|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 403 Localização: C.Paiva
|
oi!!! tou com um problema de peso, e gostava que alguem me ajudasse a tirar umas duvidas, pois tou com ideias de tomar qq coisa pa emagrecer, porque ja fiz de tudo e nao consigo.... O meu bebe tem 6 meses, no primeiro mês emagreci (no fim da gravidez tinha 71 e passado um mês tava com 63), mas depois coloquei o implanon e passado pouco tempo inchei como um balao e ja tou com o meu peso do fim da gravidez.....entao tou um bocado desesperada, porque ja fiz dietas e exercicio e nao emagreço de jeito nenhum....pa vcs verem, quando eu engravidei pesava 57, e ja tava acima do meu peso (meço 1.55), por isso imaginem o balao que tou agora e os milhoes de estrias que tenho....entao tou a pensar tomar qq coisa pa emgrecer alguma de vcs ja tomou alguma coisa que resultou e depois conseguiram manter o peso???? e quanto ás estrias, alguem ja usou algum creme que as atenuou??? desde já, obrigada

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 793 Localização: em casa...
|
|
|
|
eu optei por este metodo contraceptivo porque tenho medo de nao me dar bem com a pilula (esquecimento) e porque provavelmente não me põe DIU, pois sou muito nova..... ja tinha estado a ver esse topico, mas nao dá pra ir pois é um bocado longe e nao faço a minima ideia onde fica...e depois ainda tinha de ir passado algum tempo buscar os medicamentos, entao só em gasolina e nos dias que ía perder ficava muito muito caro.... obrigada pela resposta

|
|
Membro desde: 3/21/2006 Mensagens: 367
|
Olá, Eu também tenho tido alguma dificuldade em perder uns quilitos a mais, que ficaram da gravidez. Comecei a tomar os comprimidos da mustela, que são refirmantes para o pós-parto e tenho-me dado muito bem com eles. Só comecei a sentir resultados passados 2 meses. Mas vale a pena. Experimenta e boa sorte. Bj any
Any "www.myfacedown.blogspot.com"
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,559 Localização: Lisboa
|
[anusca wrote:]
alguma de vcs ja tomou alguma coisa que resultou e depois conseguiram manter o peso???? e quanto ás estrias, alguem ja usou algum creme que as atenuou???
desde já, obrigada
olha para as estrias estou tentada a comprar o Labo Estrias.. pesquisa na net e vê como funciona!!! Jokinhas
 As minhas afilhadas: CAT80 - Nasceu a 4 de Setembro - 34 semanas!! 1590Kg Gardenia - O principe Guilherme a caminhoVera Lu - A princesa Inês a caminho
|
|
|
[any wrote:]Olá,
Eu também tenho tido alguma dificuldade em perder uns quilitos a mais, que ficaram da gravidez. Comecei a tomar os comprimidos da mustela, que são refirmantes para o pós-parto e tenho-me dado muito bem com eles. Só comecei a sentir resultados passados 2 meses. Mas vale a pena. Experimenta e boa sorte. Bj any ja ouvi aqui falarem desses comprimidos....qual é o preço??? compram-se na farmacia? bjs

|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
[anusca wrote:]eu optei por este metodo contraceptivo porque tenho medo de nao me dar bem com a pilula (esquecimento) e porque provavelmente não me põe DIU, pois sou muito nova..... ja tinha estado a ver esse topico, mas nao dá pra ir pois é um bocado longe e nao faço a minima ideia onde fica...e depois ainda tinha de ir passado algum tempo buscar os medicamentos, entao só em gasolina e nos dias que ía perder ficava muito muito caro.... obrigada pela resposta ja pensaste no nuvaring? p mim foi espetacular a proposito, nao sabia q havia idd p o DIU, eu tenho 28, e a medica queria po-lo, pk eu n atinava com a pilula. Os meus conselhos: se queres perder peso, só ha uma forma de o fazeres: fechar a boca. Educação alimentar. Procura uma nutricionista, nada de dietistas malukas de dietas fast 10 ou n sei q. uma daquelas q te obriga a comer de 2h30m em 2h30, e q te obriga a beber 3 l de agua. para alem do mais, pagares 40 euros em cada consulta, é um optimo motivador p levares a dieta toda a risca!  eu tenho menos 12 kilos que tinha no ano passado, e passei de um 44 para 40, as vezes ate 38! foram precisos 9 meses para isto " À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
|
[tulipa_branca wrote:][anusca wrote:]eu optei por este metodo contraceptivo porque tenho medo de nao me dar bem com a pilula (esquecimento) e porque provavelmente não me põe DIU, pois sou muito nova..... ja tinha estado a ver esse topico, mas nao dá pra ir pois é um bocado longe e nao faço a minima ideia onde fica...e depois ainda tinha de ir passado algum tempo buscar os medicamentos, entao só em gasolina e nos dias que ía perder ficava muito muito caro.... obrigada pela resposta ja pensaste no nuvaring? p mim foi espetacular a proposito, nao sabia q havia idd p o DIU, eu tenho 28, e a medica queria po-lo, pk eu n atinava com a pilula. Os meus conselhos: se queres perder peso, só ha uma forma de o fazeres: fechar a boca. Educação alimentar. Procura uma nutricionista, nada de dietistas malukas de dietas fast 10 ou n sei q. uma daquelas q te obriga a comer de 2h30m em 2h30, e q te obriga a beber 3 l de agua. para alem do mais, pagares 40 euros em cada consulta, é um optimo motivador p levares a dieta toda a risca!  eu tenho menos 12 kilos que tinha no ano passado, e passei de um 44 para 40, as vezes ate 38! foram precisos 9 meses para isto eu ja fiz dessas dietas da nutricionista e nao adiantou nada....agora ja tou na fase de passar fome, e mesmo assim tou na mesma...e nao tou pra gastar diheiro em coisas k n resultam, quero gastar dinheiro numa coisa que valha a pena... o que é o nuvaring?? nunca ouvi falar....o DIU hormonal tambem é mto forte, por isso nao sei se seria uma boa decisao e nao tenho a certeza se põe em pessoas novas, mas tambem ainda nao perguntei....

|
|
|
[Licas wrote:][anusca wrote:]
alguma de vcs ja tomou alguma coisa que resultou e depois conseguiram manter o peso???? e quanto ás estrias, alguem ja usou algum creme que as atenuou???
desde já, obrigada
olha para as estrias estou tentada a comprar o Labo Estrias.. pesquisa na net e vê como funciona!!! Jokinhas estive a ver, parece excelente, mas é um bocado caro... estive numa parafarmacia online e falei com o farmaceutico, ele aconselhou-me um chamado elancyl programa estrias, se quiseres ver o link é link

|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,307 Localização: By home
|
[tulipa_branca wrote:][anusca wrote:]eu optei por este metodo contraceptivo porque tenho medo de nao me dar bem com a pilula (esquecimento) e porque provavelmente não me põe DIU, pois sou muito nova..... ja tinha estado a ver esse topico, mas nao dá pra ir pois é um bocado longe e nao faço a minima ideia onde fica...e depois ainda tinha de ir passado algum tempo buscar os medicamentos, entao só em gasolina e nos dias que ía perder ficava muito muito caro.... obrigada pela resposta ja pensaste no nuvaring? p mim foi espetacular a proposito, nao sabia q havia idd p o DIU, eu tenho 28, e a medica queria po-lo, pk eu n atinava com a pilula. Os meus conselhos: se queres perder peso, só ha uma forma de o fazeres:fechar a boca. Educação alimentar. Procura uma nutricionista, nada de dietistas malukas de dietas fast 10 ou n sei q. uma daquelas q te obriga a comer de 2h30m em 2h30, e q te obriga a beber 3 l de agua. para alem do mais, pagares 40 euros em cada consulta, é um optimo motivador p levares a dieta toda a risca!  eu tenho menos 12 kilos que tinha no ano passado, e passei de um 44 para 40, as vezes ate 38! foram precisos 9 meses para isto Isto é educação alimentar... Não é nada de outro mundo e de certeza que, a par de outras coisas, a nutricionista também te vai mandar fazer isso... A água nunca é demais: para a retenção de líquidos nada melhor do que beber água. vais à casa de banho com mto mais frequencia e não tens tanta fome... (experimenta beber meio litro de água antes da refeição e vê a fome com que ficas...) comer de 2h30 em 2h30 é do conhecimento geral que só faz bem... Ao comeres com mais frequencia, chegas às refeições com menos fome, logo não te empanturras! O organismo não suga tudo, como se ficares quatro ou cinco horas sem comer!!!! Poranto, já sabes, beber água e comer com frequencia não são paranóias de dieta, mas sim algo que todos devíamos fazer, sempre, para depois não nos queixarmso que estamos gordos! Não te esqueças, não há remédios milagrosos... Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 8 Localização: quinta do conde
|
Eu também concordo.
Se pretendes emagrecer tens de parar e pensar muito bem, ter muita força de vontade e depois entao, atira-te de cabeça.
Na vida nada é fácil e nada se faz sem sacrificios.
Cuidado com as dietas, comprimidos e tratamentos malukos.
Procura um nutricionista que te preescreva uma reeducação alimentar, que te ajude e oriente e se pretenderes também podes fazer tratamentos para ajudar logo a colocar o corpo no lugar.
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
o que é o nuvaring?? nunca ouvi falar....
o nuvaring é um anel vaginal, que se poe durante 3 semanas, optimo p qm se esquece de tomar a pilula, e em termos hormonais nao é muito forte, porque como é absorvido pela pele, é menos forte, logo menos contraindicações. pergunta ao teu medico. ou ve aqui no forum. ha varios post a falar do nuvaring
não há comprimidos milagrosos, gostava de conhecer alguem com a receita certa, mas essa tem de ser adaptada a cada pessoa, a cada habito. até os contraceptivos, fazem efeitos diversos em mulheres diferentesm qt mais comprimidos para emagrecer.
habitos alimentares não sao dietas. é saber comer. é não desistir quando os resultados nao aparecem no 1º mês. Há dietas rapidas, e comprimidos que vao, concerteza fazer-te emagrecer, ha o xenical, o reductil, actuam sobre o SNC, e sao perigosos, tem mtas contraindicações mas fazem efeito certo. mas se n mudarmos os habitos alimentares, qd terminares a caixa, volta tudo ao antigamente ou pior.
" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"
1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
|
Guest |