008
Olá! O meu filho ia a uma pediatra nessa Clínica, mas optei por deixá-la porque ela foi extremamente incompetente com os problemas que ele teve; no entanto, foi lá visto uma vez pelo Dr. Celestino Afonso que me pareceu um bom profissional, mas tem a agenda muito cheia e é difícil marcar com ele, além de não trabalhar no hospital. Também foi visto lá pela Dra. Fernanda Marcelino numa urgência que achei do mais antipático e pouco atenciosa que já tenho visto em pediatras... acho que é uma questão não da clínica em si, mas do pediatra que escolheres e eles têm lá muitos. Depois do que aconteceu com o meu filho, optei por uma pediatra fora da Clínica e estou bastante satisfeita, estivémos lá na consulta dos dois anos que durou uma hora e meia pois ela quis saber tudo e ver tudo, deu telefone e e-mail e disse para ligar sempre que tivesse alguma dúvida. Não sei quanto a ti, mas isto a mim dá-me uma grande segurança. Smile
alicesm
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 3:13:03 PM

Obrigada!!!!! Vou ver como vai correr a 1ª consulta, depois decido......

Alice e Afonso
Lai
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:02:25 PM

Membro desde: 8/3/2006
Olá,

Tens também em Braga a Dra. Silvana Saldaña, ela tem um consultório particular nos consultórios médicos Pele Sã.
Já fui com o meu filho á consulta e gostei muito. Vamos lá voltar no final de julho para a consulta dos 4 meses.
Depois se quiseres mando-te a morada e os contactos.
Beijinhos

alicesm
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:06:04 PM

[Lai wrote:]
Olá,

Tens também em Braga a Dra. Silvana Saldaña, ela tem um consultório particular nos consultórios médicos Pele Sã.
Já fui com o meu filho á consulta e gostei muito. Vamos lá voltar no final de julho para a consulta dos 4 meses.
Beijinhos

Era a médica que o seguia no centro de saúde Infias, em s. vicente Eu gostava muito dela!!!! Quanto é que ela leva por consulta, sabe dizer-me e onde ficam esses consultórios? E já agora qt é na clínica pediatrica de braga? tb tenho de ver se à alguma com acordo com a ADM.....

Alice e Afonso
mom2lucas
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:36:55 PM

A consulta na clínica pediátrica penso que fica por 60 euros, mas sem certeza, pois como eu tenho a multicare só pagava a franquia. Quanto ao Consultório Pele Sã que a outra mamã falou, vou lá à dermatologista e costumo pagar 80€ pois não tem acordo com nenhuma seguradora (pelo menos para a dermatologia). Já agora, adianto que fica na Rua de Santa Margarida, tel. 253213082.
Lai
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 4:48:10 PM

[alicesm wrote:]
Olá,

Beijinhos

Era a médica que o seguia no centro de saúde Infias, em s. vicente Eu gostava muito dela!!!! Quanto é que ela leva por consulta, sabe dizer-me e onde ficam esses consultórios? E já agora qt é na clínica pediatrica de braga? tb tenho de ver se à alguma com acordo com a ADM.....

Olá,

Eu paguei 50€ pela consulta, quanto a acordos é uma questão de perguntares... e a outra mamã já respondeu ás outras questões SmileSmile
mom2lucas, a dermatologista é boa? eu precisava de ir a uma.
beijinhos

mom2lucas
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 5:01:47 PM

mom2lucas, a dermatologista é boa? eu precisava de ir a uma.
beijinhos[/quote]

Lai, a médica em questão é a Dra. Emília e sim, acho que é bastante boa, mas ultimamente tem sido muito difícil marcar para ela pois está mais dedicada às questões da estética, logo tenho ido ao Dr. Fernandes na Dermonova em Famalicão, que também é médico no São Marcos, e tem seguro multicare e estou muito satisfeita. Claro que ainda são alguns kms de Braga a Famalicão mas como em vez de pagar 80€ pago 10€, acaba por compensar a gasolina Smile
Em Braga tens ainda o Dr. Sousa Basto que é um dermatologista conhecido mas não recomendo de maneira nenhuma...
Lai
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 5:33:26 PM

mom2lucas,

Pois...eu também não recomendo o Dr. Sousa Basto...eu não sou de Braga, quando vim para cá morar tive necessidade de recorrer a um dermatologista..como não conhecia nenhum, falaram-me maravilhas dele...
Enfim...sem palavras...pos-me a fazer um tratamento que me ia deixando sem cabelo á frente...
Vou tentar marcar para a Dra. Emilia, visto que o problema que tenho na cabeça que o Dr. Sousa Basto disse ser psoriase parece que não se confirma.
Obrigado
Beijinhos

mom2lucas
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 6:01:36 PM

mom2lucas,

Pois...eu também não recomendo o Dr. Sousa Basto...eu não sou de Braga, quando vim para cá morar tive necessidade de recorrer a um dermatologista..como não conhecia nenhum, falaram-me maravilhas dele...
Enfim...sem palavras...pos-me a fazer um tratamento que me ia deixando sem cabelo á frente...
Vou tentar marcar para a Dra. Emilia, visto que o problema que tenho na cabeça que o Dr. Sousa Basto disse ser psoriase parece que não se confirma.
Obrigado
Beijinhos

Engraçado Lai, a mim ele disse que não tinha psoríase e afinal tinha Confused
Quanto à dra. Emília, a última vez que tentei marcar tinha 3 meses de espera, mas podes sempre ir às vagas. Lembrei-me que também há a Dra. Maria da Luz na Clínica de Santo António mas não a achei muito profissional quando me tentou dar um antibiótico estando eu grávida de 5 meses... disse-me que não tinha reparado e eu com um barrigão já na altura! Beijinhos
PS: desculpa lá alicesm estar a usar o teu tópico para falar de outras coisas Silenced
alicesm
Inserida em: Wednesday, June 25, 2008 7:14:01 PM

[mom2lucas wrote:]
mom2lucas,

Obrigado
Beijinhos

Engraçado Lai, a mim ele disse que não tinha psoríase e afinal tinha Confused
Quanto à dra. Emília, a última vez que tentei marcar tinha 3 meses de espera, mas podes sempre ir às vagas. Lembrei-me que também há a Dra. Maria da Luz na Clínica de Santo António mas não a achei muito profissional quando me tentou dar um antibiótico estando eu grávida de 5 meses... disse-me que não tinha reparado e eu com um barrigão já na altura! Beijinhos
PS: desculpa lá alicesm estar a usar o teu tópico para falar de outras coisas Silenced

A vontade!!!!!!!!!!!!!! Very HappyVery HappyVery Happy

É verdade, nós decidimos procurar antes a Dra Silvana.

Alice e Afonso
cristina-gonçalo
Inserida em: Friday, June 27, 2008 7:21:05 PM

Membro desde: 9/21/2007
tb nao recomendo o dr sousa bastos...
mas recomendo o Dr JORGE PEREIRA(pediatra)muito bom...o problema é k pra arranjar consulta é muito dificil,mas urgencias atende sempre,nem k seja até a meia noite...Esta na AV.Liberdade,mas nao está todos os dias...
bj

beijinhos

alicesm
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:02:48 PM

no hospital de Vila Verde, trabalham o Dr. Rego Sampaio e o Dr. Barros Brito. Alguém conhece? as enfermeiras do Centro de saude disseram que o Afonso merecia melhor......

Alice e Afonso
rephis
Inserida em: Friday, July 18, 2008 6:12:09 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/4/2008
Desculpa intrometer, mas relativamente à dermatologia que dizem da Dr. Celeste, que é a chefe de dermatologia do hospital S. marcos, dá consultas na clinica de s. lazaro?
mom2lucas
Inserida em: Monday, July 21, 2008 9:44:40 AM

[rephis wrote:]
Desculpa intrometer, mas relativamente à dermatologia que dizem da Dr. Celeste, que é a chefe de dermatologia do hospital S. marcos, dá consultas na clinica de s. lazaro?

Olá! Não conheço, mas o director do serviço de dermatologia do São Marcos é o Dr. Sousa Bastos, e pelo que podes ver nos posts anteriores não é recomendado por nenhuma mamã. No site do hospital, dizem que a Dra. Celeste é responsável pelo Sector da Cirurgia e da Terapia Fotodinâmica do serviço de dermatologia. Mais não sei... sorry Smile
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum