|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 444 Localização: ...Cá por casa...
|
[suphia wrote:]olá a todas,por acaso tb ja me passou pela cabeça varias vezes onde é que os nossos pediatras tirarm o curso, pk não deve ter sido no mesmo sitio, cada um diz as coisas á sua maneira..é estranh  a eu ate aos 6 meses sempre dei agua engarrafada, nunca a fervia, usava a marca glaçiar, dps começei a ferver a agua, mas de vez em quando la compro um garrafão de agua, tb ja tive a ver auqelas jarras que purificam a agua, alguem tem??acham que vale á pena..olhem em tudo o que li e me foi dito a unica marca que não se deve dar aos bébes é a da luso, por causa do elevado teor de sódio...li aqui uma mãma que dá desta agua, so para a avisar..bjito Ai sim??? Felizmente só lhe dei umas 3 vezes dessa água, mas NUNCA MAIS  xiça!!!
Bjs, Rute    [
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 505
|
Sim tb já li isso sobre a água do luso. Eu dou água pingo doce, compro garrafitas pequenas...mas a Rita não gosta de água, cospe tudo será normal? Bem o pedi diz que sim mas visto que já come as papaitas...fazia-lhe bem. Bjo
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 663 Localização: Porto
|
[suphia wrote:] tb ja tive a ver auqelas jarras que purificam a agua, alguem tem??acham que vale á pena.. Eu tenho, é a jarra Brita. Até postei um tópico com o assunto. Depois de filtrar, fervo na mesma... Beijinhos!!
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 40
|
Pois o meu Pediatra diz para ferver qualquer agua mesmo a engarrada; a médica do Centro de Saúde disse - me que se eu utilizar a água Aquarel da Nestle não preciso de a ferver! Enfim cada médico cada opinião diferente!
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 213
|
ola! por acaso vcs sabiam k acabou a agua do pingo doce??? ou será mentira??? é k eu tb usava dessa agua, e agora ja fui a 4 pingo doces e nepias... esta esgotada e uma menina disse-me k tinha sido substituída por outra marca! é k os meus ninos davam-se mm bem com essa agua. eu nao sabia dessa historia do luso, mas tb só usei uma garrafa e o diogo vomitava o leitinho todo! mudei logo
|
|
|
Guest |