|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 3
|
Olá!
Sou nova no fórum. Eu tao como voces partilho da dificuldade em ter filhos. Há pouco tempo foi diagnosticado que as minhas trompas estavam bloqueadas. Essa situaçao foi resolvida como uma laparoscopia, e agora ta tudo bem. Entretanto, fiz uma ecografia e análises ao sangue para ver se ovulavamm e infelizmente a resposta foi negativa... Nao sei o que fazer...Como acham que esta situaçao pode ser resolvida.? o medico falou em medicamentos e novas análises? Acham que é grave?
Beijinhos Obrigada a todas
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
Penso que a situação não é mesmo nada grave, normalmente esse problemas resolvem-se com indutores de ovulação, tal como o dufine que é o que tem sido mais falado no forum... Eu estou a tomar o dufine, foi o meu primeiro ciclo e estou á espera ddos resultados, e olha que os sintomas são mais que muitos mas prefiro manter-me calminha para não sofrer uma desilusão porque o dufine raramente funciona logo ao primeiro ciclo e como ja estou a tentar engravidar ha 2anos e meio ja levei muitas negas não quero me iludir para não sofrer mais ainda... Tem calma vais ver que tudo vai-se resolver e quanto menos espera tens a tua estrelinha cheia de saude nos braços... Bjks**
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/4/2008 Mensagens: 3
|
Muito Obrigada pelas tuas palavras. Eu às vezes deixo o stress e a loucura tomarem conta de mim, e já nao consigo tar calma. Tenho a sensaçao que tudo me acontece... Beijinhos
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
Olá, Seja benvinda a este cantinho maravilhoso. Agora não vais conseguir sair mais daqui  . Quanto ao que relatou, eu penso que não é uma situação dificil de resolver....pois cá tem passado problemas diversos, muitas vezes graves, e que acabam em estrelinhas  . O importante é manter a calma e seguir os conselhos do médico. Fazer os exames e acreditar que tudo vai dar certo. Beijinhos e boa sorte 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
Sê muito bem-vinda a este cantinho super especial, com MULHERES incríveis que têm sempre uma palavra ou um colinho para oferecer. Eu tb não ovulava, ou melhor ovulava mas não havia meio de eles amadurecerem...e no entanto ao fim de dois anos de luta a minha princesa encheu a minha vida de alegria. Por isso leva isto com calma, ouve tudo o que o teu GO te disser, pois de certeza será de fácil solução, pode demorar, mas as nossas estrelinhas sempre aparecem. Beijocas fofas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
[Babyangelana wrote:]Muito Obrigada pelas tuas palavras. Eu às vezes deixo o stress e a loucura tomarem conta de mim, e já nao consigo tar calma. Tenho a sensaçao que tudo me acontece... Beijinhos Pois o stress não ajuda muito não... Eu amanha secalhar vou fazer um teste, sei que vai ser um risco pois ainda não tenho atraso nenhum... Mas estou a tentar ficar calma e seja o que Deus quiser...** Bjks e acalma-te vais ver que vai ser muito mais facil...
|
|
Membro desde: 6/24/2008 Mensagens: 156 Localização: Oeiras
|
Olá!!! Eu também sou nova por aqui. Tenho lido muitos testemunhos e acho que estas meninas são mesmo fantásticas. Vais ter sempre um ombro amigo por aqui. bj
____________________________________________ 5ª semana - 53 kg 6ª semana - 53 kg 7ª semana - 52,5 kg 8ª semana - 53 kg 9ª semana - 53,5 kg ___________________________________________________________ Treinos desde Julho de 2006 Espermograma: 12% "normais" Histerossalpingografia: OK (muito difícil) IIU: 9 de Julho de 2008 Teste: 28 de Julho de 2008 (+++++++++) Beta HCG: 31 de Julho de 2008 (2731,73 Ul/ml)
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Olá!! Sê muito bem vinda. Se deres uma vista de olhos pelos tópicos deste forum vais perceber que o problema que referes é comum a muitas meninas e com resultados muito muito bons! O importante é estar bem acompanhada clínicamente e acreditar! Espero que a tua caminhada seja breve. Beijinhos. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Olá, muito benvinda a este cantinho viciante, mas que nos ajuda muito. Quanto à falta de ovulação não te posso ajudar, mas claro que encontras aqui muitas meninas que podem e, como a Nuca disse, faz pesquisa pelos tópicos. Acredita sempre, e boa sorte! Bjs Joana  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
ola e muito benvinda acho que as meninas já te disseram quase tudo se tiveres mais alguma duvida nos estamos ca boa sorte e pensamento positivo bjs
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Oi babyangelana, bem vinda não parece ser, um problema grave, até porque pode ser resolvido com medicação, bem pior era o das trompas, se está resolvido não tens com o que te preocupar. Vais ver que vai dar tudo certo e com a medicação, vais ter logo a tua estrelinha, boa sorte, jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,028 Localização: Porto
|
Benvinda ao fórum!! Desejo-te muita sorte na tua caminhada... Qualquer dúvida, apita! Terás sempre muitas respostas!  Beijinhos, Susana
|
|
|
Guest |