|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 8 Localização: quinta do conde
|
ola...
o pediatra da minha filhota é em coimbra mas como agora moramos na quinta do conde não dá muito jeito ir com ela a coimbra às consultas e isto para não falar de alguma emergência que aconteça e como a mnh flha tem bronquite asmática, volta e meia tem crises e torna-se complicado a viagem.
alguém me pode recomendar um/a bom(boa) pediatra?
obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,288 Localização: Holanda
|
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 189 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
a minha pediatra e na baixa da banheira, barreiro... estou muito satisfeita, é bastante preocupada
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 38 Localização: Barreiro
|
A pediatra da minha filha é o Dr Carlos Salgueiro no Barreiro, um dos melhores, gosto imenso dele. Há também um bom pediatra a dar consultas na Qta do Conde que trabalha no Hospital do Barreiro.
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 7,388 Localização: Algures no deserto
|
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 38 Localização: Barreiro
|
Mandei PM.
Beijinhos
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 1,410 Localização: Sesimbra
|
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 8 Localização: quinta do conde
|
Olá mamãs,
queria agradecer pelas informações, recomendações e comselhos que me deram.
Ajudaram-me imenso... vou ponderar, decidir e depois digo-vos alguma coisa.
vou pensar muito bem devido ao problema dela, não é facil...
Obrigada a todas...
beijinhos
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,715 Localização: almada
|
[claudiafiel wrote:]Sim a Drª Clara Lopes da Ginesul (Almada). Sem seguro de saúde pagas 30 e poucos euros o que não acho nada caro. Com seguro médis passei a pagar 12.5€. O meu filho por ser prematuro também tem crises como se fosse asmático pois ficou com displasias no pulmão, e ela atende sempre e encaminha logo para o hospital onde trabalhou muitos anos.
bjos Cláudia, as duas primeiras consultas do meu filho foram ainda sem seguro porque estava em período de carênca e paguei 70€ pela 1ª e 60 ou 65€ pela 2ª. Onde viste os 30 e poucos euros?
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 929 Localização: Seixal
|
Olá! Eu fui hoje à minha primeira consulta com a Dr. Clara Lopes, Ginesul, e amei, super, super querida e atenciosa e acima de tudo pareceu-me ser uma excelente profissional Também paguei 70€ Bjkas
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,715 Localização: almada
|
[Mar e Sol wrote:]Olá! Eu fui hoje à minha primeira consulta com a Dr. Clara Lopes, Ginesul, e amei, super, super querida e atenciosa e acima de tudo pareceu-me ser uma excelente profissional Também paguei 70€ Bjkas Eu também gosto muito dela e é uma querida com os bebés.
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 293 Localização: Margem Sul
|
Olá Tsousa; recomendo o Dr. Levy Aires que dá consultas no Miratejo ( CEPAME) e em Corroios ( Medi Marta)- faz esquina com a rua da farmácia. Ele é um familiar afastado do meu marido e é absolutamente de confiança. Por isso acabámos por ir às Consultas com ele e como tive o meu bebe internado na CUF, optámos por ter lá uma Pediatra também, como ele nasceu lá e tudo, sempre têm o processo todo. Espero ter ajudado

|
|
|
Guest |