|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/29/2008 Mensagens: 13 Localização: Maia
|
Olá! Depois da imensa alegria que senti ao descobrir que estava grávida, deparo-me, neste momento, com a possibilidade de ter uma gravidez não evolutiva. Espero poder contar com a experiência de quem, infelizmente, já teve de passar por esta situação, assim como das palavras de apoio de todos os que se interessem pelo meu caso. Obrigada.
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 324
|
olá isa! bem-vinda ao nosso cantinho e vais ver que encontrarás todo o apoio e compreensão das mamás que te saibam e possam ajudar. sê óptimista e força, tá? FELICIDADES
bjinhos rui e matilde
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá Isa Não passei por essa situação mas também tive uma gravidez de alto risco se quiseres falar podes contar comigo e penso que com todos os outros membros do forum vai dando noticias e boa sorte BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 17 Localização: algarve
|
Olá, Eu passei por uma gravidez não evolutiva e não foi nada fácil. Já foi á 3 anos e meio, agora tenho uma menina linda com 2. O que te posso contar da minha experiência : penso que a minha primeira consulta foi com 4 semanas, a médica disse que não conseguia ouvir o coração, na altura não pensei sequer que não estava bem. A médica marcou nova consulta , nem fez boletim de grávida. Talvez pela inexperiência, na minha cabeça estava tudo bem. Voltei á consulta, passados 15 dias ( nestes 15 dias, claro andava com a ecografia, toda contente, já fazendo planos e planos... )e a médica disse que realmente a gravidez não evoluiu, o coração não batia. Ficou logo marcada a ida ao Hospital onde ela dava serviço para tratarmos do assunto. A médica nesse dia ainda fez mais uma confirmaçao mas nada. Fiz a raspagem de manhã, á tarde voltei para casa. É dificil, só perguntava porquê, porquê... Muitas mulheres passam por isso. Quanto ao teu caso, não sei de quanto tempo estás, apesar de saberes que há essa possibilidade, pensa positivo e muita força. Linda, o que tiver que ser será ! Não desistas!! Vai dando notícias.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 1 Localização: Cascais
|
Isa
Estamos todas contigo, vai correr tudo da melhor maneira possível, seja ela qual for, o que interessa é que estás bem e tens todo o tempo do mundo para criar essa criança ou, se for caso disso, "produzires" outra saudavel que te faça mto feliz.....nada acontece por acaso e o que acontecer é porque é melhor assim, por mais que ás vezes nos custe a aceitar... Infelzimente sao coisas que acontecem, como os abortos espontaneos nas 1ªas gravidezes (não sei se é o teu caso..), mas quando tudo isto passar, vais estar com um bébé nos braços a sorrir e realizada e com o tempo, vamos apagando as magoas, repito...se for caso disso, por enquanto limita-te a aceitar o que acontecer agora... mtos bjs e força!!!! vai dando noticias
A Minha Madrinha: Licas
|
|
Membro desde: 6/29/2008 Mensagens: 13 Localização: Maia
|
Antes de mais queria agradecer a todas/os pelo carinho e pela partilha de experiências. OBRIGADA!! Era mesmo disto que eu estava a precisar. Neste momento tento-me conformar com o que possa vir a acontecer, apesar de só neste domingo ter a certeza absoluta do que realmente irá acontecer. Entretanto tenho passado os dias mais calma. Como referiram, tenho simplesmente de aceitar o que vier a acontecer. O que interessa é que estou saudável, e se desta vez não correr bem, há-de correr na próxima!! Tenho de pensar positivo... Inicialmente pensei que não devia comentar esta situação com ninguém, a não ser com o meu marido e familiares mais próximos, mas agora tenhoa certeza de que nestas situações, o melhor é mesmo desabafar!! Sempre podemos contar com o apoio de mais pessoas e nestes casos... quanto mais melhor!! Mais uma vez, OBRIGADA!!
|
|
|
Guest |