|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,073
|
Oi, mamãs! Sabem dizer-me a partir de quantos meses é que os bebés podem comer gelatina? Sempre ouvi dizer que faz bem e agora com o calor sabe mesmo bem, mas não sei se será aconselhável... Só tenho consulta daqui a um mês... Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,680 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 5/24/2007 Mensagens: 1,240
|
A primeiravez que dei as gémeas já tionham 9,5 meses. Foi um bocadinho da que estava a comer, dei a provare gostaram! Há uns dias, dei e comeram bem. Não fiquei à espera da aprovação dos médicos. Só comem gelatina uma vez por acaso, pois o marido anda de dieta e doces nada. Só faço gelatina quando ele merece um miminho por bom comportamento e dou um pouco às pequenitas.
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,073
|
Pois, o meu menino também é peso pluma! Mas gostava de lhe dar só assim uma colherzita de vez em quando, mas claro que se não for benéfico deixo para mais tarde! Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 161 Localização: Albergaria
|
Eu dei á minha filhota este fim de semana e ela adorou.Tem 11 meses. Bem , no caso dela é capaz de fazer bem porque é uma bebé gordita.
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 853 Localização: S. Domingos de Rana
|
Em minha casa come-se muita gelatina, e à cerca de 2 meses experimentamos dar à ana. Ela até se lambeu toda!!! Agora, quando estamos a comer, damos só um bocadinho, nunca perguntei à pediatra, mas sinceramente não me parece que faça mal nenhum. Beijoka
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 297
|
olá! pois é, ontem lembrei-me de perguntar à pedi do meu filhote e o que ela diz é que eu posso dar-lhe, até porque ele está na fase da descoberta de novos sabores. obviamente que não vou dar uma taça igual à nossa, mas 2 ou 3 colheres sem problema. nutritivamente, não lhe faz nada, mas não há problema em dar-lhe a experimentar...
bjinhos rui e matilde
|
|
|
Guest |