|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 361 Localização: Lisboa
|
No mês de Julho, a Quinta Pedagógica dos Olivais preparou mais uma surpresa para os bebés. Para além do programa especial de actividades “Só para bebés!”, vamos promover, em parceria com a Babyoga Portugal, três Workshops de Babyoga, nos dias 5, 12 e 19 de Julho.
O Babyoga é um conceito inovador em Portugal, porém outros países como Inglaterra e Estados Unidos da América, conhecem há muito os benefícios da pratica de yoga desde a mais tenra idade.
O Babyoga resulta de uma mistura entre a adaptação de posturas do yoga clássico aos bebés, com a prática de movimentos desenvolvidos para estimular a Integração sensorial do bebé. É praticado em conjunto entre pais e bebés.
Estas aulas centram-se essencialmente no desenvolvimento psicomotor dos Bebés e no desenvolvimento de um vínculo afectivo profundo. Os pais descobrem novas formas de estimular o desenvolvimento físico, social e emocional da criança, construindo desde a primeira infância vínculos afectivos sólidos. Esta actividade traz muitos benefícios tanto para o bebé, como para os pais que com ele praticam.
Calendário dos Workshops: Nível 1 - das 6 semanas aos 8/9 meses Nível 2 - dos 8/9 até aos 24 meses
Dia 5 de Julho (Sábado) Nível 1 – 11:00 Nível 2 – 10:00
Dia 12 de Julho (Sábado) Nível 1 – 11:00 Nível 2 – 10:00
Dia 19 de Julho (Sábado) Nível 1 – 11:00 Nível 2 – 10:00
Mín.: 4 bebés Máx.: 6 bebés (por nível) Nº de adultos por aula: 1 adulto por bebé
Para mais informações e marcações contacte a Quinta Pedagógica dos Olivais, através do telefone 21 855 09 30 ou http://quintapedagogica.cm-lisboa.pt/ Ana          
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 859 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 361 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 792 Localização: Lisboa
|
Zenite, ha vaga para mim?
Elsa  ]
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,067 Localização: Lisboa
|
[oskarina wrote:]Zenite, ha vaga para mim? E para mim??? E ja agora onde fica a quinta?? Qual o melhor caminho vindo da zona de Vila Franca??  Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo Marie-DP 05-11-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 859 Localização: Lisboa
|
Ola mamas, Oh que pena Ana Rita, não faz mal talvez consigas ir em outra altura, noutro sitio  nem q seja para experimentares. Não faço a minima ideia de como estão as vagas. Sei que o máximo por nível são 6 bebes com 1 acompanhante pois a sala não é muito grande. Têm de telefonar para lá e reservar a vaga para o dia e o nível que pretendem. Eles é que estão a gerir isso tudo e depois informam-me. http://quintapedagogica.cm-lisboa.pt/"Para mais informações e marcações contacte a Quinta Pedagógica dos Olivais, através do telefone 21 855 09 30 ou E-mail: quinta.pedagogica@cm-lisboa.pt." bea: não sei muito bem o caminho vindo de vila franca mas vindo pela 2ª circular sais na rotunda do relogio e viras em direcção aos olivais depois tens indicações para o Olivais Shoping. A quinta é mesmo em frente, depois da igreja dos olivais mesmo juntinho a um estacionamenmto em cima de passeio. Se fores lá dá-me uma apitadela e tento ajuydar com mais pormenores.  Beijocas e encontramo-nos lá
http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com 
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,067 Localização: Lisboa
|
Obrigada, eu vou ver se tenho vaga, mas vou la na mesma a outras actividades que vou tentar ter vaga como o atelier dos sentidos. Com estas dicas ja consigo chegar, eu sei onde fica o Olivais shoping.  Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo Marie-DP 05-11-08- Rodrigo
|
|
|
Guest |