Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Dra Micaela Guardiano [Options] · [View]
Lebasi20
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:53:18 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/19/2008
Olá.
Esta é a pediatra da minha estrelinha.
Estou a gostar muito da dra, é muito simpática, atenciosa e parece-me bastante profissional.

Gostaria de saber se mais alguém aqui é paciente dela e que acham. Gostava também de saber se ela costuma começar cedo a introdução de novos alimentos (e por quais costuma começar) é que a minha menina vai para o infantário em setembro e eu gostava que ela já fosse a comer as papas antes de ir, acham que devo colocar essa questão na consulta dos 2 meses ou acham que me estou a precipitarNeutral (dúvidas de mãe de 1ª viajem Question )

Beijinhos a todas

princesa da mamã o meu banhinho
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:53:18 AM

[]
bebecas
Inserida em: Friday, July 04, 2008 5:57:47 PM

Membro desde: 11/2/2007
Olá, esta é também a pedi da minha princesa e para já não tenho razão de queixa, quanto á tua questão, na próxima sexta feira temos consulta com ela e já vou perguntar acerca das papinhas e sopas, mas como mamento em exclusivo não sei..Smile Smile de qualquer modo depois já te digo alguma coisa,
Bjo
Isabel

Sexy Mammy
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:44:42 PM

Membro desde: 6/19/2007
OK!!!
Bora lá formar o CLUBE da DRA. MICAELA GUARDIANO!!!

Tambem "ando" lá! E adoro! Wink

Super Sexy Chicken Mammy chick & Baby Bambino

ATENÇÃO: Este post contém humor de segunda e pode ferir a inteligencia de alguns. Se não é amante de posts inuteis e futeis não leia esta mensagem. Os efeitos secundários são irreversíveis.

Eu sou uma pobre criatura sem amigos, com 599 998 pessoas que me odeiam virtualmente. Sou frustrada, tenho a mania que sou VIP, que sou boa e melhor que os outros. Uma infeliz porque não sou amada nem desejada. Alguma menina quer ser minha amiga? Confused

Trava a Diarreia Mental
Sexy Mammy
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:45:17 PM

Membro desde: 6/19/2007
[bebecas wrote:]
Olá, esta é também a pedi da minha princesa e para já não tenho razão de queixa, quanto á tua questão, na próxima sexta feira temos consulta com ela e já vou perguntar acerca das papinhas e sopas, mas como mamento em exclusivo não sei..Smile Smile de qualquer modo depois já te digo alguma coisa,
Bjo
Isabel

Bebecas é o termo com que trato o Afonso! Laughing

Super Sexy Chicken Mammy chick & Baby Bambino

ATENÇÃO: Este post contém humor de segunda e pode ferir a inteligencia de alguns. Se não é amante de posts inuteis e futeis não leia esta mensagem. Os efeitos secundários são irreversíveis.

Eu sou uma pobre criatura sem amigos, com 599 998 pessoas que me odeiam virtualmente. Sou frustrada, tenho a mania que sou VIP, que sou boa e melhor que os outros. Uma infeliz porque não sou amada nem desejada. Alguma menina quer ser minha amiga? Confused

Trava a Diarreia Mental
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum