|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 248 Localização: Lisboa/Angola
|
Mãmas
Vou com a minha bébecas de férias para um sitio com piscina,nessa altura ela terá 7 meses.
O q o vosso pediatra disse em relação a isso,e sobre o cloro....
Digam-me como fizeram por favor.
obrigada
Natacha
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,055
|
Olá, Falei com apedi do Miguel sobre isso mas a piscina para onde vamos é tratada com sal e é aquecida... ela neste caso diz não haver grande problema no caso de ingerir alguns "pirolitos" mas para termos cuidado para que não engula água da piscina. Não sou a melhor pessoa para ajudar mas pelo pouco que sei apartir dos 6 meses os bébés podem frequentar piscina, até porque a natação muitas vezes se inicia nessa altura. De qualquer forma mães mais experientes hão-de ajudar mais. Beijinhos
Vera e Miguel   - no banho  os meus 2 Amores  com a Mãe babada   Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,559 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! A Mariana começou a ir para a piscina com cerca de 8 meses. A piscina é nossa (não é pública) e é coberta; é tratada com sal e não com cloro, por isso nunca tivemos problemas. Mas há natação para bebés tão pequeninos, não é? Desde que a qualidade da água seja boa, não me parece que haja problema. Beijocas e boas férias!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 248 Localização: Lisboa/Angola
|
É verdade mãma Vera. Tinha-me esquecido que eles a partir dos 3/4 meses já podem ter natação!!!! Muito obrigada pela "alembradura" Beijocas grandes Natacha
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 780 Localização: Lisboa
|
e se for uma piscina com cloro mas sem colocar a cabecinha na agua? será que pode??? no fim do mes vamos para uma casa com piscina e queria colocar meu bebe na aguinha..e ja agora..pode ser com agua normal ou aquecida???
  AFILHADAS:
lsouza - é um francisco! Carla S Almeida Jordana- é uma sofia! Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
|
|
Membro desde: 12/18/2007 Mensagens: 680 Localização: Braga
|
Eu vou comprar uma piscina pequenina com protecção para o sol e vou colocar lá o Afonso, claro que terei de o segurar pois ainda é pequenino..... e vou ter em atenção a água tar a uma temperatura agradável para ele!!!
Alice e Afonso
|
|
|
Guest |