|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 192 Localização: Beja
|
Boa sorte no regresso a casa e beijo para os 4....
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 64 Localização: Loulé, Algarve
|
Olá, Muitos beijinhos e tudo de bom. Carla e Rafa
 [url]
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 902 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
BOA,
Ainda bem que correu tudo bem. Beijos grandes para os papás e para os piolhos e as melhoras desse campeão.
Bjocas
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
[jprospero wrote:]O campeão já come 45 ml de 3 em 3 horas. Aquilo de 2 em 2 horas não estava com nada... ele não comia muito porque ainda estava cheio de soninho. E já fizemos montes de cócózinho o que comprova que o estomago e os intestinos estão a funcionar bem.
Amanhã vamos para casa! Boa! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 291 Localização: odivelas
|
Ainda bem ke tudo correu bem, bom regresso a casa.
   "/>
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,628 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 5/12/2008 Mensagens: 194 Localização: Miraflores
|
Depois de passar três noites na Estefânia, o valente Tiago já veio para casa. Já se farta de comer e já engordou 100 gramas desde que foi operado e daqui a nada já apanha a mana. Obrigado a todos pelos votos de melhoras.
João Próspero Luís - Pai de gémeos, nascidos a 9/6/2008 com 36s 5d O Tiago foi à faca... O meu blog: http://jprospero.blog.com <- actualizações frequentes  
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 293
|
[jprospero wrote:]Depois de passar três noites na Estefânia, o valente Tiago já veio para casa. Já se farta de comer e já engordou 100 gramas desde que foi operado e daqui a nada já apanha a mana.
Obrigado a todos pelos votos de melhoras. fantástico!!! ficamos mto felizes por vocês!!  jokinhas
bjinhos rui e matilde
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,319 Localização: Lisboa
|
[jprospero wrote:]Depois de passar três noites na Estefânia, o valente Tiago já veio para casa. Já se farta de comer e já engordou 100 gramas desde que foi operado e daqui a nada já apanha a mana.
Obrigado a todos pelos votos de melhoras. Ainda bem... td a correr bem Jokinhas
 http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,076
|
Fico feliz por saber que correu tudo bem... Continuação de uma excelente recuperação e tudo de bom para os vossos filhotes. Beijinhos
Vera e Miguel   - no banho  os meus 2 Amores  com a Mãe babada   Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente
|
|
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,216 Localização: Algures no deserto
|
Ainda bem que correu tudo pelo melhor. 1 beijo meu no Tiaguito  , em breve Tiagão!!!
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,417 Localização: Seixal
|
Obrigado a todos pelos votos de melhoras. Boa!!!!  )) Votos de continuação de melhoras (e engordas 
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
|
Guest |