|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/7/2008 Mensagens: 85 Localização: Porto
|
Hoje vi pela primeira vez este carrinho, fiquei apaixonada...Achei-o lindo! Achei a babycoque prima muito prática. O facto de se transformar em alcofa permite que o bebé possa estar lá mais tempo. Alguém tem este carrinho? O que acham? Pareceu-me ser resistente e de boa qualidade. Mas percebo pouco do assunto.

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,872
|
Oi, Suspirinho! Eu percebo de carrinhos porque trabalhei numa loja para bebés e de todos os carros que vi e mexi, esse foi a minha escolha! O ovinho 2 em 1 é super prático e o meu menino nunca chorou nas viagens de carro, aliás o normal é ele adormecer se estiver na posição deitado ou então vai sentado a ver a rua! Mudei-o agora para carrinho e também vai muito bem lá, mas o meu modelo é um pouco mais antigo e não dá para pô-los virado para nós, mas sei que o novo modelo já permite colocar os bebés de frente para a mamã mesmo em cadeirinha! É resistente, mas tens de ter em atenção que ainda é grandito... Visita o site deles que mostram muito bem o carrinho! Jocas e boas compras
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/27/2007 Mensagens: 50 Localização: porto
|
olá
eu tenho esse carrinho e a coque prima mas esta é bastante pesada...no entanto, é de uma óptima qualidade o tecido é optimo e é mto pratia a encaixar no chassi. no dia-a-dia torna-se mais complicado quando se anda com a coque pois é grande e como ja disse mto pesada, mas mto confortavel.
|
|
|
Eu queria um carrinho compacto, mas achei este um "miminho". Tenho mesmo que ir ver o espaço que ocupa na mala.

|
|
|
Não há mais opiniões?

|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 464
|
Olá, Suspirinho Eu comprei o S6 - que é igual, apenas tem dois "conjuntos" de rodas à frente - e adorei. É algo grande fechado, requer um porta bagagens generoso. De resto, é muitíssimo robusto, e a alcofa/ovo é super prática. No entanto, por razões pessoais/financeiras, vou ter que vender o meu. Se estiveres interessada, manda-me PM. A cor é mombassa (tipo castanho camurça), foi utilizado durante cerca de 1 mês, e muito pouco. Vem com o carrinho, a prima easy e o saco muda-fraldas. Ofereço a base para o automóvel. Bjs

|
|
|
VCR obrigada, mas acho que o S6 ainda é maior que o S4. Mesmo este tenho que ver se cabe na mala do carro e sobra um pouco de espaço.

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 16
|
Oi Suspirinho,
Eu tenho um S4, e adoro!!!!
É bonito, todo o terreno, mas o melhor é a cadeirinha prima, que é muito pratica.
O carrinho não é pequeno, mas tb não é gigante. De qq forma, a marca tb tem carrinhos compactos.
Bjs,
CathyD
|
|
|
Obrigada CathyD! Gostei de saber a tua opinião. Tenho andado a reparar na rua e é raro ver carrinhos da marca casualplay. A maioria é chico e bebeconfort....

|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,872
|
Oi Suspirinho! Realmente a Casualplay ainda não é muito vendida em Portugal mas isso não quer dizer nada... Eu vendia esses carrinhos, pois antigamente a Pré-Natal vendia essa marca e quando deixámos de vender apareceram muitas pessoas à procura desses carrinhos (Trotter 3 e 4) que eram da Casualplay mas a Pré-Natal dava-lhe esse nome! E vinham à procura do carrinho por recomendação de pessoas que tinham e adoravam a cadeira auto e o chassiz! Até tive uns clientes que voltaram à loja só para agradecer o facto de eu ter recomendado o carrinho pois estava muito satisfeitos com a compra! Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
|
APPM, ainda não fui à loja para experimentar na mala do meu carro...Tenho andado a reparar e não conheço lojas em Matosinhos e na Maia que a vendam. Vou ter que ir à terrinha dos meus pais, Barcelos... O meu namorido ainda não viu o carro! 

|
|
Membro desde: 9/3/2007 Mensagens: 126 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Olá, Tens uma loja no Porto que vende essa marca que é a KITUKI, que fica na Rua Bessa Leite. Eu comprei o meu na Maia na loja Elefante Bébé, o meu é o S6. É óptimo, o único inconveniente é mesmo o facto de a coq ser um bocado pesada. De resto é excelente. MJ
|
|
|
Acho que sei onde é o Elefante Bebé, não é no Castelo da Maia? Tão perto aqui de casa...lol... Passei lá de carro outro dia e vi que estavam em promoções. Será que fazem promoções dos carrinhos? Era bom demais.

|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 382 Localização: Portugal, Lisboa
|
|
|
|
Não te sei dizer, mas manda um mail para o representante português. Vê no site www.casualplay.es . Eu fiz isso e indicaram-me uma loja com os modelos todos e cores. Sou do Porto, por isso não te ajuda...

|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 99
|
[suspirinho wrote:]APPM, ainda não fui à loja para experimentar na mala do meu carro...Tenho andado a reparar e não conheço lojas em Matosinhos e na Maia que a vendam. Vou ter que ir à terrinha dos meus pais, Barcelos... O meu namorido ainda não viu o carro!  Tens no Porto uma Loja que vende essa marca de carrinhos. É a KITUKI, em Bessa Leite.
|
|
|
Guest |