Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

cara com borbulhas..desde que nasceu...Help [Options] · [View]
V3ruska
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:16:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/23/2008
olá a minha filhota tem a cara cheia de manchas7 borbulhas vermelhas ..que depois secam muito a pele e começa a escamar

no inicio diziam-me que era a medrança, depois que podia ser um eczema atópico/alergia e ainda que era normal e que desaparecia por volta dos 4 meses.

ela ja fez 4 meses e a cara continua na mesma, mas só tem na cara e nada no corpo. fui experimentando cremes: usei o Kelual da Ducray ( nada!), ponho o emoliente da Uriage ( parece que melhora..mas volta ao mesmo! )

vou consultar um dermatologista, porque ja passou o tempo que me diziam ser normal e que desaparecia.

alguma de voces tem7teve o filhote assim? que fizeram?
conhecem algum bom dermatologista para bébés? na margem sul?

Obrigada
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:16:46 PM

[]
Mar e Sol
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:36:50 PM

Membro desde: 1/27/2008
[V3ruska wrote:]
olá a minha filhota tem a cara cheia de manchas7 borbulhas vermelhas ..que depois secam muito a pele e começa a escamar

no inicio diziam-me que era a medrança, depois que podia ser um eczema atópico/alergia e ainda que era normal e que desaparecia por volta dos 4 meses.

ela ja fez 4 meses e a cara continua na mesma, mas só tem na cara e nada no corpo. fui experimentando cremes: usei o Kelual da Ducray ( nada!), ponho o emoliente da Uriage ( parece que melhora..mas volta ao mesmo! )

vou consultar um dermatologista, porque ja passou o tempo que me diziam ser normal e que desaparecia.

alguma de voces tem7teve o filhote assim? que fizeram?
conhecem algum bom dermatologista para bébés? na margem sul?

Obrigada

Olá!
O meu bebé tambem teve a pele assim, foi um eczema, esteve assim quase um mês!
Ainda fui duas vezes ás urgencias, pois ñ sabia o que era e cada dia que passava ficava pior, chegou a deitar pus e sangue das borbulhinhas!
Foi-lhe diagnosticado pele atópica! Ou seja uma pele muito seca e que tem muita dificuldade em manter os niveis de hidratação!
Este tipo de pele sofre varios surtos de eczemas!
Receitaram-me o Xeramance Plus da Lutsine e 10 dias passou-lhe tudo, voltou a ter a pele de bebé!
Neste momento estou a utilizar a linha da A-derma(foi a pediatra que recomendou) para banho, corpo e rosto, e ele ainda ñ voltou a ter mais nenhum surto!
A minha pediatra é na Ginesul, acho que lá também tem dermatologista!

Bjkas e as melhoras
smooch

O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
V3ruska
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:40:36 PM

obrigada Mar e sol, eu experimentei um da A-derma e parece que ficou com a pele mais seca ainda..por isso voltei ao emoliente que é mais gordo.

mas vou mesmo consultar um dermatologista, senao com tanta experiencia em cremes ainda faço pior.
amorperfeito
Inserida em: Friday, July 04, 2008 12:50:39 PM

Membro desde: 1/29/2008
olas...

Olha o meu menino tb teve assim muito tempo... O pediatra sempre disse k era normal e passou-me uma pomadinha que axo k ajudou a passar... Mas, como deves calcular, cada caso é um caso e se estás preocupada procura ajuda de um dermatologista. O pediatra nao disse nada?

Vá, vais ver que isso passa... É chato, eu sei e nós mamãs queremos o melhor pras nossas crias...Smile

Bjito
ElsaT
Inserida em: Friday, July 04, 2008 7:08:33 PM

Membro desde: 4/10/2008
Olá,

A M. tem a pele atópica e deu-se bem com a linha Exomega da A-Derma.

E.
patriciaisabel
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:47:38 PM

Membro desde: 7/9/2007
A minha bebeca também tem eczema atópico, e passou com o Exomega e o Dermalibour da A-Derma, está com a pele muito hidratadinha e nada irritadaSmile
nmr76
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:39:56 AM

Membro desde: 6/3/2008

V3ruska

O meu sobrinho tem um dermatologista em Lisboa,q parece q é mt bom.Quando lhe começaram a aparecer manchas enormes no corpo com 1 ano,ninguém sabia o q eram e ele descobriu. É em Lx,a ti n te dá jeito,mas se quiseres peço á minha cunhada.
V3ruska
Inserida em: Monday, July 07, 2008 5:32:02 PM

obrigada a todas..

eu o da A-derma tambem so meti 2 dias e achei que nao resultava..agora tou a experimentar outro..:s

mas vou mesmo ver de um dermatologista, porque senao corro os cremes todos e isso tb nao me parece que lhe faça bem
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum