Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Intercomunicadores a metade do preço [Options] · [View]
Lebasi20
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 9:50:40 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/19/2008
Olá a todas.
A minha menina está quase a completar 2 meses e queria começar a habituá-la a dormir no quarto dela durante o dia e daqui por uns tempos também de noite.
Não sei se me vou conseguir habituar Confused , mas infelizmente a cama de grades não cabe no meu quarto Sad
Há uns tempos atrás andei a ver os intercomunicadores, que me estão agora a fazer falta.
Vi vários de várias marcas mas achei tudo um pouco caro, é que isto dos € não abundam por aquid'oh!

Entretanto vi uns no continente da marca zippy a 29.90€ e fiquei um pouco renitente, agora estes intercomunicadores estão a metade do preço
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2757081&CategoryPath=_Actuais|C_2418806&CategoryName=_Actuais&SubCategoryName=C_2418806_3706&PageIndex=1

Gostaria de saber se alguém tem e o que acha, valem a pena ou nem por isso.

Já agora vi também um aquecedor de biberões/papas da marca tigex em promoção
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2656905&CategoryPath=_Actuais|C_2418806&CategoryName=_Actuais&SubCategoryName=C_2418806_3706&PageIndex=1

Gostaria de ter opiniões acerca do mesmo, acham que vale a pena comprar um aquecedor para aquecer as papinhas e os biberões dos nossos bebés durante as nossas saídas ou nem por isso.

Desde já agradeço a vossa colaboração, fico à espera de comentários3d
(desculpem o testamento)

Beijinhos

princesa da mamã o meu banhinho
[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 9:50:40 AM

[]
helenareis
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 11:49:51 AM

Membro desde: 8/30/2007
Ola,

Eu tenho uns intercomunicadores da Jané para venda, eles custa p volta dos 120euros ( depende das lojas) e estou a vender por 85euros, com caixa e tudo...são mesmo muito bons! Só usei no dia de natal..ele era pekenino...nunca mais tive necessidade de usar!

O que acho é que para comprar uns intercomunicadores, deves comprar uns melhorzinhos...conheço muita gente que se avariou esses mais baratos..e o barato sai caro...

Bjs

HR
sweetmummy
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:23:28 PM

Membro desde: 11/17/2007
Olá,
Olha eu não tenho nenhuns para venda mas quero-te avisar de uma coisa: não compres os da Zippy! Acabei de o fazer na semana passada e nessa mesma tarde fui lá trocá-los pelos da Chicco. São um bocadinho mais caros, mas se fores a uma Toys r'us ainda os encontras em promoção (49,90€). Os da Zippy além de fazerem um barulho horrivel cada vez que se fazia um barulho no quarto, não se ouvia bem o bébé.
Espero ter ajudado
Bjs

rmcl
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 10:40:43 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/9/2008
[Lebasi20 wrote:]
Olá a todas.
A minha menina está quase a completar 2 meses e queria começar a habituá-la a dormir no quarto dela durante o dia e daqui por uns tempos também de noite.
Não sei se me vou conseguir habituar Confused , mas infelizmente a cama de grades não cabe no meu quarto Sad
Há uns tempos atrás andei a ver os intercomunicadores, que me estão agora a fazer falta.
Vi vários de várias marcas mas achei tudo um pouco caro, é que isto dos € não abundam por aquid'oh!

Entretanto vi uns no continente da marca zippy a 29.90€ e fiquei um pouco renitente, agora estes intercomunicadores estão a metade do preço
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2757081&CategoryPath=_Actuais|C_2418806&CategoryName=_Actuais&SubCategoryName=C_2418806_3706&PageIndex=1

Gostaria de saber se alguém tem e o que acha, valem a pena ou nem por isso.

Já agora vi também um aquecedor de biberões/papas da marca tigex em promoção
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2656905&CategoryPath=_Actuais|C_2418806&CategoryName=_Actuais&SubCategoryName=C_2418806_3706&PageIndex=1

Gostaria de ter opiniões acerca do mesmo, acham que vale a pena comprar um aquecedor para aquecer as papinhas e os biberões dos nossos bebés durante as nossas saídas ou nem por isso.

Desde já agradeço a vossa colaboração, fico à espera de comentários3d
(desculpem o testamento)

Beijinhos

Olá a todas as mamãs novas como eu
Cuidado com os intercomunicadores baratos, eu comprei um angel care custa cerca de 130 euros mas é um descanso. tenho amigas que compraram disso e depois acabaram por comprarar o angelcare ou o babysense.

beijinhos
Rita
ponky
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 1:15:34 AM
Ranking: Member

Membro desde: 8/1/2008
Olá mamãs!
Depois de muito procurar também optei pelos intercomunicadores da Angel Care!
Fui à Lua Azul, no Colombo, mas custavam cerca de 155€, acabei agora mesmo de fazer a encomenda no site ***filtrado*** e ficou a 128€.
espero ter feitro uma boa escolha!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum