|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/29/2008 Mensagens: 21 Localização: Oeiras
|
Olá a todas!
Gostaria de saber se alguma de vós tem referências acerca de um pediatra prestável competente e disponível (dos que dão e, efectivamente atendem o telemóvel) aqui na zona de Miraflores, Linda-a-velha, Carnaxide, Algés ou próximo. Moro em Linda-a-velha e gostava que o pediatra fosse perto, para evitar confusões e deslocações longas em caso de doença da minha pequena...
Abraços a todos,
Maria
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/2/2007 Mensagens: 210
|
Olá
A pediatra do Bruno dá consultas em Carnaxide, mas não tem acordo com seguradoras.
É a Dr.ª Rosa Peres Gago, dá consultas todos os dias, uns de manhã outros à tarde, dá o telemóvel, atende urgências mesmo sem consulta marcada, podemos ligar para o consultório quando está a dar consultas e deixamos o n.º de contacto que ela liga (para tirarmos alguma dúvida).
Gosto dela, é simpática e competente, às vezes parece um pouco a despachar, mas tem diagnósticos precisos e imediatos e é muito prática.
O Bruno tem tido alguns episódios de bronquiolites e ela tem sido muito prestável, além de que a especialidade dela é em alergologia infantil.
Beijinhos e boa escolha
Xana + Bruninho (09/03/2006)
|
|
|
Obrigado pela resposta! Já não é a primeira referência positiva que tenho da Dra. Rosa mas dava mesmo jeito que tivesse acordo com seguradoras! As melhoras do Bruninho!
Maria
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 80
|
Olá
A Pediatra da minha filha tambem é a Drª Rosa.
Eu gosto muito dela, por vezes é muito minusiosa... outras nem por isso.
Mas ajuda sempre
Eu tambem tenho seguro, o que faço é mandar os recibos depois.... prefiro ir a uma pessoa de confiança e no fim das contas a consulta so fica perto de 30 euros. O resto é devolvido pelo seguro
Bjs
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 1,085
|
Já investigaste a Clínica da Criança (junto ao Pingo Doce de Linda-a-Velha). Não conheço nenhum pediatra de lá mas vê se tem acordo: pelo menos têm todas as especialidades pediátricas. De lá só conheço o otorrino, que adoro.
|
|
|
Olá Pois é, sei que aqui na zona a clínica da criança e a São Vicente de Paula têm acordo. Na clínica da criança a pediatra é a Dra. Isabel Lopo Valente mas não conheço quem tenha referências dela... Só arriscando!
Obrigado!´
Maria
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 80
|
Olá...
Tenho uma amiga que diz que a Drª João Lopo, dá as consultas a despachar.....
E não dá o Tel.....
Agora tu é que sabes
Bjs
|
|
|
A sério? Isso é que não... Olha, o remédio é continuar a saga... brigado!
Maria
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 42
|
Boa tarde,
Fui à Dra. Isabel Lopo Valente na 1ª consulta do meu filho e não gostei nada. Achei-a antipática e pouco tranquilizadora. Neste momento o meu filho tem 2 anos e a partir dai sp fui à Dra. Isabel Paz (dá consultas numa clinica em L-a-V ao pé dos antigos correios). Acho-a muito competente, perde imenso tempo nas consultas com os filhotes, tem muita experiência, e é muito pragmática. Não tem acordo com seguradoras, mas a consulta tb não é cara e depois podes pedir o reembolso ao seguro. Ela dá os contactos de telefone e trabalha no serviço de neonatologia do HSFX.
Bjs
SAL
|
|
|
Guest |