Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Ontem estava demais!!!! [Options] · [View]
Licas
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:07:27 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/16/2005
Poix é..

Ontem o Rodrigo consegui-me arrancar uma palmada no rabo e um castigo Sad Confused Confused

Ele estava demais.. xegou a casa.. tomou banhito.. jantou.. e fikou tranquilo a ver o Ruca.. enquanto nós estavamos a jantar começou a nossa saga!!!!
Teimou k keria ir para o computador.. (nós de vez em qd mostramos a Tia pela webcam) e como não cediamos ficou com birra..
Assim esteve o jantar td... qd fomos para a sala.. começou a mandar os legos contra a tv a mesa de vidro.. NÓS.. mordia-nos.. td pk n tinha o k keria!!!!

Resultado levou uma palmada no rabo... e castigo.. mas mesmo assim estava com cara de poucos amigos.. como se ainda tivesse razão!!!!

Hj acordou bem disposto como se nd fosse!!!!

Axo k temos de começar a perceber o k pode e n pode fazer.. já tem 29m... já sabe o k faz e k está errado!!!

Os vcs ninos tb são assim???

http://o-meu-objectivo.blogspot.com/

As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..Lúcia
Gardenia - estrelinha a caminho
Vera Lu - estrelinha a caminho
Madda - kuase em treinos
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:07:27 AM

[]
ccmct
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:12:00 AM

Membro desde: 12/4/2006
Eu vou responder mas a minha só tem 18 meses.
É muito fiteira, basta qualquer contrariedade grita, atira coisas para o chão, chora, atira-se para o chão, bate, quer morder, puxar os cabelos e dar pontapés. Tem um feitio terrível. Ainda não percebe os castigos. Mas não se pode deixar, senão daqui a anda quem manda lá em casa é ela.

Madrlhada:catarina m

http://solangeburri.blogspot.com

" ajude-nos a dar-lhe colo... vai ver que não pesa nada!
http://www.arcidadania.org/"
MJ & G
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:48:39 AM

Membro desde: 9/6/2007
[Licas wrote:]
Poix é..

Ontem o Rodrigo consegui-me arrancar uma palmada no rabo e um castigo Sad Confused Confused

Ele estava demais.. xegou a casa.. tomou banhito.. jantou.. e fikou tranquilo a ver o Ruca.. enquanto nós estavamos a jantar começou a nossa saga!!!!
Teimou k keria ir para o computador.. (nós de vez em qd mostramos a Tia pela webcam) e como não cediamos ficou com birra..
Assim esteve o jantar td... qd fomos para a sala.. começou a mandar os legos contra a tv a mesa de vidro.. NÓS.. mordia-nos.. td pk n tinha o k keria!!!!

Resultado levou uma palmada no rabo... e castigo.. mas mesmo assim estava com cara de poucos amigos.. como se ainda tivesse razão!!!!

Hj acordou bem disposto como se nd fosse!!!!

Axo k temos de começar a perceber o k pode e n pode fazer.. já tem 29m... já sabe o k faz e k está errado!!!

Os vcs ninos tb são assim???

Sem tirar nem pôr.

klaudiac
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:57:12 AM

Membro desde: 5/15/2008
Pois é, parece que de vez em quando os angelyellow viram devilish . è que não há nada que os pare... O meu quando está nos "dias dificeis" como eu digo, só com banho e directo pra cama é que sossega. É que chegam a magoar-se de tanta palermice que fazem...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum