|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 131 Localização: Braga
|
Olá Jukas Os meus comeram cerejas assim que apareceram esta ano têm 1 ano de idade real e 15 meses de idade corrigida e adoraram tens é que ter cuidado com o caroço BJOS Pabilu
 a minha filhota a Bia   o meu filhote o Lucas    A história da Bia e do Lucas em http://www.serprematuro.com/2008/07/bia-e-lucas.html
|
|
Membro desde: 11/6/2006 Mensagens: 709 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Já dei à minha pipoca mas prefiro ser eu a dar-lhas aos bocadinhos por causa dos carços. Ela adora!
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 333
|
Olá Eu dei aos nove meses e o pediatra disse que não fazia mal. Tiro a casca e parto em pedaços.
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,143 Localização: Lisboa
|
Eu comecei a dar quando apareceram este ano. Corto um bocadinho (com casca) e dou.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,626 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 88
|
Eu também experimente há dias dar-lhe cerejas, mas fez careta e achou mais piada "pintar" com elas o tabuleiro da cadeirinha. Está a ser dificil dar-lhe fruta crua, so aceita manga. http://nossopimpolho.blogspot.com
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 43
|
Olá, eu tb dou corto ao meio para tirar o caroço e dou-lhe uma metade de cada vez, com casca, ela gosta....o pior é quando caí p/ cima da roupa, jesus, que nódoas dificeis de tirar. Jinhos Telma&Matilde.

|
|
|
Eu comprei ontem um descaroçador de cerejas no Continente 
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 750
|
[PipocaeMiguel wrote:]Eu comprei ontem um descaroçador de cerejas no Continente  Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... muito à frente! Mas é mesmo específico para cerejas!? Não é igual ao das azeitonas?!
|
|
|
[mariajoaom wrote:][PipocaeMiguel wrote:]Eu comprei ontem um descaroçador de cerejas no Continente  Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... muito à frente! Mas é mesmo específico para cerejas!? Não é igual ao das azeitonas?! Diz que é para cerejas e eu não conheço o das azeitonas, mas creio que será mais ou menos a mesma coisa.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 6,423 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Eu já dou desde os 8/9 meses. Tiro sempre o caroço e dou. O Tomás adora!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 6,423 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Eu já dou desde os 8/9 meses. Tiro sempre o caroço e dou. O Tomás adora!
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
|
Guest |