Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mãmãs com bébés de +/- 18 meses - Ajuda! [Options] · [View]
catarina_boira
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:58:28 AM
Ranking: Member

Membro desde: 8/8/2006
Bom dia a todas as mãmãs!

Não sei se alguma me pode ajudar mas..... o meu filho, que tem 17 meses, desde ontem que só chora e está muito inquieto. Não está bem de maneira nenhuma nem em posição nenhuma, quando está deitado na cama rebola sobre si mesmo com aquele choro.

Ontem quando começou ainda pensei que fosse uma birra de mimo, pois sempre que chego a casa ele faz isso, mas depois passa. Ontem não... continuou e continua. Mas não tem febre e quando lhe toco nos ouvidos, nos períodos em que está mais calmo ele não se queixa.
Fui deixá-lo ao infantário, liguei e a educadora diz-me que ele está bem, que andava a brincar!
Mas estou tão angustiada. Não consigo falar com a pediatra dele.

Sinceramente não sei o que pensar. Será que é mesmo birra de mimo? É que uma situação assim nunca aconteceu, nem mesmo quando ele teve a otomastoidite.

Se me puderem ajudar eu agradeço.

Obrigada e Beijinhos
Catarina

PS Desculpem o testamento e se calhar a confusão de ideias.

Gostava de saber se por
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:58:28 AM

[]
Golfinho
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:10:00 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/16/2006
Olá Catarina,

Os bebés também têm os seus dias, é normal que não estejam sempre super bem dispostos.

Por exemplo, a Mariana, quando anda com dentinhos a sair fica muito rabujenta e acorda de noite a chorar sem que consigamos encontrar nenhum motivo... E às vezes demora algum tempo a acalmar.

Pode não ser nada mas se vires que ele continua assim, queixoso e a chorar, fala com o pediatra. Ficas mais descansada e despistas qualquer doença que o possa deixar assim

Um beijinho grande e as melhoras

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
catarina_boira
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 12:24:43 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/8/2006
Olá Filipa como estás?

Eu sei que há dias em que as crianças estão menos bem dispostas e também sei que estamos na fase das birras... mas o Vasco sempre foi um bébé muito bem disposto mas claro que de vez em quando faz as suas birras. Mas nada parecido com esta situação!

Também me lembrei que poderia ser algum dentito a nascer mas sinceramente não me pareceu pois não senti a gengiva 'dura' como costuma ficar.
Também pensei que fosse uma dorzita de barriga.
Vou aguardar até ao final da sesta no colégio (14:30 / 15h) para ver qual o comportamento dele.

Tu és capaz de não te lembrar de mim mas nós 'falámos' na altura em que estavas grávida da Mariana (e eu do Vasco) e até me enviaste a listagem da maternidade. A tua Mariana nasceu, se não estou enganada, em Outubro/2006 e o Vasco nasceu em Janeiro/2007.
Já agora Muitos Parabéns pela tua nova estrelinha.

Beijinhos
Catarina

Isabel Vieira R
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:48:57 PM

Membro desde: 10/9/2006
Olá!
A minha filhota tem 19 meses e há dias em que está impossível - mas neste caso é mesmo birra. No caso do teu filhote, pela descrição, não parece ser, mas nunca se sabe... Será que acontece ou aconteceu alguma coisa no infantário que o deixa angustiado ao ponto de chorar? O mais provável é não ser mesmo nada. Espera mais alguns dias.
isabel

Golfinho
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 1:51:11 PM

Membro desde: 1/16/2006
[catarina_boira wrote:]
Olá Filipa como estás?

Eu sei que há dias em que as crianças estão menos bem dispostas e também sei que estamos na fase das birras... mas o Vasco sempre foi um bébé muito bem disposto mas claro que de vez em quando faz as suas birras. Mas nada parecido com esta situação!

Também me lembrei que poderia ser algum dentito a nascer mas sinceramente não me pareceu pois não senti a gengiva 'dura' como costuma ficar.
Também pensei que fosse uma dorzita de barriga.
Vou aguardar até ao final da sesta no colégio (14:30 / 15h) para ver qual o comportamento dele.

Tu és capaz de não te lembrar de mim mas nós 'falámos' na altura em que estavas grávida da Mariana (e eu do Vasco) e até me enviaste a listagem da maternidade. A tua Mariana nasceu, se não estou enganada, em Outubro/2006 e o Vasco nasceu em Janeiro/2007.
Já agora Muitos Parabéns pela tua nova estrelinha.

Beijinhos
Catarina.

Olá Catarina!

Realmente não me lembrava Very Happy Éramos tantas naquela altura!!!

Espero que o teu menino já esteja bem e que tenha sido mesmo uma má disposição passageira!

Beijinhos e as melhoras do Vasco

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum