Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Cheque dentista? [Options] · [View]
catiamd
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 9:43:02 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/17/2008
Boa dia a todas,

Eu ontem fui à minha médica de família e ela passou a tal declaração para eu ter direito ao cheque dentista. Não meteu objecção nenhuma. Também não sei é qual o passo a seguir.
A minha mãe hoje ia lá ao centro de saúde e já me deve dar a noticias, mas se alguém me poder dizer agradeço.

Beijinhos

monica c
Inserida em: Sunday, June 22, 2008 7:45:05 PM

Membro desde: 3/9/2008
Eu pedi á minha médica de familia que tal como li aqui não sabia de nada.Mandou-me ir perguntar a secretaria.Ficou lá o pedido feito e disseram que depois telefonavam uma vez que não estavam familiarizados com o processo, visto ter sido a primeira no centro de saúde a pedir o bendito cheque.
Até á data ninguém me tinha telefonado.Na sexta feira fui a uma consulta e perguntei , quando é o meu espanto a minha médica recusou-se a passar a declaração porque diz que eu não preciso pois não tenho nenhuma carie.Acham isto normal!!!!!?Quando ouvi falar sobre o assunto na tv ,falaram em cheques para grávidas não mencionaram que as grávidas tinham de ter cáries.Isto já aconteceu a mais alguém?

Ida
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 3:28:28 AM

Membro desde: 6/17/2008
[Vonny wrote:]

Para além disso, posso explicar que o programa só abrange grávidas em vigilância pré-natal no Serviço Nacional de Saúde. Para quem é seguido pelo particular... Não dá! Pelo menos, foi o que a minha médica me explicou. Agora, se tiverem uma boa relação com o vosso médico de família, pode ser que ele vos faça o jeitinho... Não sei...

Podem saber mais no site do Programa Nacional de Promoção da Saúde Oral.

E se tiver a ser seguida num Hospital publico tenho direito, ou tenho de ir ao centro de saúde?

beijocas

DPP: 25 de Setembro 2008

Madrinha: Saral_2000

Lista das mães Setembro/Outubro-2008
sonia-santos
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:21:38 PM

Membro desde: 7/7/2008
No Centro de Saúde de Lagos, onde resido, disseram-me que o médico de família tinha que passar uma credencial referindo os tratamentos de que necessito aos dentes e depois ir à administração do Centro de Saúde e entregar. Penso que depois entregariam o(s) cheque(s). Não sei, pois só vou pedir ao médico na prox consulta... Bjs

Sónia Santos (Lagos)
www.2oportunidades.blogspot.com
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum