|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 57 Localização: Cascais
|
Olá mamãs, o meu filho n quer este leite por nada deste mundo, lá vão 10€ p o lixo  Ele amamentou sempre até a data, agora iniciamos os sólidos, q por sinal n tem corrido muito mal e gostava de dar suplemento pois qd for p a minha mãe n tenho como dar mama, só de manhã e a noite...Provei o leite e sabe/cheira mal. Será q o outro S-26 Gold tb é assim? Alguma mamã quer trocar de leite comigo? Pode ser uma lata já aberta pois a minha abri ontem e como é um mês de validade...é q isto de eles n gostarem do leite é uma chatice...deviam fazer uns pacotinhos p irmos experimentando não acham...que desperdício, tanta criança a morrer a fome... Um abraço, Mara
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/1/2007 Mensagens: 698 Localização: Gondomar
|
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 297
|
olá! eu não tenho leite para trocar, mas para o caso de teres que comprar outro, posso-te dizer ke a formula II - nan ha II, é vendido em menor quantidade que o normal...
bjinhos rui e matilde
|
|
|
Olá Carla Sofia,
obrigada pela dica, vou a farmácia pedir. Se quiseres este leite tas a vontade, abri-o no dia 3 deste mês, não sei é se é o mesmo q tu usas...
Olá Flaq,
agradeço a dica,
Um abraço,
Mara
|
|
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,022 Localização: By home
|
Também podes experimentar o enfalac ha. também tens em ponto pequeno... ah! nas farmácias não há HA em amostras. só dos normais da nutribén: continuação e crescimento.
bj*
"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicadade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi)
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 461 Localização: Setúbal
|
|
|
|
Olá mamãs, fui hoje a uma farmácia ao pé de mim e não tinham...grande azar
|