|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2006 Mensagens: 51
|
olá a todas, já alguem lavou a forra do quinny buzz??? o meu esta tao sujo mas tenho tanto medo... e ja agora o cabrio fix da maxi cosi ( ovo) ja alguem lavou tambem??? beijinhos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 421 Localização: leiria
|
Bem o tópico não é meu, mas ja agora, espero pelas respostas pq também tenho essa duvida. o rita espero que não tem importes.
Bjs Ana Sofia
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,241 Localização: almada
|
A forra do Buzz ainda só agora comecei a usar, a única coisa que já lavei foi o redutor do ovo, quando deixei de o usar lavei-o na máquina, a frio, antes de guardar.
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 337 Localização: perto do mar
|
Não tenho o quinny por isso não te posso dizer mas vê o que diz na etiqueta. Se lá dizer que podes lavar então não tens problema. Eu tenho o loolla já o lavei por 2 vezes na maquina de lavar a frio e não tive problema nenhum
Afilhada: fourmis Parabéns!!!
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 65
|
|
|
|
lol Ana Sofia, não me importo... claro!! bem, o ovo lavei ontem à mão na banheira e ficou igual, ou seja , tinha uma mancha de transpiração branca, porque ele transpira a dormir e essa mancha lá ficou i g u a l z i n h a o quinny .... vou lavar na maquina, vou arriscar..... obrigada a todas
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 50 Localização: Lisboa
|
[ritap wrote:]lol Ana Sofia, não me importo... claro!! bem, o ovo lavei ontem à mão na banheira e ficou igual, ou seja , tinha uma mancha de transpiração branca, porque ele transpira a dormir e essa mancha lá ficou i g u a l z i n h a o quinny .... vou lavar na maquina, vou arriscar..... obrigada a todas Como correu?
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,053 Localização: Leiria
|
|
|
|
[celia_marques wrote:]Eu já lavei tanto a forra do ovo como a forra do quinny. E ficou bem. Mas conseguiste lavar a fora do ovo também? Mas não a tiraste pois não?
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 339 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
|
|
|
|
Mas que maravilha. Estava com medo de tirar aquelas pregas e não conseguir voltar a encaixar. Foi fácil?
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/19/2005 Mensagens: 617 Localização: Cascais
|
Bem meninas
Eu tenho um Quinny, mas o modelo é o ZAPP e lavo-o todo na máquina de lavar roupa, à excepção da capota que não consigo, pois tem umas partes plásticas.
Beijinhos
Cláudia, Madalena (7A) e Guilherme (2A)
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,106
|
Não é quinny mas é a forra de um Chicco CT0.1 agarrei mandei prá banheira com soflan e vá de chuveiro... para estender foi um pau pq pesa toneladas...  aquilo dizia q n devia ir à machine, respeitei.. alguém já 'ousou' lavar na máquina?
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,053 Localização: Leiria
|
[Monk wrote:][celia_marques wrote:]Eu já lavei tanto a forra do ovo como a forra do quinny. E ficou bem. Mas conseguiste lavar a fora do ovo também? Mas não a tiraste pois não? claro que tirei. Tirei-a e pu-la na máquina. aproveitei e lavei também as correias de prender com uma escovinha. Ficou novo, mas agora já está a precisar novamente.
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
|
olá meninas!!! correu bem, lavei o quinny, ficou-como-novo!!!! parecia que tinha acabado de sair da loja.. obrigado a todas
|
|
|
|
|
|
Guest |