|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 288 Localização: madeira
|
Mãe Lara Eu penso q a minha fase fertil foi mais pro fim do ciclo.... a 1º vez q detectei muco foi a 18 e até dia 20 ainda tinha... será q foi mt cedo? ai, ai... nem penso mais sobre o assunto... axo estranho na vir o periodo, nem mesmo aquelas borras castanhas q costumos ter sempre no inicio...! Continuo com a sensação de humidade e corrimentos liquidos... bejinhos
“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,412 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Leiria
|
Bem eu espero o meu este fim de semana, ou pelo menos pelas minhas contas será mais ou menos isso. Ou seja não tenho ainda a certeza absoluta da duração dos meus ciclos, por isso baseando-me na data da ovulação (mais dia menos dia) será de 30 dias, logo acaba a 4 de Julho. Na verdade não tenho muita esperança porque acho que era pontaria a mais logo á primeira, mas por outro lado acho que ando a sonhar sintomas... lol. As unicas coisas diferentes que noto em mim (borbulhas, corrimento, tensão mamária e moinhas no ventre) tanto podem ser gravidez como o Mr. red. Da 1.ª vez que engravidei só tive mesmo foi dores horriveis nas mamas.... mas assim de ao minimo balanço me virem as lágrimas aos olhos e curiosamente esse ciclo foi mais longo do que o normal pois ovulei mais tarde talves devido a uma viagem que fiz ao estrangeiro (os meus ciclos sempre foram muito sensiveis...  ) por isso quando tinha o que eu achava ser mais de uma semana de atraso fiz o teste e deu negativo, logo no dia a seguir detectei umas manchinas de sangue nas cuecas e pensei ser o malvado... mas parece que afinal era mesmo a nidação. Conclusão só descobri que estava grávida com mais de 2 semanas de atraso relativo a um ciclo normal. Desculpem lá o testamento mas eu quando começo a falar nunca mais me calo....
Depois de gravidez molar e um ano de espera aqui estou eu outra vez. 06/06 - Inicio dos Treinos 14/08 - Positivo 03/09 - Coração a bater.... DPP 23 de Abril 03/10 - Tudo OK - 12 semanas, que alivio A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 1,980 Localização: Leça do Balio
|
Bem, se é dia 4 o fim do ciclo, vamos já começar a fazer figas para que não haja fim de coisa nenhuma mas sim inicio de uma gravidez plena de alegrias!  Qt ao facto de ser à 1ª, é daquelas coisas... Nunca sabemos o que Deus tem reservado para nós, né? É continuar a manter a fé que o que é nosso, já está guardado e vem no momento certo. Mta sorte para vocês, minhas queridas!!!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008!  As minhas madrilhadas: titas80 Pooka
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,249
|
As minhas esperanças já começaram a baixar, pois a temperatura tb, ou seja a curva está a descer, aind acima do normal mas já em 36,2 o que indica q não houve implantação. Não há q desanimar e sim começar a planear os próximos ataques ao maridão. Beijinhos
          [ A tomar ácido fólico desde 15 de Abril de 2008. Início dos treinos a 19 de Maio de 2008 (dia em que fiz 35 anos) 09/09/08 : teste gravicare bem nítido 24/09/08: 1ª consulta sem eco pois o ecógrafo não prestava, por isso ainda não se confirmou a DPP 07/10/08: eco na maternidade Aniversários da barriguinha:1 mês :4 semanas e 2 dias - 07-09-2008 2 meses :8 semanas e 4 dias - 08-10-2008 3 meses :13 semanas - 07-11-2008 4 meses :17 semanas e 2 dias - 08-12-2008 5 meses :21 semanas e 5 dias - 07-01-2009 6 meses :26 semanas - 06-02-2009 7 meses :30 semanas e 2 dias - 09-03-2009 8 meses :34 semanas e 5 dias - 08-04-2009 9 meses :39 semanas - 09-05-2009 Data Provável do Nascimento :15-05-2009 Afilhadas: Dacar :Já nasceu a Dânia dia 12 de Setembro Pati2002: barriguinha com 13 semanas DPP 16 de Março Sluz29;Sonya_Carmo; sofiapaisneves: vão conseguir a vossa em breve Madrinhas : Xanah e FilB
|
|
|
Olá... ontem à noite vi nas cuecas uma manchinha de sangue vivo!! Pensei q era o dito cujo a dar as caras e lá me resignei a situação e coloquei um penso... fui dormir e hj de manha nem vestigios tinha... faço xixi e qd me limpo nadinha.... Ele anda mm a brincar cmg... continuo à espera...
Nokas, na desanimes antes do tempo... há sp esperança...
beijinhos
“O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
afinal a curva continua na mesma, sem descidas e como já estive a ver ela até pode descer e estar gravida. beijinhos e boa sorte para todas anally isso não será spotting?
          [ A tomar ácido fólico desde 15 de Abril de 2008. Início dos treinos a 19 de Maio de 2008 (dia em que fiz 35 anos) 09/09/08 : teste gravicare bem nítido 24/09/08: 1ª consulta sem eco pois o ecógrafo não prestava, por isso ainda não se confirmou a DPP 07/10/08: eco na maternidade Aniversários da barriguinha:1 mês :4 semanas e 2 dias - 07-09-2008 2 meses :8 semanas e 4 dias - 08-10-2008 3 meses :13 semanas - 07-11-2008 4 meses :17 semanas e 2 dias - 08-12-2008 5 meses :21 semanas e 5 dias - 07-01-2009 6 meses :26 semanas - 06-02-2009 7 meses :30 semanas e 2 dias - 09-03-2009 8 meses :34 semanas e 5 dias - 08-04-2009 9 meses :39 semanas - 09-05-2009 Data Provável do Nascimento :15-05-2009 Afilhadas: Dacar :Já nasceu a Dânia dia 12 de Setembro Pati2002: barriguinha com 13 semanas DPP 16 de Março Sluz29;Sonya_Carmo; sofiapaisneves: vão conseguir a vossa em breve Madrinhas : Xanah e FilB
|
|
|
[nokas4 wrote:]afinal a curva continua na mesma, sem descidas e como já estive a ver ela até pode descer e estar gravida.
beijinhos e boa sorte para todas
anally isso não será spotting? isso é o quê?? lol... as vezes dá-me uns ataque de ignorancia... lol... beijinhos “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 562 Localização: Amora
|
Pode ser spotting mas tambem, penso eu na minha ignorancia que possa ser nidação!!! Spotting são pequenas perdas de sangue que ocorrem antes da mesnstruação... bjs
|
|
|
[Kikita wrote:]Pode ser spotting mas tambem, penso eu na minha ignorancia que possa ser nidação!!! Spotting são pequenas perdas de sangue que ocorrem antes da mesnstruação... bjs nao te esqueças q o spotting pode aparecer qd há nidação.
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Leiria
|
Por aqui hoje é dia de borras de café
Depois de gravidez molar e um ano de espera aqui estou eu outra vez. 06/06 - Inicio dos Treinos 14/08 - Positivo 03/09 - Coração a bater.... DPP 23 de Abril 03/10 - Tudo OK - 12 semanas, que alivio A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[nokas4 wrote:][Kikita wrote:]Pode ser spotting mas tambem, penso eu na minha ignorancia que possa ser nidação!!! Spotting são pequenas perdas de sangue que ocorrem antes da mesnstruação... bjs nao te esqueças q o spotting pode aparecer qd há nidação. Pois eu sei so que quiz diferenciar melhor pois fala-se mais em spotting quando está para vir a menstruação... 
|
|
|
quem me dera q fosse a Sra Nidação... mas penso q deve ser mm o periodo a vir... lol... mas se fosse a nidação justificava o porque do teste negativo... era sinal q tinha sido feito demasiado cedo... certo?
Obrigada meninas, mas as dores mantem-se e s mm iguais aquelas q se sente qd ve o desgraçado...
beijinhos
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 218 Localização: Lisboa
|
Alguém sabe da Totissa??? Não era hoje que ela ía fazer a ecografia?
Madrinha linda: Mãe Lara
|
|
|
Olá... já estou no 36º dia do ciclo e até agora nada... hj qd me limpei de manha(de d fazer xixi) o papel ficou com uma manchinha rosa... a partir dai mais nada de corrimentos!! Ontem senti-me mal à tarde (penso q foi uma quebra de tensão)... cabeça zonza e mt mal disposta!!! beijinhos P.S-na sei da Totissa “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
Porque não fazes um teste?!?! Eu tambem tenho tido quebras de tensão ja cheguei quase a desmaiar... (a primeira vez que desmaiei na vida foi quando engravidei e nem sabia) Faz um teste já da um resultado fiavel de quantos dias costumam de ser os teus ciclos?!?! bjks
|
|
|
Acabei de fazer um teste e nada... nem dá pra perceber bem.... fiz um q supostamente deveria aparecer uma cruz... o risco na horizontal aparecia de qq maneira e servia de controlo, o na vertical aparecia se o resultado fosse positivo... bom, esse na apareceu... quer dizer, na parte de cima da linha ficaram uns pontinhos... mas na uma linha... ai, ai, ai... na percebo mais nada... isto é demasiado... andei hj outra vez meia zonza, mas tb pode ser devido ao calor... Os meus ciclos costumam ser de 31 dias e nunca costuma haver estes atrasos... hj estava c um bocadinho de muco espesso cor de café com leite... VOu pensar q é mm o periodo e pronto... e eu até nem ando stressada, tou normal e estranhamente calma... só me sinto meia confusa...lol... mas deve ser normal... enfim... nos somos mm uns bicharocos estranhos... Boa sorte kikita.... acredita q vai ser desta... “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
Obrigada linda quanto a ti aconcelho te mesmo a fazeres o beta pois assim saberas se tas mesmo ou não se der negativo vai ao teu GO... Bjks**
|
|
|
[anally wrote:]Mãe Lara Eu penso q a minha fase fertil foi mais pro fim do ciclo.... a 1º vez q detectei muco foi a 18 e até dia 20 ainda tinha... será q foi mt cedo? ai, ai... nem penso mais sobre o assunto... axo estranho na vir o periodo, nem mesmo aquelas borras castanhas q costumos ter sempre no inicio...! Continuo com a sensação de humidade e corrimentos liquidos... bejinhos se foi mais pro fim é normal que demore a dar positivo... Quantos dias de atraso tens?!?!
|
|
|
[Kikita wrote:][anally wrote:]Mãe Lara Eu penso q a minha fase fertil foi mais pro fim do ciclo.... a 1º vez q detectei muco foi a 18 e até dia 20 ainda tinha... será q foi mt cedo? ai, ai... nem penso mais sobre o assunto... axo estranho na vir o periodo, nem mesmo aquelas borras castanhas q costumos ter sempre no inicio...! Continuo com a sensação de humidade e corrimentos liquidos... bejinhos se foi mais pro fim é normal que demore a dar positivo... Quantos dias de atraso tens?!?! Neste momento 6 dias de atraso... mas so noto q o papel fica um pouco castanho qd me limpo... portanto, axo q o dito cujo anda mm a brincar cmg!! Já fizeste o teste? “O sonho e a esperança são dois calmantes que a natureza concede ao ser humano.”
|
|
|
Guest |