Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Procuro pediatra d confiança para o meu Ruben! Conhecem algum pediatra na CUF Descbertas? [Options] · [View]
cocafia
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 3:46:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/10/2008
Olá a todas

Mais uma vez recorro a este forum para me ajudarem, desta a vez a encontrar um/a pediatra d confiança para o meu filhote. Acabei d o incluir no meu seguro Multicare e quero q ele seja seguido desde o incio por alguem mesmo especializado na matéria, acontece q n conheço ninguem q me dê boas referências d um pediatra.
Alguma das mamas está satizfeita com o pediatra q têm? Sou da zona d Vialonga/Alverca, e estou relativamente perto da CUF Descobertas.
Se puderem ajudar-me nesta procura eu agradeço!!!

Bejokas a todas!

Desde Agosto - cerca de 1800 pessoas descobriram este blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com ... e o nº não pára de aumentar!!

Cada vez + visitantes por semana, assim como contactos de novos clientes ..... sirigaitayupiyupiai!!!
[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 3:46:40 PM

[]
COG
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:40:20 AM

Membro desde: 11/17/2006

olá mamã,

olha o pediatra do meu filho é a Dra.Luísa Faleiro, eu gosto muito dela, é 5 estrelas, muito atenciosa, carinhosa c/ ele, explica tudo nas consultas, fala mto com os pais,tá sempre disponível...e quando lhe ligo atende sempre e esclarece sempre as minhas dúvidas, às vezes qnd não atende o q é mto raro ela até liga de volta, estou mto satisfeita...eu antes tinha a dra. helena neves mas nunca conseguia ligar para ela e quando ligava respondia sempre mto mal, e eu raramente ligava, preferia sempre ir às urgências, com a Dra. Luisa é diferente, assim que o meu filhote tem alguma coisa ligo logo para ela, é mesmo uma médica excelente.
Alessandrantunes
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:09:58 PM

Membro desde: 3/28/2008
[cocafia wrote:]
Olá a todas

Mais uma vez recorro a este forum para me ajudarem, desta a vez a encontrar um/a pediatra d confiança para o meu filhote. Acabei d o incluir no meu seguro Multicare e quero q ele seja seguido desde o incio por alguem mesmo especializado na matéria, acontece q n conheço ninguem q me dê boas referências d um pediatra.
Alguma das mamas está satizfeita com o pediatra q têm? Sou da zona d Vialonga/Alverca, e estou relativamente perto da CUF Descobertas.

Bejokas a todas!

ola

olha eu tenho ido numa pediatra 5 estrelas. Dra Isabel Reis. aki em alverca. nao tenho kk reclamaçao dela, o renato esteve internado no hospital a semanas e infelizmente ela estava fora do pais, e mando-me logo p o hospital c ele e assim q o viu mandou-o logo fazer vitaminas p q ele recuperasse logo o peso. foi estagiaria dum medico q era pediatra do meu marido. e agora e medica do filho Very Happy e ela pergunta smp pelo meu marido. se kiseres dps o contacto do consultorio dela eu dou-te e marcas la uma consulta e vais ver q vais ficar bem servida Very Happy

Beijos a tds Alessandra

Afilhada:Fceleste: DPP é 31 de Março

Afilhada:Susitah: DPP é 14 de Janeiro
cocafia
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:12:57 PM

[COG wrote:]

olá mamã,

olha o pediatra do meu filho é a Dra.Luísa Faleiro, eu gosto muito dela, é 5 estrelas, muito atenciosa, carinhosa c/ ele, explica tudo nas consultas, fala mto com os pais,tá sempre disponível...e quando lhe ligo atende sempre e esclarece sempre as minhas dúvidas, às vezes qnd não atende o q é mto raro ela até liga de volta, estou mto satisfeita...eu antes tinha a dra. helena neves mas nunca conseguia ligar para ela e quando ligava respondia sempre mto mal, e eu raramente ligava, preferia sempre ir às urgências, com a Dra. Luisa é diferente, assim que o meu filhote tem alguma coisa ligo logo para ela, é mesmo uma médica excelente.

Obrigada!!

Já n és a 1ª pessoa a falar bem dessa pedi, o q é mto bom sinal!!!! Vou ter d me decidir d acordo com as respostas q me forem dando!! Obrigado pela referência e pela ajuda!!!!

Mtas bejokas!!!

Desde Agosto - cerca de 1800 pessoas descobriram este blog: http://movimentos-dourados.blogspot.com ... e o nº não pára de aumentar!!

Cada vez + visitantes por semana, assim como contactos de novos clientes ..... sirigaitayupiyupiai!!!
cocafia
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:15:01 PM

[Alessandrantunes wrote:]
Olá a todas

Bejokas a todas!

ola

olha eu tenho ido numa pediatra 5 estrelas. Dra Isabel Reis. aki em alverca. nao tenho kk reclamaçao dela, o renato esteve internado no hospital a semanas e infelizmente ela estava fora do pais, e mando-me logo p o hospital c ele e assim q o viu mandou-o logo fazer vitaminas p q ele recuperasse logo o peso. foi estagiaria dum medico q era pediatra do meu marido. e agora e medica do filho Very Happy e ela pergunta smp pelo meu marido. se kiseres dps o contacto do consultorio dela eu dou-te e marcas la uma consulta e vais ver q vais ficar bem servida Very Happy

Olá e obrigado pela resposta!!

A tua Pedi tem acordo com a Multicare? O consultório é mesmo em Alverca? Se puderes has-de me dar o contacto dela!!

Mtas bejokas e obrigado!!

Alessandrantunes
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:28:31 PM

Membro desde: 3/28/2008
ola

em relaçao a acordos n sei se tem, pois o meu marido fez um no trabalho, mas infelizmente n abrange ainda a mim e ao miudo. e um caso de perguntares. sabes onde e as finanças aki em alverca penso q ali ja seja choupal. fica ai pertinho.eu vou procurar o numero do consultorio no tlm e ja te digo. e uma optima medica Very Happy

Beijos a tds Alessandra

Afilhada:Fceleste: DPP é 31 de Março

Afilhada:Susitah: DPP é 14 de Janeiro
CarlaGV
Inserida em: Friday, July 04, 2008 5:36:45 PM

Membro desde: 9/24/2007
O meu pediatra é perto das amoreiras...
foi me muito bem recomendado!!!
é o pediatra dos netos de um cirugiao pediatra...(pai de um amigo meu)

ate agora nao tenho qualquer razao de queixa... as vezes que precisei liguei para ele,( na primeira consulta deu me todos os contactos dele, ) atendeu sempre... mesmo quando tive que marcar consultas de um dia para o outro, uma vez que tou fora do pais, ele arranjou sempre maneira de me encaixar...

tem uma coisa boa... dá consultas ate as 20h00, om que premitia que ambos os papas podessem ir a consulta sem faltar ao trabalho...

è um medico muito terra a terra, nada alarmista, e para ele em ultima analise a tua opiniao é que conta... claro que dentro do rasoalvel...

Por exemplo, quando lhe perguntei sobre a amamentaçao em exclusivo ate aos seis meses, disse: se a mamã e o bebe se sentirem bem e quiserem tem o meu apoio a 100%
quando lhe perguntei ate que idade devia amamentar, ele disse: ate a mãe quiser... mãe feliz é igual a bebe feliz...!!!

é por estas e outras respostas que gosto tanto dele... saio de la sempre super confiante... a maioria do tempo da consulta sou eu a fazer perguntas e ele a responder... so saio de lá quando ja nao tenho mais nada que perguntar... mesmo assim ele sempre fala num ou outro assunto que acha importante... e da me uns folhetos feitos por ele com uma informaçao geral, para eu nao me esquecer das coisas mais importantes...

cocafia
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:28:09 AM

[CarlaGV wrote:]
O meu pediatra é perto das amoreiras...
foi me muito bem recomendado!!!
é o pediatra dos netos de um cirugiao pediatra...(pai de um amigo meu)

ate agora nao tenho qualquer razao de queixa... as vezes que precisei liguei para ele,( na primeira consulta deu me todos os contactos dele, ) atendeu sempre... mesmo quando tive que marcar consultas de um dia para o outro, uma vez que tou fora do pais, ele arranjou sempre maneira de me encaixar...

tem uma coisa boa... dá consultas ate as 20h00, om que premitia que ambos os papas podessem ir a consulta sem faltar ao trabalho...

è um medico muito terra a terra, nada alarmista, e para ele em ultima analise a tua opiniao é que conta... claro que dentro do rasoalvel...

Por exemplo, quando lhe perguntei sobre a amamentaçao em exclusivo ate aos seis meses, disse: se a mamã e o bebe se sentirem bem e quiserem tem o meu apoio a 100%
quando lhe perguntei ate que idade devia amamentar, ele disse: ate a mãe quiser... mãe feliz é igual a bebe feliz...!!!

é por estas e outras respostas que gosto tanto dele... saio de la sempre super confiante... a maioria do tempo da consulta sou eu a fazer perguntas e ele a responder... so saio de lá quando ja nao tenho mais nada que perguntar... mesmo assim ele sempre fala num ou outro assunto que acha importante... e da me uns folhetos feitos por ele com uma informaçao geral, para eu nao me esquecer das coisas mais importantes...

Olá Carla, obrigado pelo teu contributo!!

Tenho pena é d ficar um pouco longe para mim.... sabes se ele dá consultas noutras clinicas?

apgomes
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:57:48 AM

Membro desde: 2/26/2007
Olá a todas

Bejokas a todas!

Olá Smile

Olha a pediatra do Gui é a Dra Margarida Pequito na CUF Descobertas.
Simplesmente adora aquela médica Smile
O problema é que ela neste momento está de licença de maternidade e está outro médico a seguir os pacientes dela, aliás em Agosto o Gui vai à consulta dos 18 meses com o médico que a está a substituir. Ela disse-me que voltava em Setembro ou em Outubro.

Beijocas

PATRÍCIA & GUILHERME

09 Junho 2008 - Última pílula
01 Julho 2008 - Início Acfol
23 Agosto 2008 - Consulta com OB
25 Agosto 2008 - Citologia
26 Agosto 2008 - Análises
01 Setembro 2008 - UPM
08 Setembro 2008 - Eco de rotina
09 Setembro 2008 - Início dos treinos (YYYUUUUPPPPIIIII)
30 Setembro 2008 - POSITIVO

1 mês :01-10-2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses :01-11-2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses :01-12-2008 - 13 semanas
4 meses :01-01-2009 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses :31-01-2009 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses :02-03-2009 - 26 semanas
7 meses :02-04-2009 - 30 semanas e 2 dias.
8 meses :02-05-2009 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses :02-06-2009 - 39 semanas

DPP:08-06-2009
verafrts
Inserida em: Monday, July 14, 2008 5:53:53 PM

Membro desde: 9/6/2007
Olá,

A pediatra do Miguel é a Profª Ana Neto na Cuf Descobertas... não é a simpatia em pessoa mas é uma excelente profissional... é a directora do serviço de neonantologia da Cuf.

Beijinhos

Vera e Miguel

Madrinha: Anjo de luz
Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc

Evolução do meu tesourinho:
0 m - 3125 g , 49 cm
1 m - 3600 g , 53 cm
2 m - 4900 g , 57 cm
3 m - 5835 g , 60,5 cm
4 m - 6740 g , 64 cm
5 m - 7785 g
cocafia
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 5:45:41 AM

Obridado a todas as mummies q me deram o vosso parecer!!!

Ainda estou á espera do cartão da Multicare do Ruben...grrrr O caneco do cartão tá demorado e sem ele n posso marcar consultaSad

Soninha30
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 9:17:39 AM

Membro desde: 6/27/2008
Olá!

A Pediatra do Bernardo é a Dra. Ana Boto, é super amorosa e sempre disponível ( dado importante).
Na primeira consulta deu-me logo o telemóvel e sempre que preciso telefono ou envio SMS que ela ou devolve a chamada ou responde logo.
Ainda esta 3ª feira, o Bernardo piorou de uma alergia e ela disse para eu o levar às urgências da CUF.
Mal cheguei ela foi logo ter connosco à urgência e foi ela que o viu...e isso vale ouro!!!!

Boa sorte e boa escolha, pois a CUF tem óptimos Pediatras!

cocafia
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 11:44:26 AM

Já agora uma questão!!! Uma n...duas!!!! Smile

Para quem tem os filhotes a serem seguidos por pediatras na CUF, como é em relação á marcação d consultas?

-Tem d se esperar mto tempo,entre a marcação até á consulta em si?
-Os pediatras têm dias proprios para as consultas e só atendem nesses dias, ou costumam estar lá sempre?

Sou mto melguinha, n sou? Smile Whistle Smile

Soninha30
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 12:53:58 PM

Já agora uma questão!!! Uma n...duas!!!! Smile

Para quem tem os filhotes a serem seguidos por pediatras na CUF, como é em relação á marcação d consultas?

-Tem d se esperar mto tempo,entre a marcação até á consulta em si?
-Os pediatras têm dias proprios para as consultas e só atendem nesses dias, ou costumam estar lá sempre?

Sou mto melguinha, n sou? Smile Whistle Smile

Olá!
A primeira consulta depende sempre da disponibilidade do/a pediatra que escolheres. Depois da primeira consulta a Pediatra marca logo na agenda dela a próxima data e hora e só temos que entregar a autorização na recepção.
A nossa Pediatra está lá sempre, pois faz também as urgências de Pediatria.

Não és nada! Smile

cocafia
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 6:38:29 PM

Soninha!!!

Isso é mto importante para mim, saber q um pediatra está sempre disponivel e inclusivé d banco nas urgências!!! Mto fixe!!! cheers2

Diz-me uma coisa...ela é assim velhota, tem experiência d vida, é toda para a frentex, é carrancuda, comé q é? eheheheheheehehhheheheeh!!!

O meu receio era por exp. querer marcar uma consulta e só ter a mesma marcada para umas semanas depois, já para n falar meses, q é o q ás vezes acontece quando os médicos são mto concorridos e têm mtos clientes...

Ha outros q por exp. n estao em permanência (seja em clinicas ou hospitais privados) e têm dias fixos para atenderem..tipo só ás 5ªs, o q torna dificil arranjar consulta com a brevidade q desejavamos.... estás a ver o esquema? Wink blush

Soninha30
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:41:19 AM

Soninha!!!

Isso é mto importante para mim, saber q um pediatra está sempre disponivel e inclusivé d banco nas urgências!!! Mto fixe!!! cheers2

Diz-me uma coisa...ela é assim velhota, tem experiência d vida, é toda para a frentex, é carrancuda, comé q é? eheheheheheehehhheheheeh!!!

O meu receio era por exp. querer marcar uma consulta e só ter a mesma marcada para umas semanas depois, já para n falar meses, q é o q ás vezes acontece quando os médicos são mto concorridos e têm mtos clientes...

Ha outros q por exp. n estao em permanência (seja em clinicas ou hospitais privados) e têm dias fixos para atenderem..tipo só ás 5ªs, o q torna dificil arranjar consulta com a brevidade q desejavamos.... estás a ver o esquema? Wink blush

Olá! Smile

Ela não está de banco todos os dias, o que quis dizer é que ela é médica residente da CUF e tem dias em que está nas urgências.
Ela é nova, na casa dos 30; já tem 2 filhos e é moderna q.b..., super simpática, calma, bastante segura e nota-se que adora bebés/ crianças.
Quanto aos horários dela, não sei, pois temos ido somente às consultas que marcamos, mas acredito que se precisar basta ligar para ela.
Eu sei que ela é muito concorrida, e consegui marcar porque o Bernardo nasceu na CUF e ela foi a Pediatra que o acompanhou desde que ele nasceu...não sei como ela está de consultas, mas agora só regressa a 21 de Agosto.
Apesar de tudo, mesmo de férias atende o telemóvel.Eu confio e gosto imenso dela!

Beijokas

Ana Gomes
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:46:25 AM

Membro desde: 7/1/2003
Olá,

O meu filhote tb é seguido pela Dra. Ana Boto desde que nasceu em 2006. É 5* nada mais a dizer.

AG
cocafia
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 12:48:08 PM

Soninha:

Xim fofita, a parte da Drª estar nas urgências tb, percebi logo q era uma médica residente da CUF (foi isso qme deixou feliz!!!), mas sei q nem sempre estao d banco Wink (senao...coitada!!!!)

Gostei da apresentação q fizeste dela! Para além d q, a Ana Gomes tb tem uma opinião mto positiva sobre ela!!!

susana&Leonor
Inserida em: Thursday, August 21, 2008 11:21:31 AM

Membro desde: 8/20/2008
Olá

Por acaso a Dr. Isabel era a minha pediatra, para alem de ser uma boa profissional é um amor e a minha mae nunca teve problemas! Agora que estou grávida, tambem gostava muito se ser ela a seguir a minha Leonor mas com muita pena minha,ela nao tem acordo com nenhum seguro nem com a ADMG e a mim dava-me muito jeito, assim vou optar por um pediatra na cuf descobertas para aproveitar a ADMG do pai babado!!!

Beijokas a todas

[Alessandrantunes wrote:]
Olá a todas

Bejokas a todas!

ola

Aniversário da Barriga:

1 mês : 05/03/2008 - 4 semanas e 2 dias.
2 meses : 05/04/2008 - 8 semanas e 4 dias.
3 meses : 05/05/2008 - 13 semanas.
4 meses : 05/06/2008 - 17 semanas e 2 dias.
5 meses : 05/07/2008 - 21 semanas e 5 dias.
6 meses : 04/08/2008 - 26 semanas.
7 meses : 04/09/2008 - 30 semanas e 2 dias.

8 meses : 04/10/2008 - 34 semanas e 5 dias.
9 meses : 04/11/2008 - 39 semanas.

Data Provavel Do Parto : 10/11/2008

A minha madrinha é a ticha1978

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum