|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 150
|
Olá meninas....pois é venho para aki descarregar!!!!!!!!! Como dizia estou mesmo furiosa ... vejam só isto da gravidez devia ser uma alegria para partilhar entre o casal....mas eu partilho só comigo e com vocês porque o meu marido só quer saber de carros e rádios novos e Gps.... tudo o que seja dispensavel ele quer comprar e eu aki aflita sem roupa para me vestir pk a barriga já é grande e este homem só pensa em gps!!!! E mais... ainda por cima fica amuado por lhe dizer que agora não é o momento para comprar pk temos que amilhalhar para o nosso bebe!!!!!!! A resposta dele sempre a mesma - Pois eu sabia que isto de ter um filho era assim....nao vamos ter liberdade nao podemos comprar nada --- pensamento á iguista .... ainda por cima atirar me á cara que estava melhor quando era solteiro.... A minha resposta é sempre a mesma - não ha nada que te prenda se kiseres ir embora a porta está aberta, mas por amor de Deus não me venha agora dizer que eu lhe estraguei a vida..... ainda vou passar a comer sopa todo o ano por cauda da m**** do seu carro que é mais importante que comprar a s coisas para o filho!!!!!! Já a semanas que isto tem me enervado á seria.....nem se quer no meu quarto posso entrar porque se fecha lá a fazer birras .... nao tenho tempo nem paciencia!!!!!!! Já estou como a minha mãe se não quer vai embora!!!!!!! Não vou deixar que ande por aí a gastar o que eu ganhei com o meu suor...!!!! Desculpem lá meninas mas ha homens que dão mesmo problemas!!!!!
U.P.M - 16/04/08 17/5/08 - O MEU POSITIVO!!!!! MaDrInHa: sarafofa1 MaDrInHa: somelight MaDrInHa: sally      UMA GUERREIRA É SEMPRE UMA GUERREIRA...NUNCA DESANIMAR!!!! 11s  15s  16s4d  20s+4d   22+3d
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,265 Localização: Aveiro
|
Sabes, ele ainda não sentiu no seu corpo a responsabilidade que aí vem... Muitos pais não "engravidam" junto com as esposas e, depois, não conseguem compreender o que nós já sentimos... Leva-o contigo às consultas e, sobretudo, às ecografias. Talvez assim o seu espírito paternal acorde... Por outro lado, se ele sempre foi assim com os carros, não tens agora que te lamentar ou surpreender. Não era o casamento que lhe ia mudar a pancada... Contudo, se achas que ele gasta do dele e do teu nesse vício, arranja contas separadas ou faz uma gestão mais detalhada mensalmente... Quanto entra, quanto sai para as despesas obrigatórias da casa, da alimentação e do bebé. E estas são despesas enormes! É sempre a piorar... Eu, pessoalmente, não quis comprar nada antes dos meses finais mas há quem reparta as despesas para que não se note tanto na carteira! Mas, poupa-te e não te deixes ir abaixo! Brevemente vais ver o que é o amor incondicional... bjs e felicidades! ju
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/indAFILHADA: Ritinha...
|
|
|
[Jukas wrote:]Sabes, ele ainda não sentiu no seu corpo a responsabilidade que aí vem... Muitos pais não "engravidam" junto com as esposas e, depois, não conseguem compreender o que nós já sentimos... Leva-o contigo às consultas e, sobretudo, às ecografias. Talvez assim o seu espírito paternal acorde...
Por outro lado, se ele sempre foi assim com os carros, não tens agora que te lamentar ou surpreender. Não era o casamento que lhe ia mudar a pancada... Contudo, se achas que ele gasta do dele e do teu nesse vício, arranja contas separadas ou faz uma gestão mais detalhada mensalmente... Quanto entra, quanto sai para as despesas obrigatórias da casa, da alimentação e do bebé. E estas são despesas enormes! É sempre a piorar... Eu, pessoalmente, não quis comprar nada antes dos meses finais mas há quem reparta as despesas para que não se note tanto na carteira!
Mas, poupa-te e não te deixes ir abaixo! Brevemente vais ver o que é o amor incondicional...
bjs e felicidades! ju Olá jukas espero que tenhas razão...pois se ele não mudar daki para a frente eu vou me separar já está a ultrapassar os limites!!!!! Ontem chamei lhe a anteção pk so este mês já gastamos 900 euros no carro e se continuar assim é melhor deixa-lo na garagem e ir de metro para o trabalho!!!! Mais uma vez não compreendeu e imagina o que ele me fez esta noite... fechou me mais uma vez a porta do karto á chave e eu tive que dormir no puff da minha sala ... eu grávida sujeita as estas coisas?????? Não sei que raio de mal lhe fiz.... é melhor cortar já o mal pela raiz ... hoje vou mais uma vez esclarecer as coisas e se quiser que isto dê certo entao tem que mudar... se não quiser sou eu propria que me mudo!!!!!
U.P.M - 16/04/08 17/5/08 - O MEU POSITIVO!!!!! MaDrInHa: sarafofa1 MaDrInHa: somelight MaDrInHa: sally      UMA GUERREIRA É SEMPRE UMA GUERREIRA...NUNCA DESANIMAR!!!! 11s  15s  16s4d  20s+4d   22+3d
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 391 Localização: Alverca
|
[sora21 wrote:][Jukas wrote:]Sabes, ele ainda não sentiu no seu corpo a responsabilidade que aí vem... Muitos pais não "engravidam" junto com as esposas e, depois, não conseguem compreender o que nós já sentimos... Leva-o contigo às consultas e, sobretudo, às ecografias. Talvez assim o seu espírito paternal acorde...
Por outro lado, se ele sempre foi assim com os carros, não tens agora que te lamentar ou surpreender. Não era o casamento que lhe ia mudar a pancada... Contudo, se achas que ele gasta do dele e do teu nesse vício, arranja contas separadas ou faz uma gestão mais detalhada mensalmente... Quanto entra, quanto sai para as despesas obrigatórias da casa, da alimentação e do bebé. E estas são despesas enormes! É sempre a piorar... Eu, pessoalmente, não quis comprar nada antes dos meses finais mas há quem reparta as despesas para que não se note tanto na carteira!
Mas, poupa-te e não te deixes ir abaixo! Brevemente vais ver o que é o amor incondicional...
bjs e felicidades! ju Olá jukas espero que tenhas razão...pois se ele não mudar daki para a frente eu vou me separar já está a ultrapassar os limites!!!!! Ontem chamei lhe a anteção pk so este mês já gastamos 900 euros no carro e se continuar assim é melhor deixa-lo na garagem e ir de metro para o trabalho!!!! Mais uma vez não compreendeu e imagina o que ele me fez esta noite... fechou me mais uma vez a porta do karto á chave e eu tive que dormir no puff da minha sala ... eu grávida sujeita as estas coisas?????? Não sei que raio de mal lhe fiz.... é melhor cortar já o mal pela raiz ... hoje vou mais uma vez esclarecer as coisas e se quiser que isto dê certo entao tem que mudar... se não quiser sou eu propria que me mudo!!!!! bom dia Sora21 eu estou de boca aberta... ele fez isso ctg??? atitudes de criança dscp q te diga.... era mm cmg, q eu ficava a dormir no puff, eu ate podia n dormir mas ele tb n dormia, passava a noite td a bater a porta ate q abrisse e visse o buraco q la estava AHAHAHAHAHA "A minha resposta é sempre a mesma - não ha nada que te prenda se kiseres ir embora a porta está aberta, mas por amor de Deus não me venha agora dizer que eu lhe estraguei a vida..... ainda vou passar a comer sopa todo o ano por cauda da m**** do seu carro que é mais importante que comprar a s coisas para o filho!!!!!! Já a semanas que isto tem me enervado á seria.....nem se quer no meu quarto posso entrar porque se fecha lá a fazer birras .... nao tenho tempo nem paciencia!!!!!!!" e em relaçao a isto, ele ainda n acordou difinitivamente p a realidade. miga, poe ele entre a espada e a parede, arruma as malas poe a porta e diz-lhe q vais embora, ja q o carro e mais importante q o filho... c eles temos q ser radicais  do tipo ou 8 ou 80. se ele n se remediar, manda-o p a casa dos pais  eu tb ja me xateie varias vezes c o meu por causa do pc, do carro, a mais de 2 meses n sabe falar noutra coisa s ser o dia de amanha(um evento q organizaram ele e os amigos no autodromo do estoril) para mim vai ser SECAAAAAA!!!!! pk vai ser o miudo atras das "namoradas" e ele a falar c os outros. eu ja decidi vou levar um livro o leitor de mp3 e por-me la sossogada LOL e qnd ele for correr ai tiro e paro de ler LOL. eu ja nem perco tempo a me xatear pois n vale apena, eu alinho nas coisas mas divirto.me sozinha c coisas minhas...pois cenas de carro nunca tive mta paxorra p isso. bem miga, se n resultar da-lhe c o rolo da massa  se precisares de ajuda e so dizeres bjs e vai c calma, pensa em ti e no pequenino 
  Bejos a tds Alessandra Afilhada : fceleste
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,265 Localização: Aveiro
|
Bom, isso é demais! Acho que um abanão é o que ele merece! Assim que se vir sozinho quem sabe acorde e mude um pouco. Parece-me um bocado mimado e menino da mamã... Não queria estar na tua pele... O importante é não te deixares afectar pois estás grávida e o teu bebé não tem culpa de ter um pai mimado sem o merecer! Poupa-me, amiga... Faz uns fins de semana fora, sem ele, a ver se ele sente a tua falta. Caso não sinta, bye bye... E atenção ao dinheiro... Se ele gasta do que tu ganhas, eu abria já uma conta sozinha e punha de parte aquele que achas que ele te gasta. Se ele não tem, tb não pode ter vícios... beijinhos e felicidades. ju PS Sempre que precisares, há aqui alguém para te ouvir! Infelizmente, não faltam por aqui exemplos de mães que sofreram o mesmo que tu!
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/indAFILHADA: Ritinha...
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,156
|
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 183 Localização: lisboa
|
[sora21 wrote:]Olá meninas....pois é venho para aki descarregar!!!!!!!!! Como dizia estou mesmo furiosa ... vejam só isto da gravidez devia ser uma alegria para partilhar entre o casal....mas eu partilho só comigo e com vocês porque o meu marido só quer saber de carros e rádios novos e Gps.... tudo o que seja dispensavel ele quer comprar e eu aki aflita sem roupa para me vestir pk a barriga já é grande e este homem só pensa em gps!!!! E mais... ainda por cima fica amuado por lhe dizer que agora não é o momento para comprar pk temos que amilhalhar para o nosso bebe!!!!!!! A resposta dele sempre a mesma - Pois eu sabia que isto de ter um filho era assim....nao vamos ter liberdade nao podemos comprar nada --- pensamento á iguista .... ainda por cima atirar me á cara que estava melhor quando era solteiro.... A minha resposta é sempre a mesma - não ha nada que te prenda se kiseres ir embora a porta está aberta, mas por amor de Deus não me venha agora dizer que eu lhe estraguei a vida..... ainda vou passar a comer sopa todo o ano por cauda da m**** do seu carro que é mais importante que comprar a s coisas para o filho!!!!!! Já a semanas que isto tem me enervado á seria.....nem se quer no meu quarto posso entrar porque se fecha lá a fazer birras .... nao tenho tempo nem paciencia!!!!!!! Já estou como a minha mãe se não quer vai embora!!!!!!! Não vou deixar que ande por aí a gastar o que eu ganhei com o meu suor...!!!! Desculpem lá meninas mas ha homens que dão mesmo problemas!!!!! então linda? como é que isso vai? já lhe passaram as birras? e tu como estás? não te dou conselhos, pois fico de boca aberta com tamanha infantilidade...espero que estejas bem tu e o teu bébé. bjs
Nos treinos desde Novembro 2007Positivo a 15 de Junho - já de 7 semanas1ª consulta - 27 de Junho está tudo bem e a feijoca ja tem 2,2 cm 1ª eco - 2 de Julho confirma-se as 9s e 5 dias (quase 10 semanas!) não consigo perceber qto é q a feijoca mede 2ª eco (12 s) - 21 de Julho é um PILAS! medes 6 cm bébé 2ª consulta - 22 de Julho está tudo bem, toca a tomar vitaminas até os enjoos passarem 3ª consulta - 26 de Agosto engordei 1 kg desde a última consulta, continuamos com os enjoos e com as vitaminas, rastreio bioquimico negativo Primeiros pontapés - 3 de Setembro e desde então é uma festa Eco morfológica - 22 de Setembro tudo optimo, 500gr e a bocejar para mãmã 4ª consulta - 3 de Outubro - ao todo já cá cantam 5,5 kg, pilinhas de cabeça para baixo 5ª consulta - 7 de Novembro DPP - 27/01/2009 (alterada)  22 semanas
|
|
|
[rute.dias wrote:][sora21 wrote:]Olá meninas....pois é venho para aki descarregar!!!!!!!!! Como dizia estou mesmo furiosa ... vejam só isto da gravidez devia ser uma alegria para partilhar entre o casal....mas eu partilho só comigo e com vocês porque o meu marido só quer saber de carros e rádios novos e Gps.... tudo o que seja dispensavel ele quer comprar e eu aki aflita sem roupa para me vestir pk a barriga já é grande e este homem só pensa em gps!!!! E mais... ainda por cima fica amuado por lhe dizer que agora não é o momento para comprar pk temos que amilhalhar para o nosso bebe!!!!!!! A resposta dele sempre a mesma - Pois eu sabia que isto de ter um filho era assim....nao vamos ter liberdade nao podemos comprar nada --- pensamento á iguista .... ainda por cima atirar me á cara que estava melhor quando era solteiro.... A minha resposta é sempre a mesma - não ha nada que te prenda se kiseres ir embora a porta está aberta, mas por amor de Deus não me venha agora dizer que eu lhe estraguei a vida..... ainda vou passar a comer sopa todo o ano por cauda da m**** do seu carro que é mais importante que comprar a s coisas para o filho!!!!!! Já a semanas que isto tem me enervado á seria.....nem se quer no meu quarto posso entrar porque se fecha lá a fazer birras .... nao tenho tempo nem paciencia!!!!!!! Já estou como a minha mãe se não quer vai embora!!!!!!! Não vou deixar que ande por aí a gastar o que eu ganhei com o meu suor...!!!! Desculpem lá meninas mas ha homens que dão mesmo problemas!!!!! então linda? como é que isso vai? já lhe passaram as birras? e tu como estás? não te dou conselhos, pois fico de boca aberta com tamanha infantilidade...espero que estejas bem tu e o teu bébé. bjs O queria era que tudo fosse normal... mas acho que infelizmente vou acabar com isto!!!! Sabes... é que dá me um aperto no coração quando penso se será assim quando o meu bébé nascer ... eu não quero que ele crexa num ambiente de guerras em que o pai e a mãe estao sempre a discutir... Eu gosto muito do meu marido ... mas quando mostra a sua outra personalidade eu propria fico chocada (tipo nakela noite que dormi no puff) Nesse mesmo dia chegamos a falar e ele até chegou a admitir que o que fez foi muito cruel, mas no dia seguinte é capaz de fazer a mesma coisa sem se lembrar das nossas conversas!!!!! Hoje continuamos chateados e eu não sei o que ei de fazer... criar um filho sozinha não era uns dos meus planos ...muito menos sem ter o pai ao lado!!!!!! Mas se calhar é melhor porque começo a ver a minha vida a andar para traz!!!!! Sinto me triste nem ele sabe quanto me está a fazer sofrer ... Hoje choro sozinha porque não tenho ninguem para desabafar vim parar noutro pais e não tenho nenhuma pessoa de confiança para conversar! É pena que as coisas não se resolvam como esperava mas as versões dele contam muito na sua familia e eu sou sempre a má da fita! Mais aflita fico kando me diz que eu lhe estraguei a vida e que o keria era estar de solteiro de novo .... eu ouiço...e calo-me!!!!! MAS NAO VOU ENNGOLIR OUTRA VEZ!!!! Proxima vez k me diga isso arranjo lhe as coisas e vai porta fora!!!!! DESCULPEM ME MENINAS SE ESTOU A SER MUITO DURA mas é que já nao aguento mais passo a vida a chorar pelos cantos da casa e não ter o apoio do meu marido nem mesmo se preocupa em dizer se o bébé está bem ... se estou bem disposta... se o otrabalho correu bem ...para mim chega!!!!! Obrigada meninas a todas do fundo do coração!!!!
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 80
|
Olá! Situação complicada. Pode acontecer os maridos ao início não se entusiasmarem muito com a gravidez porque ainda não se nota a barriga, não se sente a mexer, etc. O meu também nunca foi de andar sp atrás de mim a mexer na barriga ou perguntar o que eu estava a sentir, tinha que me ir queixando... Mas agora com a filha, é brincadeira pegada... Agora essas atitudes infantis e dizer que estava melhor solteiro! Mas alguém o obrigou a casar? Vai com calma e analisa bem essas atitudes porque quando os bébés nascem aumentam as situações de conflito. É difícil enfrentar tudo sozinha, mas com um homem a reboque e a desatinar deve ser pior... Ainda estás no início da gravidez, tens que ter tranquilidade, mas não deixes "arrastar" essas situações até ao bébé nascer, porque eles percebem se não estamos bem. Boa sorte Sara
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,697
|
Só agora li a tua história e estou chocada! A única coisa que te posso dizer é que um filho vai tornar mais agudos quaisquer sintomas de afastamento do casal... Mas espero que para o bem de voces os 3 essa situação seja ultrapassada em breve... Beijinhos 
Margarida & Rodrigo    Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Lisboa
|
Situação complicada mesmo.. Uma coisa é a adaptação à novidade, pode haver algum desinteresse, ou até receio. Mas atitudes infantis e crueis como essa não se admitem em quaisquer circunstâncias. Não sou talvez a melhor pessoa para comentar, porque passei por algo semelhante e fiquei tão escaldada que quando vejo situações com pontos em comum com essa minha, a primeira reacção que tenho é "manda-o passear"! No fundo todas nós sabemos distinguir as atitudes "de cabeça quente" e condicionadas por um acontecimento qualquer, das atitudes constantes de egoísmo, crueldade ou falta de respeito. E ele não te respeita. E isso não muda. As pessoas só mudam quando querem mudar, primeiro têm de reconhecer a porcaria que fazem e depois têm de fazer um esforço real e sincero. E isso é notório quando ocorre. E não me parece que seja o caso. Rezar aos nossos santinhos pra que eles um dia "acordem para a vida" não adianta. Ou lhe pregas um susto valente (que pode resultar ou não), ou então vais à tua vida, porque isso é uma falta de respeito inacreditável. E agora não é apenas para contigo: é também para com o vosso bebé, e isso é ainda mais inadmissível. É aquele tipo de coisas que não se faz a ninguém, quanto mais à nossa companheira, mãe do nosso filho. Falando por experiência própria, um susto valente pode resultar. Infelizmente resulta por comodismo e por egoísmo, porque certamente não quer enfrentar uma situação de conflito ou de separação (nenhum homem gosta). Raramente resulta por genuína preocupação com o bem-estar da família e com os sentimentos alheios. Não quero ser má, simplesmente é isso que ocorre. Falo por mim (e contra mim, também): às vezes tenho um feitio da.. treta, mesmo. Digo coisas que não quero e sou bruta. Mas caramba, tenho consciência que o faço! E é notório para quem me rodeia, que me esforço por me redimir e por corrigir este meu feitio (e já fiz muitos progressos)! O que quero dizer, é que quando um gajo se preocupa, nota-se. Tu notas isso? Ou fazes por ver isso à força nas atitudes dele, porque queres acreditar numa mudança milagrosa? Pensa muito na tua situação e, acima de tudo, pensa no teu filho que é O mais importante. Sou da opinião de que devemos tentar tudo por tudo para que as coisas resultem numa relação, conquanto ainda amemos a pessoa com quem estamos. Simplesmente porque se não o fizermos, iremos sempre ter second thoughts, pensar como poderia ter sido, achar que talvez não tenhamos feito tudo o que está ao nosso alcance. Por isso muita FORÇA, e espero sinceramente que tudo se componha. Beijos, Xana
Alexandra Peças e Kits - info aqui: Artesanato Cor dos SentidosFaçam já as vossas encomendas para o Natal!! Cor dos Sentidos - Artesanato Pingos no Babete - Artesanato infantil
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 1,265 Localização: Lisboa
|
O meu ex começou por me fechar fora do quarto. Acabou por me pôr na rua a meio da noite. Noutra vez, pôs-me fora de casa: esteve 3 dias sem me dirigir palavra, e quando finalmente o fez, foi pra me dizer q às 7h da manhã tinha q sair e levar a minha "tralha" toda (era meia noite). Numa altura queria estar sozinho em casa, porque eu o pressionava com a minha presença. Queria estar sozinho e ter "espaço", mas como não queria sair porque vivia atrelado à porcaria do PC, quem tinha se sair era eu. Não tinha carro nem conhecia ninguém na zona, mas tinha que inventar programa todas as noites ou quase. Começámos rapidamente a dormir em camas separadas porque ele nunca quis ser incomodado. Sexo? Num ano e meio, contam-se pelos dedos das mãos (se calhar uma mão chega, às tantas..) Daí que eu diga: quando nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Quando admitimos a primeira, e vamos cedendo.. É o princípio do fim.
Alexandra Peças e Kits - info aqui: Artesanato Cor dos SentidosFaçam já as vossas encomendas para o Natal!! Cor dos Sentidos - Artesanato Pingos no Babete - Artesanato infantil
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 3 Localização: lisboa
|
MINHA QUERIDA, nÃO TE QUERO INFLUENCIAR MAS AVISO-TE:
SE AGORA ELE NAO ALTERAR..VAIS VER-TE AFLITA QDO O BÉBÉ NASCER...E AÍ....VAI SER O CAOS... O TRABALHO AUMENTA A RESPONSABILIDADE TAMBEM E SERÁ TUDO EM CIMA DE TI!!! MUITA FORÇA E TUDO A CORRER BEM COM ESSE TESOURINHO BJOS
|
|
Membro desde: 11/15/2004 Mensagens: 639 Localização: Lisboa
|
Que tristeza de homem..... Concordo com o que as outras meninas disseram... quando o teu bébé nascer vai-se complicar. Olha, a vida é muito curta para a desperdiçar-mos assim... o teu bébé vem aí e o que é que ele vai sentir quando souber que o pai não queria saber se ele já existia ou não?! Nem se preocupava se ele tinha as coisinhas todas que ia precisar quando nascesse e ainda por cima dizia que preferia estar solteiro - mas o que é isso?! Põe - o mas é a andar!!! Quer os carritos?! Então vá trabalhar!!!! Trata mas é de ti e do teu filho e ele que volte para a casa da mãe e "cresça"!! Olha, e se a família dele algum dia te disser alguma coisa diz-lhes o que ele te fez - que se fechava no quarto e põs-te a ti grávida a dormir no puff.... Rica prenda sim senhora.
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 354 Localização: Portugal
|
Olá, Eu sou suspeita a falar... pq sou mt exigente... e infantilidades a adultos ñ admito! E acho q quem nasce torto (tarde ou) nunca se endireita! Pareço Cruel ao dizer isto mas: "Mais vale só q mal acompanhada!"Por experiência própria, a minha filha mais velha (quase 5 anitos), nunca foi tão calma e tão equilibrada emocionalmente como qd deixou de co-habitar com o pai (ele tem um feitiozinho especial, aliado à esquizofrenia, diagnosticada e medicada). Agora ele (pai) vê-a qd lhe apetece (ñ com mta regularidade - ñ mostra grande interesse - às vezes de 2/3 semanas - 2h30 de cada vez), mas a menina é mt mais feliz e ñ é vitima dos caprichos e loucuras do pai!! Até pela vossa sanidade mental (tua e do teu filho), um mau ambiente em casa é terrivel para as crianças! Elas absorvem td... Tem calma, ñ tomes decisões precipitadas, mas pensa no melhor para ti e para o teu rebento... E miga, ñ acredites no "Pai Natal"... mudanças?? Na minha opinião só para refinarem o q de pior já têm. Um beijinho, e tem calma... o teu "feijanito" precisa de tranquilidade! LuaCheia
   O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=249525Madrinha: NeshaMadrinha: Xoxa
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,455
|
As pessoas só tendem a mudar comportamentos por 2 motivos: Filhos e Dinheiro... Se nem uma coisa nem outra as faz moderar comportamentos egoistas ou passivos ou alguma hostilidade é porque nunca mudarão e é altura de pôr uns patins ...
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 271 Localização: Barreiro
|
Sora como estão as coisas? Realmente que situação! Bjs
 DPP: 28/12/08 ou 01/01/09???

Próxima consulta: 14/10
19/08/08: Eco Morfológica: É uma menina!!!!! Clara Sofia 13/08/08: Consulta. Continua sem se mostrar. A tensão continua altita... 15/07/08: Consulta. Tensão alta a vigiar e encaminhamento para a Cardiologia. Pernas Cruzadas!!! Não se deixa ver... 16/06/08: Eco das 12 semanas+Rastreio Pré Natal - tudo bem 13/05/08: Eco (5 semanas, mas pouco convictas) DPP: 13/01 06/05/08: Beta HCG 4421,0 UI/L (4-6 semanas) 29/04/08: Beta HCG 471,2 UI/L - Inconclusivo 27/04/08: Teste Positivo (muito clarinho) 19/12/07: Aborto retido 6 semanasMadrinha: monicaamaroAfilhada : Moongi
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,640 Localização: almada
|
[Samsara wrote:]O meu ex começou por me fechar fora do quarto. Acabou por me pôr na rua a meio da noite. Noutra vez, pôs-me fora de casa: esteve 3 dias sem me dirigir palavra, e quando finalmente o fez, foi pra me dizer q às 7h da manhã tinha q sair e levar a minha "tralha" toda (era meia noite). Numa altura queria estar sozinho em casa, porque eu o pressionava com a minha presença. Queria estar sozinho e ter "espaço", mas como não queria sair porque vivia atrelado à porcaria do PC, quem tinha se sair era eu. Não tinha carro nem conhecia ninguém na zona, mas tinha que inventar programa todas as noites ou quase. Começámos rapidamente a dormir em camas separadas porque ele nunca quis ser incomodado. Sexo? Num ano e meio, contam-se pelos dedos das mãos (se calhar uma mão chega, às tantas..)
Daí que eu diga: quando nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Quando admitimos a primeira, e vamos cedendo.. É o princípio do fim. Que horror! E tenho ideia que tu ainda és novinha, não és?, e já passaste por uma relação dessas?
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 152
|
Olá!
Desculpa o que vou dizer, mas eu preferia criar a minha filha sozinha (aliás como o faço). Isso não é marido não é nada, nem vai ser pai. As mulheres têm que se valorizar e acreditar que não precisam de um homem para criar um filho e vencer na vida. Nós somos muito mais fortes do que imaginamos.
Faz o que consideras melhor para ti e não olhes para trás.
Bjo e vai dando notícias
|
|
|
Guest |