Ranking: Member
Membro desde: 7/3/2008 Mensagens: 13 Localização: F
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 528 Localização: Odivelas
|
Não te sei ajudar mas queria deixar um abraço apertadinho, e torçer para que tudo se resolva. Um beijo.

|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 645 Localização: Coimbra
|
Olá Luísa
Antes mais um beijinhos apertado e paciência...muita paciência. A única coisa que te posso contar é que realmente há casos em que as mamãs têm que fazer repouso absoluto durante toda a gravidez, umas em casa (tenho uma amiga que assim foi) outras internadas. Eu fiz repouso mas apenas no final e em casa (que sempre é melhor). Tenta não pensares no pior...vai aparecendo aqui no fórum, vais ver que te vais divertir!
Beijinhos
|
Membro desde: 4/25/2008 Mensagens: 38 Localização: PORTO
|
percebo perfeitamente esses pensamentos maus que te atormentam eu estou com 24 semanas e também tenho imensas augustias e dúvidas cerca de tudo. não faço ideia de que problema se trata o teu, mas seja ele qual for, tu tens de fazer a tua parte, e cumprir rigorosamente as instruções que te forem dadas, só assim sentirás a heroina que és e te orgulharás dessa coisa maravilhsa que está na tua barriga! ficar de cama é realmente complicado e deprimente, mas pergunta tudo aos médicos, eles tem q te explicar, só assim podes ficar sossegada e ter mais força ainda para cumprir esses cuidados todos. vai alternendo o tipo de coisas para te entreteres, ler, ver televisão, computador, revistas de fofocas. Não te inibas de pedir ás tuas visitas que voltem mais vezes e que te encham de mimos. Tu precisas, tudo isso vai te ajudar a passar o tempo, que já sabemos quando estamos angustiadas parece que pára! um beijo muito grande cheio de força e coragem e ansiamos que continues a teclar conosco e de preferencia já de casa e com esse problema resolvido. até breve
|
Membro desde: 1/30/2005 Mensagens: 364
|
Olá!!!
Aconteceu-me o mesmo.... Reposuso absoluto, banhos na cama, etc etc. Ao inicio custa um bocadinho mas acabamos por nos habituar olha lê, navega na net essas coisas. Mas o importante é que depois de 3 internamentos, o primeiro de 3 semanas, consegui aguentar o pirralho até às 37 semanas.
Beijos grandes Maguy
Madrilhada: Juanitha Afilhada: Ccmt
|