Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Março 2009 [Options] · [View]
Taregas
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 8:58:49 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/9/2008
Olá...

Não existem por aqui futuras mamãs de Março 2009?

Whistle

As mamãs de Março que quiserem pertencer e ver sempre a lista actualizada, façam favor de enviar uma PM com as informações actualizadas. Obrigada

Positivos de Março 2009

Mamãs de Março de 2009

DPP - Conforme dados deste tópico
IPN - Instituição Prevista para o Nascimento

Su Estrelinha DPP 1 de Março IPN ?

Marijup DPP 1 de Março IPN S. João do Porto - Francisca

Daniela88 DPP 1 de Março IPN Hospital Garcia de Orta ou Hosp. Cascais - Gonçalo

CarlaSAlmeida DPP 2 de Março IPN Mac

Sofia DPP 02 Março IPN Maternidade Magalhães Coutinho David

Aidualc DPP 3 de Março IPN ?

Moce DPP 4 de Março - IPN H.S.Francisco Xavier - Dinis

Taregas (Eu) DPP 5 de Março - IPN Hospital do Barreiro ou Mac - Simão

Vera Lu DPP 5 de Março - IPN ? Inês

Carlavc DPP 6 de Março IPN ? Mariana

Filipa Cunha DPP 6 de Março IPN ? Leonardo

Filb DPP 9 de Março - IPN Mac ou Hospital Lusíada

cmcardoso DPP 10 de Março - IPN Hospital da Luz ou MAC Afonso

Tanuxa DPP 13 de Março - IPN Maternidade Bissaya Barreto (Coimbra)Carlota

Lucastro DPP 13 de Março - IPN ?Menina

aisabel DPP 14 de Março IPN ?

Cristiana Silveira DPP 14 de Março IPN - Hosp. Luz

Carinatf DPP 15 de Março IPN Hosp. Funchal Dinis

Sílvia Marina DPP 16 de Março IPN Hosp. Vila Franca de Xira - Inês

Pati2002 DPP 17 de Março IPN Hosp. Stª Maria

cagm DPP 11 de Março IPN Mac - Inês

Jmss DPP 18 de Março IPN Ordem da Lapa - Menina

Cake DPP 19 de Março IPN ?- Joana

Vera V DPP 20 de Março IPN Hospital Lusíadas

Morgana75 DPP 22 de Março IPN ?

AnaBiaTomas DPP 22 de Março IPN ?

Karakola DPP 23 de Março IPN ?

Muxaxa DPP 24 de Março IPN Hospital Daniel de Matos - Martim

Lupe DPP 24 de Março IPN Mac ou Hospital Amadora-Sintra Catarina

MenaTandaWena DPP 24 de Março IPN Cuf Descobertas Carolina e Beatriz

Cumplice DPP 25 de Março IPN ?

Acores DPP 26 de Março IPN ?

Cataryna DPP 27 de Março IPN Cuf das Descobertas

Pinipom DPP 29 de Março IPN ? - Pedro

Martina DPP 29 de Março IPN S. Francisco Xavier

Dupe DPP 29 de Março IPN Hosp. Cruz Vermelha Madalena

Docas DPP 30 de Março IPN ?

Linkinha DPP 31 de Março IPN ?

Vera 1979 DPP 31 de Março IPN ?

Parabéns para todas nós!!! Que tenhamos uma calma e feliz gravidez!!!
angelyellow

Diário da minha gravidez
1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... Smile beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas
1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! Smile
2ª Consulta 7 de Agosto - Tudo oki... Marcação de análises e bioquímicas
2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.
3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Smile Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!!
3ªEco 14 semanas: Evoluir normalmente... É meninoooooooooo!!!!

3ª Consulta 9 de Outubro - Coração bem forte... o médico disse-me que lhe parcia um grande traquina não o conseguia apanhar para ouvir o coração
4ª Eco 28 de Outubro - É lindoooooooo, o meu Simão!!!! Peso 433g...
4ª Consulta 6 de Novembro - Repouso absoluto... Gravidez alto risco.... Contracções!!!
5ª COnsulta 11 de Dezembro

Chama-se Simão!!!

"Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry

"Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti."

http://tresgatosmiaus.blogspot.com

Madrinha: Mãe Lara Smile Obrigada
Madrinha: Mary Xu Smile Obrigada
Afilhada: Buzio... Smile bons treinos!!!!
[Sponsor]
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 8:58:49 AM

[]
jmss
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 9:08:22 AM

Membro desde: 4/16/2006
Eu ando em treinos intensivos na esperança de entrar neste tópico!

Beijinhos e felicidades a todas as meninas que aqui vennham parar!

eu
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 9:38:08 AM

Membro desde: 7/25/2003
eu é no final de fevereiro
moce
Inserida em: Sunday, June 29, 2008 12:59:32 PM

Membro desde: 6/29/2008
Eu acho que vou ser uma, mas ainda estou com dúvidas!!!!
Deixei de tomar a pílula em principios de Maio (após 10 anos), como não havia meios de me vir o RED e sentia-me super inchada, na semana passada fui à medica que me mandou fazer o beta (fiz no dia 25), no dia 27 recebi o resultado e deu 85 (segundo a analista positivo para uma gravidez de uma a duas semanas). Nesse mesmo dia tinha uma eco marcada, mas tirando um pouco de líquido a mais no fundo do saco de douglas, não acusou nada. A médica que me fez a eco disse que era muito cedo para ver fosse o que fosse.
Sinto o peito mais inchado, com uns pontinhos brancos e uma comichão horrivel de vez em quandoConfused Confused
Mas sinceramente o que me está a por doida é a ansiedade de saber se estou ou não.

Se estiver e acreditando no resultados do beta foi logo no primeiro treino sem rede.
Whistle Whistle Whistle

DPP 04/03/2009

Madrilhada: CBARRADAS
FilB
Inserida em: Monday, June 30, 2008 10:21:21 AM

Membro desde: 6/20/2003
Olá Smile Pois parece que vos irei fazer companhia Smile
Segundo o calendario aqui do forum a minha DPP é para 2 de Março e voçês?

bjs

Filipa

Filhote já com 4,5 anos Smile O tempo passa mesmo a correr!

Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008
Início do Folicil: 14 de Junho
28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO Very Happy Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez!
1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente Smile = 6 semanas

Madrinha: Mãe Lara
Madrilhada: Aidualc
Afilhada: Nokas4
moce
Inserida em: Monday, June 30, 2008 12:19:06 PM

Novo teste da farmácia hoje e confirmado!
A calculadora aqui do site aponta a DPP para 6 de Março de 2009.

DPP 04/03/2009

Mãe Lara
Inserida em: Monday, June 30, 2008 12:29:11 PM

Membro desde: 4/2/2008
Parabéns a todas! Bjs da madrinha!

Lara

Olá futuras mamãscloud9:

A minha afilhada Taregas vai ser mamã!
A minha outra afilhada Filb também! Mas acabou de saber e ainda não acredita!bouncebouncebounce

Certo é que ainda não acreditam no milagre e estão ainda apreensivas com esta nova etapa nas vidas delas. A filb já é a 2ª gravidez, mas até já se esqueceu de algumas coisas e a emoção vai ser superior, vai vai!

Será que as outras mamãs de Março lhes podem fazer companhia nas dúvidasSad, nas preocupaçõesConfused, mas também nas alegrias LaughingSmile?

E as futuras [b]mamãs mais experientes
, podem dar-lhes conselhos friends, acalmar as suas dúvidas e partilhar as suas experiências?

Tudo de bom para todas as futuras mamãs e que os bebés nasçam saudáveis e alegres.

Uma proposta: Escrevam uma carta ao vosso rebentinho no dia em que fizérem o teste e no dia em que o conhecerem pela primeira vez. O mau pai fez-me isso e ainda hoje choro ao ler a carta.. Recebi-a com 13 anos quando o meu pai achou que já tinha maturidade para a compreender.

Bem, agora sobre os 9 cloud9cloud9cloud9cloud9cloud9cloud9cloud9cloud9cloud9meses de sonho!

O início é mesmo assim, mas vocês vão sair-se muito bem e eu quero conhecer os pimpolhos lindos.

Bem, gostaria de vos dar alguns conselhos, antes de vos deixar ao cuidado das grávidas mais experientes:

Arrow Bebam muitaaaaaaaaaaaa água. Mesmo muita. 2 a 3 litros por dia. Serve para prevenir a obstipuração, infecções urinárias, e quilitos a maisSmile.
Arrow Comam muitas vezes ao dia e pouco de cada vez. A fruta deverá ser sempre no fim da refeição e nunca comida isoladamente. Engorda!
Arrow As fibras são muito importantesRazzão e cereais integrais são óptimas opções.
Arrow A sopa é o vosso maior amigo, juntamente com os iogurtes. Comam sopinha a todas as refeiçõesQuestion!
Arrow Não comam marisco, nem queijos frescos, devido ao risco de intoxicação alimentar, e logo, risco de aborto.
Arrow Comprem um creme anti-estrias na farmácia ou super-mercado e cloquem nas mamocas (mas não nos mamilos), na barriguita e nas coxas, todos os dias.
Arrow Os soutiens de gravidez ajudam a suportar o peso que vão ganhando e a aguentar melhor o desconforto causado pelas inúmeras transformações.
A Anita Maternity tem uns óptimos, que eu continuo a usar. Custam 2cents à volta de 30 - 35 euros. Os cremes das estrias são baratos 2cents.
Arrow Não comam enchidos crus, por ex. fiambre e afins, presunto, etc... devido ao risco de toxoplasmose e deficiências no feto.
Arrow Não fiquem mais de 2h, 2h e meia sem comer e não saltem nenhuma refeição!
Arrow Comam alimentos ricos em ferro. Ex de bons alimentos: bróculos, espinafres, grão de bico, carne e peixe frescos, etc. Vocês sabem bem!
Arrow Não comamum iogurte como sobremesa, nem bebem leite às refeições, pois o cálcio impede uma correcta absorção do ferro pelo organismo. Ao contrário,
a vitamina C (um sumo de laranja) ajuda a essa absorção.
Arrow Não comam enlatados.
Arrow Divirtam-se e aproveitem ao máximo a vossa barriguita.

Desculpem o testamento, mas está nas vossas mãos a alimentação e o desenvolvimento dos vossos bébés e a alimentação durante os nove meses está cada vez mais relacionada com a saúde futura da criança.

Bjs e muito boa Gravidez. Eu vou estanto por aqui ou no meu mail, já sabem.

Muitos beijinhos, Lara

Estou feliz por vocês! penguin2penguin2penguin2penguin2penguin2penguin2penguin2

Muitos beijinhos a todas,kisskisskisskisskisskisskisskisskisskiss

Lara
Se tiverem dores fortes como se fosse para vir o Mr. :evilish:, saibam que é normalíssimo. As dores nas mamocas podem durar até perto dos 5 meses e os enjoos tendem a passar até à 10ª semana, mas em casos mais raros, duram até ao fim e na verdade, surgem durante todo o dia, especialmente quando se está mais fraquinha a nível de açúcares. Por isso é que é necessário ingerir hidratos de carbono complexos como os cereais integrais e o pão integral, pois mantêm o nível de açucar durante várias horas, pois são de absorção lenta pelo organismo.

A fruta sózinha engorda imeeeeeeeeeeeeeeeenso! É docinha, não é? Tem muito açucar!

Comam sempre uma bolacha ou um iogurte a acompanhar, mas a fruta depois.

Uma colega minha passou o mês de agosto a comer fruta, pois tinha imensa fome e não queria engordar. Acabou por passar fome, mas engordou 6 kgs!!!!!!!!!

Ela passou-se e eu puz-me na linha, pois aconteceu-me parecido e o GO explicou-me assim comno vos digo.

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
Taregas
Inserida em: Monday, June 30, 2008 8:12:55 PM

Obrigada por estas maravilhosas dicas, Mãe Lara.

Beijocas... é verdade tenho tanto sono que nem seiiiiiiiiiiiii!!!! dontknow

balloons

Diário da minha gravidez
1ªConsulta 10 de Julho - Bem implantado... Smile beber mt água, descansar, comer de 3 em 3 horas
1ª Eco 23 de Julho - 16mm e o coração que canta tão bem.... estou tão feliz!!!!! Smile
2ªEco 19 de Agosto e Análises Bioquímicas - Tudo bem para o tempo gestacional. É um mini bebé, mede 4,76mm!! Bom batimento cardiaco; bons movimentos do bebé. Desconfia-se de rapaz mas... pode sempre haver um mas... As análises vamos lá ver o resultado que vão directamente para o médico.
3ª Consulta 4 de Setembro - O resultado das bioquimicas deu negativo Smile Com o bebé tudo oki... ouvi o coração!!!

3ª Consulta 9 de Outubro - Coração bem forte... o médico disse-me que lhe parcia um grande traquina não o conseguia apanhar para ouvir o coração
4ª Consulta 6 de Novembro - Repouso absoluto... Gravidez alto risco.... Contracções!!!

Chama-se Simão!!!

"Ainda que os teus passos te pareçam inúteis, vai abrindo caminhos, como a água que desce da montanha. Outros te seguirão..." Saint-Exupéry

"Não faças planos para a vida, pois podes estragar os planos que a vida tem para ti."

Patricia12
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:37:23 PM

Membro desde: 4/28/2008
Olá a todas!!

Eu sou uma futura mamã de Dezembro e passei aqui para vos dar os parabéns!!
Espero que tenham um optima e tranquila gravidez!!

Td de bom!!

Beijinhos e aproveitem ao máximo este estado de graça porque é realmente fantástico!!

38 semanas "/> "/>

05/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!!
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg e está atravessadita!! Engordei 6 Kg!!!
15/10/2008...... Ecografia do 3º trimestre: 32s+5d - A Beatriz está cefálica, pesa 1.970Kg e já tem cabelo!!É linda!!!
04/11/2008.......9ª consulta GO: 35s+4d -A Beatriz continua encaixadinha, pesa 2.400Kg e está no P50!!
21/11/2008.......10ª consulta GO: 38s - A Beatriz continua cefalica e pesa 2.700Kg. CTG - Boa vitalidade e poucas contracções. Colo do utero fechado.
02/12/2008.......11º consulta GO: 39s+4d - CTG normal com poucas contracções. Colo curto. Toque maldoso. A Beatriz pesa 2.900Kg!!

DPP: 07/12/2008
Indução: 10/12/2008 - 40s5d

Madrinha e Afilhada: bcampanico - DPP 15/12/2008 - É uma Margarida!!!

Afilhada: margherita - DPP - 22/12/2008 - É a Mara!!
rbalmeid
Inserida em: Monday, June 30, 2008 9:46:51 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Eu fiz parte dasa mamas de Março de 2008... Depoi so meu bebe acabou por nascer em Fevereiro, mas nao deixo de ser um marciana! Very Happy

Por isso um beijinho enorme e votos de muitas felicidades para as Marcianas do proximo ano!

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
*verinha*
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 12:30:15 AM

Membro desde: 5/3/2007
Que nostalgia.
Eu fui mamã de Março 2008
Aproveitem ao máximo, pois passa num ai

Tudo de bom para as novas marcianas Smile

Afilhada:Analu24

rmatias
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 2:41:31 PM

Membro desde: 8/22/2007
Olá!
Fiz o teste na 2a feira e deu positivo! Tb vou ser mamã em Março 2009!!!

Bjs e q corra tudo bem!

A minha é linda!

Taregas
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:24:38 PM

Parabéns a todas as futuras mamãs...

Vai ser lindo o futuro mês de Março... vai ser o nosso mês Smile

O meu está previsto para 4 de Março.

Beijocas para todas e vivam estes momentos maravilhosos.

cloud9 cloud9 cloud9 cloud9 cloud9

Diário da minha gravidez

Chama-se Simão!!!

moce
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 8:37:58 PM

Como isto para mim é tudo novidade, se houver ai mamas ou futuras mamas mais experientes, tenho aqui umas quantas duvidas (e só tenho consulta lá para dia 14 de julho). Por isso aqui vai:

- Nos meus testes pré-natal deu que eu era imune a um dos tipos de toxoplasmose, a médica na altura (em fevereiro) disse-me que quando engravidasse podia comer de tudo, mas agora estou assim meia receosa. É que eu - para ver se não seguia os passos da minha mae que engordou 25 quilos na gravidez Exclamation - queria abusar das saladinhas (feitas em casa e bem lavadinhas), será que não há problema?

- Também gostava de saber se posso beber descafeinado ou se é tão proibido como o café?

Obrigada a todas.
Parabéns antecipados a quem nos vier fazer companhia.
Muitos parabéns para as que já cá estão.

DPP 04/03/2009

Mãe Lara
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:03:54 AM

Membro desde: 4/2/2008
[moce wrote:]
Como isto para mim é tudo novidade, se houver ai mamas ou futuras mamas mais experientes, tenho aqui umas quantas duvidas (e só tenho consulta lá para dia 14 de julho). Por isso aqui vai:

- Nos meus testes pré-natal deu que eu era imune a um dos tipos de toxoplasmose, a médica na altura (em fevereiro) disse-me que quando engravidasse podia comer de tudo, mas agora estou assim meia receosa. É que eu - para ver se não seguia os passos da minha mae que engordou 25 quilos na gravidez Exclamation - queria abusar das saladinhas (feitas em casa e bem lavadinhas), será que não há problema?

- Também gostava de saber se posso beber descafeinado ou se é tão proibido como o café?

Obrigada a todas.

Olá linda, não sou grávida nem treinante, mas posso dizer-te qualquer coisita, pois já estive grávida 3 vezes.

Em primeiro lugar, parabéns pelo teu bébé. Que nasça forte e saudável.

As saladinhas, bem lavadinhas são o melhor! tens de lavar mesmo bem por causa da terra e dos pesticidas. O descafeinado não é proibida, se tiveres habituada, mas não abuses, só 1 ou 2 por dia.

para não engordares bebe mesmo MUITA água e muita é mesmo muita. 2,5, 3litros por dia! é mesmo verdade! eu experimentei e resultou, a médica bem me tinha avisado. Lê as dicas que dei acima num dos 1os posts sobre a fruta. Bjs

Lara

As minhas princesas:
[color=violet]A Lara Maria, a 2.ª estrelinha vuou com 16 semanas e 4 dias a 12 de Maio de 2006. Tenho saudades dela, embora nunca a tenha visto. Filha: fazes parte da minha vida.
Afilhadas:Mãe babada,micas_sarapicas,analuisa,SugarPops,andreia_s,kikita,jhpp08,aidualc,titas80,andiemeir, Catarina2
cloud9grávidas:cloud9Kikarato ,Xanah,Vrute, Pukas,misshippy1975, elke,Mifoli, angeline1979,Taregas, FilB,Mar-tita,Muxaxa
Afilhadas já mamãs: 1ª!:praline NASCEU O MARTIM A 2/10/08penguin2
rbalmeid
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:33:26 AM

Membro desde: 8/13/2007
[quote=moce]Como isto para mim é tudo novidade, se houver ai mamas ou futuras mamas mais experientes, tenho aqui umas quantas duvidas (e só tenho consulta lá para dia 14 de julho). Por isso aqui vai:

Obrigada a todas.

[/quote

Ola e parabens!

A toxoplasmose e so uma! O teu resultado deve indicar positivo no efeito memoria e negativo do recente, ou seja ja tiveste contacto antigo com a doença e isso imunizou-te. Assim nao precisas de ter tantos cuidados como as outras mamas ou seja podes comer saladas fora de casa por exemplo, um bife mal passado ou presunto que normalmente estao proibidosWink

Podes comer de tudo sim! Por precauçao evita so comida em que nao tenhas confiança por causa das intoxicaçoes alimentares (tipo maionese no restaurante, marisco num sitio em que nao saibas se e de confiança, ovos mal cozinhados, essas coisas) porque durante a gravidez nao convem ficares doente. Tambem nao se recomenda abusar de figado, mas porque e demasiado rico em vitamina A e isso pode trazer problemas. De resto come mesmo de tudo, o mais variado possivel, abusando das saladas, frutas e lacteos! Se tens medo de engordar de mais evita os fritos e os doces!

Se a tua gravidez for normal (sem diabetes gestacional, tensao alta ou outra complicaçao ) podes estar a vontade.

Ah e se tua tensao esta baixa ou normal podes beber ate 2 cafes por dia (coca-cola, cha preto e afins tambem contam), mais e que nao! Alias as gravidas costumam ter tensao baixa e o cafe ajuda!

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
moce
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 7:59:08 PM

Smile Smile Smile

Obrigada pela vossa ajuda.
É que sendo tudo novidade sinto-me meio perdida com o que posso ou devo fazer.

Beijocas

DPP 04/03/2009

nokas4
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 10:15:41 AM

Membro desde: 4/6/2008
vamos lá puxar este tópico para cima.

Para quem não me conhece eu sou uma candidata a ser mamã de Março, só depois do dia 8 poderei confirmar ou não.

Desde já desejo toda a sorte do mundo a quem já cá está a para as que ainda podem cá vir parar, olhem que há lá em cima muita gente para fazer testes breve breve.

beijinhos a todas

url]
aidualc
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 1:00:54 PM

Membro desde: 6/18/2008
Olá a todas!

Venho juntar-me a vocês! cheers

DPP a 3 de Março (iuuuuppiiiii! Vai ser peixinhos como eu Smile )

Desejo-vos a maior sorte clover do mundo para os próximos cloud9 meses!

"Eu caminho devagar, mas nunca caminho para trás." (A. Lincoln)

Madrinhas: Mãe Lara e bonequinha
Madrilhada: FilB
Afilhada: Patricia11
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum