Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Intercomunicadores em promoção [Options] · [View]
Lebasi20
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:43:28 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/19/2008
Olá a todas.
A minha menina está quase a completar 2 meses e queria começar a habituá-la a dormir no quarto dela durante o dia e daqui por uns tempos também de noite.
Não sei se me vou conseguir habituar Confused , mas infelizmente a cama de grades não cabe no meu quarto Sad
Há uns tempos atrás andei a ver os intercomunicadores, que me estão agora a fazer falta.
Vi vários de várias marcas mas achei tudo um pouco caro, é que isto dos € não abundam por aquid'oh!

Entretanto vi uns no continente da marca zippy a 29.90€ e fiquei um pouco renitente, agora estes intercomunicadores estão a metade do preço
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2757081&CategoryPath=_Actuais|C_2418806&CategoryName=_Actuais&SubCategoryName=C_2418806_3706&PageIndex=1

Gostaria de saber se alguém tem e o que acha, valem a pena ou nem por isso.

Já agora vi também um aquecedor de biberões/papas da marca tigex em promoção
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2656905&CategoryPath=_Actuais|C_2418806&CategoryName=_Actuais&SubCategoryName=C_2418806_3706&PageIndex=1

Gostaria de ter opiniões acerca do mesmo, acham que vale a pena comprar um aquecedor para aquecer as papinhas e os biberões dos nossos bebés durante as nossas saídas ou nem por isso.

Desde já agradeço a vossa colaboração, fico à espera de comentários3d
(desculpem o testamento)

Beijinhos

princesa da mamã o meu banhinho
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:43:28 AM

[]
dani.fer
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:51:34 AM

Membro desde: 7/6/2007
Ola... eu tinha esses intercomunicadores e nao gostei nada... faziam mto ruido... alias ainda tenho mas esqueci-me de tirar as pilhas e de nao usar acabaram por avariar Sad esta é so a minha opiniao, pode haver mamãs q tenham e q gostem... eu nao gostei!

Quanto ao resto nao sei ;(

bj
Katya e Leo

bolotinha
Inserida em: Friday, July 04, 2008 8:34:42 AM

Membro desde: 9/1/2007
Olá,

Acho que esse aquecedor de biberons não dá para ligar ao isqueiro no carro, por isso é mais barato. A tigex tem outro que é uns 35 euros e já dá para ligar, é o que eu vou comprar. Acho que dá jeito, nem que seja depois com as papinhas se deres maminha até aos 6 meses.

Bjinhos

saral_2000
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:24:34 AM

Membro desde: 4/29/2008
Olá,
eu comprei esses intercomunicadores 2 vezes, 1 para nós outra para a casa da avó, e já há 4 anos, nunca avariaram e na casa da avó o emissor e receptor estão distantes a casa tem 2 andares e muitas vezes levamos o receptor para fora da casa e funciona lindamente.
Mas isto é só a minha experiência, e sinceramente quando comprei não tinha muita fé nos equipamentos, mas pelos visto correu bem, já estão a ser usados com a minha 2ª filha e quase na 3ª.

BJS

Madrinha de parto: Sofia Campelo

Afilhada de parto: Ida
maga25
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:34:49 AM

Membro desde: 4/1/2007
Eu também comprei esses intercomunicadores e tive de os entregar, faziam imenso barulho, e só ligavam já a minha filha estava a chorar ao tempo.

Mas nada como experimentares, porque já ouvi falar que a zona em que se mora inflencia muito a qualidade do som, e se não gostares podes sempre entregar.

beijinhos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum