|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2007 Mensagens: 384 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 331 Localização: lisboa
|
“A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 579 Localização: Seixal
|
Também não sei. Aí só conheço o Dr. Alexandre Lourenço que é o meu Ginecologista e foi também Obstectra.
As minhas lindas meninas são: Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08 Afilhada: GNML Afilhada: kikita
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 67 Localização: Estoril
|
Olá, Prof. Paulo Ramalho, ele é o gastropediatra da minha filha, é excelente...não tem nenhuma pressa na consulta. É chefe da gastropediatria do Hospital Santa Maria, dá consultas de gastropediatria e de pediatria Espero ter ajudado
|
|
|
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 67 Localização: Estoril
|
Não seiqdo precisava ligava na clínica e depois ele retornava, sempre retornou, porém, não sei se no caso de consultas como Pediatra ele faz isso
|
|
Membro desde: 11/17/2005 Mensagens: 216 Localização: Lx
|
Não sei se ainda vai a tempo, mas o pediatra do meu filho também é dessa clínica. É o prof. Paulo Oom (escreve na Pais e Filhos). Super atencioso, simplifica ao máximo. Dá o telemóvel para urgências e está disponível por mail para as dúvidas mais simples. Beijinhos Luísa
Martim  Em busca de um maninho para o Martim  [/url]
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/20/2003 Mensagens: 157 Localização: Lisboa
|
Olá  A pediatra do meu filho tamém é dessa clinica e é a Dr.ª Paula Matos. Acho-a muito atenciosa, competente e nunca tenho a sensação de estar a ser despachada. Está sempre pronta para esclarecer dúvidas e em caso de emergência é daquelas que te dá o telemóvel e que o atende (o que não acontecia com a minha outra pediatra....). bjnhs
Filhote já com 4,5 anos  O tempo passa mesmo a correr! Ultimo mês de EVRA: Maio de 2008 Início do Folicil: 14 de Junho 28 de Junho de 2008: Teste feito em casa deu POSITIVO  Espero que os proximos 9 meses sejam tão bons e tranquilos como da 1ª vez! 1ª ECO dia 14 de Julho....6mm de gente  = 6 semanas  Madrinha: Mãe Lara Madrilhada: Aidualc Afilhada: Nokas4
|
|
Membro desde: 12/4/2006 Mensagens: 798
|
A minha pediatra é a Drª Sofia LIma. Gosto muito e estou satisfeita com ela. É do género despachado e despreocupado, muito acessível e muuuuuuuuuuuuuito simpática. Para quem prefere médicos mais picuinhas (no bom sentido) não dá. Para mim é excelente, desdramatiza tudo e é muito prática.
  Madrlhada:catarina m http://solangeburri.blogspot.com" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada! http://www.arcidadania.org/"
|
|
|
Guest |