Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

introdução dos sólidos.. [Options] · [View]
Lila&Lucas
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 10:39:09 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/5/2008
[suecosta wrote:]
tu que tinha que provar? LOL
era do teu leitinho? UI! sei que é meu e tal, mas me faz uma confusão provar do meu leite..eu nunca provei d'oh!

A mim tb me faz confusão, mas 1as vez bebi só as gotas k tinha posto no pulso pra ver a temp. do leite, e era docinhAngel
Olha k eles não andam mal abastecidos.lol

Penso k 1a arca deve ser ao k eu chamo de geleira. Enfim...é aquelas malas k parecem caixas k leva-mos kd vamos prá praia ou fazer 1 pikenike. As covetes são os ditos sacos de gelo. Certamente não haverá problemas em levares uma coisa dessas ctg. Mas o melhor é saberes no aeroporto, antes de ires.

Bjos

suecosta
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 10:47:43 PM

Membro desde: 10/11/2007
[Lila&Lucas wrote:]
era do teu leitinho? UI! sei que é meu e tal, mas me faz uma confusão provar do meu leite..eu nunca provei d'oh!

A mim tb me faz confusão, mas 1as vez bebi só as gotas k tinha posto no pulso pra ver a temp. do leite, e era docinhAngel
Olha k eles não andam mal abastecidos.lol

Penso k 1a arca deve ser ao k eu chamo de geleira. Enfim...é aquelas malas k parecem caixas k leva-mos kd vamos prá praia ou fazer 1 pikenike. As covetes são os ditos sacos de gelo. Certamente não haverá problemas em levares uma coisa dessas ctg. Mas o melhor é saberes no aeroporto, antes de ires.

Bjos

pois, vou procurar saber! amanhã tenho que ligar pra lá e aproveito para perguntar..minha passagem vai ser comprada pela minha mãe e nós compramos a do meu marido e do bebe aqui, acontece que meu marido teve que pedir um assento com berço então ele ja está com o assento marcado e se eu não pegar o meu numero da passagem, não vamos poder pedir pra reservar o assento ao lado e vamos ter que ir separados Confused
obrigada pela ajudaaaaaaa
beijinhos!

AFILHADAS:

Carla S Almeida
Jordana- é uma sofia!
Rita_Mendes - é um Cândido Afonso!
APPM
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 11:09:12 PM

Membro desde: 5/23/2007

Ah pensei que eram eles que iam provar, agora eu não me faz confusão nenhuma, já provei muitas vezes e é bem bom!
É que o leite congelado tem sempre uma aparência esquesita e às vezes quando lhe tinha de dar do congelado (porque ia ao dentista e não podia dar directamente da fonte) provava para ter a certeza que estava bom! LOLOLOL

Jocas

Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!

Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10

Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!

Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!!

Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
Ros
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 1:47:34 PM

Membro desde: 8/20/2007
[Ros wrote:]
Sue,

também podemos ir?
Wink

podem sim! casinha a 10 min da praia e aguinha de coco..bora?

Pretendo levar minha filha no fim do ano para conhecer a terra da mãe dela. Até lá, e quero ver se não demora muito tempo, vou inscreve-la no consulado do Brasil e pedir a nacionalidade brasileira para ela, pois até agora ela só tem a portuguesa (nacionalidade do pai e da mãe, que tem as duas).
Nós vamos pro Rio, e você?

Meninas: desculpem a mudança de tema no mesmo tópico, mas isso de brazucas é assim!! Smile

Deanutrix
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 2:20:22 PM

Membro desde: 8/6/2007
OláSue!

Nao tive muito tempo para ler as respostas todas, mas li que foi sugerido levares tirares leite agora com a bomba para levares para o Brasil. Eu tinha leite congelado e quando mudei de casa, coloquei o leite numa arca daquelas de campismo e ao fim de 3 horas coloquei outra vez no congelador. Resultado: o leite estragou e só notei quando precisei de o descongelar para lhe dar, experimentei es estava azedo, tive de deitar tudo fora... Nao facas isso. É preferível levares suplemento em pó a dares leite azedo ao teu filhote. E também é preferível dares suplemento a iniciares os sólidos antes dos 6 meses.

Beijinhos e boa viagem! Wink
Jessica

suecosta
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 6:55:52 PM

Sue,

também podemos ir?
Wink

podem sim! casinha a 10 min da praia e aguinha de coco..bora?

Pretendo levar minha filha no fim do ano para conhecer a terra da mãe dela. Até lá, e quero ver se não demora muito tempo, vou inscreve-la no consulado do Brasil e pedir a nacionalidade brasileira para ela, pois até agora ela só tem a portuguesa (nacionalidade do pai e da mãe, que tem as duas).
Nós vamos pro Rio, e você?

Meninas: desculpem a mudança de tema no mesmo tópico, mas isso de brazucas é assim!! Smile

pois é, quero levar o meu pra terrinha da mãe dele, hj compramos a passagem e a ansiedade começa, mas ainda falta 2 mesinhoss SadSadSad
vou ao consulado inscreve-lo também na proxima semana e também quero nacionalidade brasileira pro meu filho, afinal ele tem 50% de sangue brasileiro e com muito orgulho! ehehheheh
nós vamos pro recife, sou de lá!!!

aii..queria mesmo conhecer o rio, nao conheço e deve ser lindo! mas só na proxima viagem pro brasil, quem sabe..
beijinhos!

AFILHADAS:

Carla S Almeida
Jordana- é uma sofia!
suecosta
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 6:58:23 PM

[Deanutrix wrote:]
OláSue!

Nao tive muito tempo para ler as respostas todas, mas li que foi sugerido levares tirares leite agora com a bomba para levares para o Brasil. Eu tinha leite congelado e quando mudei de casa, coloquei o leite numa arca daquelas de campismo e ao fim de 3 horas coloquei outra vez no congelador. Resultado: o leite estragou e só notei quando precisei de o descongelar para lhe dar, experimentei es estava azedo, tive de deitar tudo fora... Nao facas isso. É preferível levares suplemento em pó a dares leite azedo ao teu filhote. E também é preferível dares suplemento a iniciares os sólidos antes dos 6 meses.

Jessica

a sério?? e eu ja ia começar a congelar..mas eu realmente desisti dos solidos! vou comprar um suplemento mesmo para um caso de urgencia e somente por 1 mes, depois volta maminha exclusiva..assim que pisar em solos brasileiros, vou pra casa da mamãe começar a fazer um armazenamento de leitinho pra ter sempre sobrando quando a gente for sair, tem leite pra minha mãe dar..e o suplemento só se ele acabou todo o estoque de leite e estiver com fome!
beijinhooos e obrigada!

AFILHADAS:

Carla S Almeida
Jordana- é uma sofia!
Deanutrix
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 7:40:17 PM

Membro desde: 8/6/2007
OláSue!

Jessica

a sério?? e eu ja ia começar a congelar..mas eu realmente desisti dos solidos! vou comprar um suplemento mesmo para um caso de urgencia e somente por 1 mes, depois volta maminha exclusiva..assim que pisar em solos brasileiros, vou pra casa da mamãe começar a fazer um armazenamento de leitinho pra ter sempre sobrando quando a gente for sair, tem leite pra minha mãe dar..e o suplemento só se ele acabou todo o estoque de leite e estiver com fome!
beijinhooos e obrigada!

Sim, faz isso! Tira de manha que é quando se tem mais leite, e assim que comecares a tirar regularmente comecas automaticamente a produzir mais e entras num ritmo. Eu agora tenho feito isso porque passo as tardes a estudar e o meu marido fica a cuidar da nossa filha. Mas como já introduzi a sopinha ao almoco é um pouco diferente.

beijinhos!

Lila&Lucas
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 8:38:11 PM

Membro desde: 3/5/2008
OláSue!

Jessica

Pelo o k percebi, congelas-te o leite e depois deixas-te 3 horas fora do congelador e depois voltas-te a colocar no congelador. É normal k se estragasse, pk o leite sofreu demasiadas variações de temperatura.

Na minha ideia sería congelar o leite, levar nas faladas geleiras e depois guardar no frigorífico (não no congelador). Pk o leite ía descongelando lentamente até chegar à temperatura do frigorífico, e isso permitiría conservar o leite por mais tempo.Acho euSmile

De facto se levasses leite pra 3 dias, havería sempre a hipótese de se estragar, mas s levares pelo menos só pró primeiro dia, e depois ires sempre tirando, também és capaz de orientar.

Bjos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum