|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 91 Localização: Q.Anjo
|
Olá amigas  parece que sempre que cá venho é só pa me queixar, mas eu preciso mesmo desabafar..... além de todas as coisas que têm acontecido ultimamente, pés e mãos inchados, a ciática que é cada crise......desde há dois dias que sinto o meu bebé super descido, pelo menos pela pressão que sinto mesmo cá em baixo, e farto-me de ir ao wc fazer xixi, umas vezes muito outras nem tanto, certo é que cada vez que saio de lá tenho sempre a sensação de bexiga xeia e que tenho que lá voltar, e volto mesmo muito rápido, tou sempre com vontade para fazer xixi  além de umas picadas que me vão aparecendo ao longo do dia na "Gina" , sinto umas picadas, não dolorosas mas desconfortáveis.....
O Martim começou a mexer ás 16/17 semanas 1º Pontapé a sério às 19 semanas  1ª Pontapé sentido pelo pai ás 20 semanas range"> Início do Acido Fólico ------Dezembro/2007 UPM--------------------------8 Janeiro/2008 1a TENTATIVA--------------Janeiro TESTE POSITIVO-----------5 Fevereiro 1ª CONSULTA--------------29 Fevereiro----13,8mm 147 BPM 2ª CONSULTA--------------11 ABRIL -----Exames Ok, TN normal------7,8mm 163 BPM 3ª CONSULTA--------------16 MAIO -----É um menino  ECO MORFOLÓGICA-------4 JUNHO ---------Foi lindo ver-te a 3D/4D, sou uma mamã babada, amo-te mto filhote 4ª CONSULTA---------------16 JUNHO 5ª CONSULTA-----------------14 JULHO (adiada para 21 de JULHO)6ª CONSULTA---------------21 AGOSTO (ECO DO 3º TRIMESTRE 20 DE AGOSTO) Aniversário da Barriguinha: 1mês-------4s+2d--------7FEV 2mês-------8s+4d--------8MAR 3mês-------13s-----------8ABR 4mês-------17s+2d------8MAI 5mês-------21s+5d------8JUN 6mês-------26s----------8JUL 7mês-------30s+2d------7AGO 8mês-------34s+5d------7SET 9mês-------39s-----------7OUT
DPP------------------------15OUTUBRO2008
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 265 Localização: Lisboa
|
Eu também sinto essas picadas na gina de vez enquando. Acho que deve ser do peso. O que eu li é que nesta zona os músculos ligam a todo o lado, sobretudo ao útero. Suponho que seja por causa do alrgametno do útero. Beijokas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3 A minha madrinha é a isaribas!!
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 723 Localização: gaia
|
Eu também já tenho sentido isso - parece que está a pulsar... Suponho que tenha a ver com o peso da bebé Mas logo tenho consulta e vou falar nisso ao médico e amanhã venho contar-vos o que ele disser sobre isso Beijocas
o meu gráficoVai correr tudo bem. 39 semanas de ti - meu amor!!!
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 1,680 Localização: LX
|
É normalissimo...é o corpo a adaptar-se, já começa a pesar e a ossaria começa a dar de si!!! Jokas de tudo a correr bem
  o meu blog: http://teosofiadoutrinasecreta.blogspot.com
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 559 Localização: S.Domingos de Rana
|
Não te quero estar a assustar,mas picadas a seguir a fazer xixi e ficar sempre com a sensação de bexiga cheia pode ser sinal de infecção urinária. Se as picadas forem por onde sai o xixi (uretra) e não na vagina em si e se tb sentires ardor ou espasmos na uretra,então o melhor é ires mesmo ao médico.Nem todas as gravidas sentem os sintomas de infecção urinária,mas outras sentem e esses sintomas q descreveste são tidos como tal. Eu ando com infecção desde q fui operada às 22 semanas, devido a ter cá um catéter e será provavelmente assim até ao fim e os sintomas para mim são mais q sentidos,tb pq esta infecção não é por bactérias mas sim por terem andado aqui a escarafunchar desde a bexiga até ao rim,está tudo inflamado e causa infecção urinária.Já vou na quarta caixa de antibiotico e ando a tomar anti-inflamatório,mas não está a fazer grande coisa.A infecção é muito forte. Se os sintomas persistirem cada vez q vais à casa de banho,então o melhor é mesmo ires às urgencias. Mas não te assustes pq é muito comum na gravidez as infecções urinárias.Olha,experimenta beber muita agua para ver se abrandam os sintomas.
Beijinhos e as melhoras
|
|
Membro desde: 11/1/2006 Mensagens: 723 Localização: gaia
|
Tal como disse, falei nisto ao medico e o que ele me disse é que é normal sentirmos isto. Tem a ver com o peso dos bebés e o próprio corpo a adaptar-se, como disse a tarina. (Claro que ele fez o toque para verificar que estava tudo bem, e estava) Quanto À sensação de ter sempre vontade de bexiga cheia... que isso pode ser da posição dos piolhitos. A mim tem dias em que isso acontece e na eco lá estava ela - bem apoiada na minha bexiga.  Beijinhos e tudo de bom
o meu gráficoVai correr tudo bem. 39 semanas de ti - meu amor!!!
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 216 Localização: Lx
|
Pois pode ser o peso do bebé e a bacia a alargar mas também pode ser uma infecção urinária, como referiram nas respostas anteriores. Eu se fosse a ti falava com o teu médico, nem que fosse só para ficar mais descansada. Beijinhos Luísa
Martim  Em busca de um maninho para o Martim  [/url]
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 559 Localização: S.Domingos de Rana
|
[xanasoffia wrote:]Olá amigas  parece que sempre que cá venho é só pa me queixar, mas eu preciso mesmo desabafar..... além de todas as coisas que têm acontecido ultimamente, pés e mãos inchados, a ciática que é cada crise......desde há dois dias que sinto o meu bebé super descido, pelo menos pela pressão que sinto mesmo cá em baixo, e farto-me de ir ao wc fazer xixi, umas vezes muito outras nem tanto, certo é que cada vez que saio de lá tenho sempre a sensação de bexiga xeia e que tenho que lá voltar, e volto mesmo muito rápido, tou sempre com vontade para fazer xixi  além de umas picadas que me vão aparecendo ao longo do dia na "Gina" , sinto umas picadas, não dolorosas mas desconfortáveis..... Então como estão os sintomas? Já foste ao médico?
|
|
|
Guest |