|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/17/2004 Mensagens: 1,465
|
Quadros em Arraiolos para o quartinho do seu bebé. Ideais para colocar por cima da cabeçeira da cama ou do berço. O resultado final é fantástico Aqui segue um exemplo de um terminado. Linhas, tela e mão de obra = 60 miminhos O pagamento é feito da seguinte forma: 30 quando requisitado e 30 quando entregue
|
|
|
|
[]
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,388 Localização: Leiria
|
[ciglesias wrote:]Quadros em Arraiolos para o quartinho do seu bebé. Ideais para colocar por cima da cabeçeira da cama ou do berço. O resultado final é fantástico Aqui segue um exemplo de um terminado. Linhas, tela e mão de obra = 60 miminhos O pagamento é feito da seguinte forma: 30 quando requisitado e 30 quando entregue Que chatice! Vimos aqui para torca de ideias, para nos ajudarmos umas às outras e temos que levar com estas vendas. Há sítio próprio para isso, sabias? Claro que sim. Um pouco mais de respeito, por favor!
        O amor da mamã... com dois meses. By suse5Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!::::::::::::::: ::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g:::: :::::::::::::: 1 mês :::::: 3980g ::: 54,3cm :::: PC 37,8cm ::: :::::::::::::: 2 meses ::: 4930g ::: 57,2cm :::: PC 39,5cm :::
|
|
|
Desculpe se lhe ofendi..  Realmente este forum peca em muitos motivos, principalmente pelos comentários de mau gosto! Enfim... Não sinto de maneira nenhuma que coloquei um tópico de vendas no sitio errado porque afinal estou num tópico de enxoval para o bebé. Vê quem quer... Pelo menos não ficam na ignorância e ficam a saber o que existe e que materiais podem optar para a decoração do quarto seu bebé Carla
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 569 Localização: Lisboa
|
Carla,
Não se trata de ofensa, trata-se de cumprir as regras da Forum. Se tiveres dúvidas, fala com o Administrador.
"Mensagens publicitárias e anúncios de serviços - Não insira mensagens comerciais ou de publicidade excepto no fórum especialmente criado para isso (Fórum Anúncios). Esse comportamento é uma falta de respeito para com as restantes utilizadoras do Fórum. A colocação de mensagens publicitárias nos fóruns incorrectos ou que não cumpram as regras estabelecidas levará a que o seu acesso seja suspenso por um periodo de 5 dias. - Os fóruns da Pinkblue não são o sitio indicado para obter publicidade grátis excepto nas situações, muito específicas, abaixo definidas. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais não são permitidas. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas mas obviamente não serão aceites anúncios a sites/fóruns concorrentes da Pinkblue. - As mensagens publicitárias ou de serviços (colocadas no Fórum Anúncios) deverão ser relacionadas com o universo dos bebés. São aceitáveis mensagens de babysitting, vendas de artigos de puericultura em 2a mão, etc. - Não serão aceites no mensagens de venda de artigos novos ou de serviços/produtos por parte de empresas. A única excepção será a colocação de anúncios de artigos artesanais novos feitos pelo próprio (exemplo. artigos tricotados, sapatinhos de bebé ). - Caso tenha alguma dúvida sobre se poderá ou não colocar uma mensagem por favor contacte o Administrador do fórum (botão PM ). - Se tem um blog de artigos em 2a mão para venda inicie um post de promoção do blog e acrescente novos artigos nessa mensagem. Não inicie novas mensagens individuais pois está a poluir o fórum. - Não repita mensagens colocadas anteriormente que tenham passado para as páginas seguintes. Se houver uma resposta (ou se actualizar essa mensagem) a mensagem será automáticamente "promovida" para a primeira página. - Existem no site da Pinkblue outros mecanismos próprios para a colocação de publicidade tais como a secção de Serviços e a publicidade por Banners. Contacte-nos se desejar mais informação.
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,388 Localização: Leiria
|
[ciglesias wrote:]Desculpe se lhe ofendi..  Realmente este forum peca em muitos motivos, principalmente pelos comentários de mau gosto! Enfim... Não sinto de maneira nenhuma que coloquei um tópico de vendas no sitio errado porque afinal estou num tópico de enxoval para o bebé. Vê quem quer... Pelo menos não ficam na ignorância e ficam a saber o que existe e que materiais podem optar para a decoração do quarto seu bebé Carla Não precisa de pedir desculpa pq não estou ofendida, só acho que não é adequado colocar estes anúncios neste local que tem por propósito: temas de discussão. É um bocado aborrecido abrir pelo menos 3 tópicos com este mesmo anúncio! Não é meu propósito entrar em discussão, e por esse motivo, fico por aqui, com esta minha opinião.
        O amor da mamã... com dois meses. By suse5Madrinhas: ::: Liliana ramos & inesjAfilhada ::::::::: Kikita::: Acredito com muita esperança que terás a tua estrelinha!:::::::::::::: Nasci a : 30 Julho 2008::: tinha 2,715kg, 48,5cm e foi muito difícil!::::::::::::::: ::::::::::::::3 semanas ::: 3210g:::: 4 semanas ::: 3540g:::: :::::::::::::: 1 mês :::::: 3980g ::: 54,3cm :::: PC 37,8cm ::: :::::::::::::: 2 meses ::: 4930g ::: 57,2cm :::: PC 39,5cm :::
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 204 Localização: Porto
|
Olá Que lindo quadro! Neste momento estou mal de finanças mas acredito que vais vender pois está muito bonito. Parabéns.
  Dez: Dores mto fortes Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.) Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções Jan/Fev:1ªICSI -Positivo DPP: 1 Nov Madrinhas: Petecas e Crisanjo
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 854 Localização: Sintra
|
[ciglesias wrote:]Quadros em Arraiolos para o quartinho do seu bebé. Ideais para colocar por cima da cabeçeira da cama ou do berço. O resultado final é fantástico Aqui segue um exemplo de um terminado. Linhas, tela e mão de obra = 60 miminhos O pagamento é feito da seguinte forma: 30 quando requisitado e 30 quando entregue Está muito bonito, muitos parabéns! Deve dar um trabalhão!!!!!!!!!!!!! Beijinhos, Claudia
 Agora não é mesmo o momento certo! Por agora, os treinos estão em stand by!!!Afilhadas: LEZINHA - Que ganhes uma nova estrelinha e que a tua dor se transforme numa imensa felicidade... GARDENIA - Conta comigo
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 2,339 Localização: Lourinhã
|
[IsabelCarmo wrote:]Olá Que lindo quadro! Neste momento estou mal de finanças mas acredito que vais vender pois está muito bonito. Parabéns. Também gosteo da ideia... Se calhar até vou fazer um para a minha filhota!
  Até ficámos bem na foto!!!   21 semanas  23 semanas  30 semanas DPP - 12 Outubro Consulta e eco morfológica= 21 semanas e 4 dias - 5 de Junho. É UMA MENINA. 14/08/2008 - 31 semanas e 5 dias - 1665 gramas - percentil 50 18/09/2008 - 36 semanas e 5 dias - 2490 gramas - percentil 25/50 25/09/2008 - 37 semanas e 4 dias - 2876 gramas... 50 cm... boa para manequim, segundo a ecografista! 1º CTG - 17/09 2º CTG - 23/09 ligar ao GO para marcar parto! Fiquei à espera do telefonema do GO... esperar para ver! Esperannnnnnnnnnnnnnnndo!  24/09 - novas análises de despiste de pré-eclâmpsia. Análises OK.  25/09 - mostrar resultado de análises... 3ª consulta de CTG  Tudo ok... ouvi ralhar por causa da medicação do meu GO, como se eu fosse médica!  29/09 - telefonema do GO.Comparecer na hospital para falar com Dr. Carlos Silva para cesareana! 30/09 - ESPECTACULAR! Fui observada... colo maduro e dilatação a começar! Esperar até dia 7/10. Se nessa data ainda nada tiver acontecido... cesareana! Rezo pelo parto normal!  01/10 - Perdi o rolhão! Estou colocada na escolinha onde apendi a ler, na minha aldeia!    Madrinhas: Judith e susat4 Afilhadas: aispdias, NASCEU o Tomás, 28/09! Internado na Maternidade Júlio Dinis! Estou a rezar por ti Tomás!  bebecas_07, NASCEU O Hugo, 09/09 (é um pequeno muito forte, como a mãe) Anocas22, NASCEU O Rodrigo, 10/09 Anita78... paciência... paciência e daqui a nada temos surpresa! eclipse, NASCEU o Afonso, 01/10 MATS, vai ter um Tiago, dpp - 18/10[/size] Beloved Babies de Setembro/Outubro de 2008
|
|
|
Guest |