Ola!
Ja é a segunda vez que o meu bebe tem febre sem razao aparente...
Da primeira vez tinha 3 meses e fez-me 39.1 de madrugada. Arrefeci-o tirando a roupa e com toalhas molhadas e mediquei-o. Fui vigiando e 1h depois estava cm 37.6... Por coincidência tinha consulta no pediatra nesse dia que o viu e nao encontrou nada. Por precaução pediu para voltar la nesse dia a tarde e no dia seguinte e nada, continuou bem, por isso desistiu da ideia das analises que tinha posto em cima da mesa...
Esta noite foi so uma febricula porque quando o sentimos quente estava com 38.4 (rectal), mediquei-o e passou. Estava mais chatinho sim, mas hoje acordou bem disposto.
Nao e evidente que haja nada mais: nem dores de ouvidos, nem constipaçao, ... E pelo menso da primeira vez era claramnete cedo para serem dentes...
Creio que das duas vezes eu andava ligeiramente constipada, muito ligeiramente... Sera isso? Como amamento sera de esperar que ele combata uma constipaçao mais rapidamente graças aos meus anticorpos e por isso nao se notam sintomas...
O que acham?
Beijinhos
Rute
Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche