Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

procura berçario [Options] · [View]
layina
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 10:25:38 AM
Ranking: Member

Membro desde: 2/23/2008
Olá a todas

ainda ando à procura de um sitio onde deixar a anabela (filhota de 4 meses).
Primeiro pensei na zona do marquês pombal, mas já fui ver e n gostei mto.
agora ando a ver na zona de campo de ourique pq passo por lá p ir p o trablaho e podi lá deixar a princesa. Alguém conhece berçário naquela zona? perto do jardim da parada.
Gostaria de saber se alguém conhece e se têm os filhos lá. Urgente
bjs a todas
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 10:25:38 AM

[]
guibi
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 8:22:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/12/2007
Olá tens o Clube dos Miúdos em campo de ourique na rua do borja, é num condominio, tem espeço exterior e até aos 6 anos.
espero ter ajudado.

Boa sorte
AnaRitaVaz
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 9:11:50 PM

Membro desde: 1/10/2008
Também tens o Externato Rainha Dona Amélia, mas esse é mais ao pé do Jardim da Estrela. Na zona também há o Grémio de Instrução Liberal de Campo de Ourique, que é para onde vai a minha...

Ana

pwuin30
Inserida em: Thursday, February 28, 2008 11:20:06 AM

Membro desde: 2/1/2008
mas no grémio não se consegue vagas e acho muita confusão de miudos, eu prefiro um mais pequeno,só creche.
dete
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 4:08:19 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/6/2008
Ola, eu sou a xana......
Por favor não ponham os vossos filhos no gremio liberal de campo de ourique..... eu tenho dois filhos que andaram lá foi sem duvida a pior experiência da minha vida.... o director é horrivel a alimentação não podia ser pior.... o "director" pensa que é o Salazar e nós pais não podemos dizer nada se não ficamos na lista negra, e além disso ele tem conhecimentos em todo o lado ( Drel, Ministerio da educação) e ninguém o consegue derrobar, enfim pensem duas vezes antes de inscreverem lá os vossos filhos, os meus como é obvio saíram de lá.....
layina
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 7:06:17 PM

Membro desde: 2/23/2008
Pois, eu tb conheço miudos que andam lá, embora já no 6º ano e 7º ano e não gosto nada do ambiente, deixa muito a desejar e ouço cada história de lá. o da rainha D. Amélia tb já tenho ouvido mal, alguém sabe quanto é?
AnaRitaVaz
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:33:38 AM

Membro desde: 1/10/2008
Pois eu tenho a minha filha no Grémio e, até à data, só tenho a dizer bem. Aliás, eu própria lá andei quando era miúda!
Em relação a ser uma confusão de miúdos, a verdade é que a creche é num edifício completamente independente do resto da escola... Aliás, até é noutra rua. Até acho o edifício bastante bem organizado. No Res do Chão é o berçario, no primeiro andar á para bebezões dos 1 aos 2 anos e no segundo andar é dos 2 aos 3.
As auxiliares são fantásticas e é tudo super cuidado e limpo!
Em relação ao director, que conheço há quase 20 anos, é, realmente, uma pessoa com um feitio especial, mas põe, sem dúvida, os interesses das crianças em primeiro lugar.
Mas isso é como em tudo... há opiniões e experiências diferentes em todo o lado.

Em relação ao Externato Rainha Dona Amélia a mensalidade é de 500€.

Beijinhos

Ana

gorgulha
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 5:52:42 PM

Membro desde: 7/2/2008
O Grémio não podia ser pior. Tive lá o meu filho durante 2 meses e foi tempo demais. Como estava a amamentar ainda e a trabalhar a tempo parcial eu ía buscá-lo por volta da 1 da tarde e assisti a cenas absolutamente ultrajantes. Fiz queixa (eu e outra mãe que também tirou de lá o filho dela) à segurança social e na segurança social disseram-me que tinham dezenas de queixas contra o grémio e que eles já tinha sido multado milhares de vezes mas que não alteravam o comportamento. Então é assim, o rodrigo quando entrou para o berçario eram 10 bebés (quando por lei o máximo são Cool. Quando saíu passados 2 meses eram 23!! Na mesma sala com as mesmas duas auxiliares. Educadora nunca conheci. As auxiliares umas tontas. Inclusive ele teve uma anemia e até o ferrro se esqueciam de lhe dar (imagino a cuidar de 23 bebés...). O Director um mal educado. Um verdadeiro horror. Cheguei a ir buscá.lo e TODOS os bebés sem excepção destavam a chorar ao mesmo tempo. Bebés de 1 ano na mesma sala com bebés de 4 meses... Muito mau mesmo. Não aconselho. Vejam bem as instalações e por favor falem com o director que percebem logo que ele gere a escola como um merceeiro conta chouriços. As crianças são autentica mecadoria.
cinanina
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 5:59:22 PM

Membro desde: 5/10/2008
Não sei bem o que procuras e se já viste este:
http://www.pirralhosdomarques.com/
Onde o meu filho fazia natação, costumava ir tb um grupo desta escola e tinham um ar amoroso e muito bem tratado.
Mas não conheço a escola.

bjs, boa sorte

PS Vale a pena ir ao site só para ouvir as vozinhas deles. Estou aqui a sorrir sozinha só de os ouvir. Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum