|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
Olá amigas! O meu docinho esta noite adormeceu às 9 da noite e só acordou às 5.45 da manha Fiquei super preocupada pk ele normalmente o máximo k aguenta são 5/6 horas sem mamar. è claro que ele dormiu profundamente e eu depois das 3 da manha não dormi sempre desejosa que ele acordasse... mal ele deu um gemido perto das 6h eu peguei logo nele pa dar maminha!! Já vos aconteceu? Não é pequeno demais para dormir tanto tempo seguido??
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 47 Localização: porto
|
Olá mamã,eu também ficava muito preocupada quando o meu dormia muitas horas seguidas, até porque não era habitual, mas cheguei a perguntar à pediatra se não fazia mal deixa-lo tantas horas sem comer. Na altura o que me foi explicado é que em 24 horas, deve comer pelo menos seis vezes... se forem seis vezes em 12 horas e as outras 12 dormir seguido, não tem problema. Claro que os bebés são todos diferentes, e a opinião dos médicos também, por isso se estiveres insegura o melhor é perguntares ao pediatra do teu menino.

|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,496 Localização: Lux - BE
|
Parabéns!  Há bebés que dormem muito e muitas horas seguidas. É maravilhoso, aproveita bem. Eu nunca acordei a minha filha para lhe dar de mamar, ela costuma dormir 12 horas seguidas.
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 747 Localização: Porto
|
Não é à toa que você é ansiosa! Deixa ele dormir. Se está dentro do peso, se anda bem de dia, ma-ra-vi-lha! O meu pedi dizia para acordá-la para mamar até os 2 meses. E ela dormia a noite inteira... A minha mae ficava doida, dizia para não acordar. Agora que a posso deixar dormir, ela acorda! Por isso aproveita! Beijinhos!
|
|
|
Guest |