Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

lll [Options] · [View]
luisa2008
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:33:24 PM
Ranking: Member

Membro desde: 7/3/2008
[Sponsor]
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:33:24 PM

[]
floribella
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:06:01 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/6/2007
Não te sei ajudar mas queria deixar um abraço apertadinho, e torçer para que tudo se resolva.
Um beijo.

Tigas
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 8:13:00 AM

Membro desde: 8/1/2007
Olá Luísa

Antes mais um beijinhos apertado e paciência...muita paciência. A única coisa que te posso contar é que realmente há casos em que as mamãs têm que fazer repouso absoluto durante toda a gravidez, umas em casa (tenho uma amiga que assim foi) outras internadas. Eu fiz repouso mas apenas no final e em casa (que sempre é melhor). Tenta não pensares no pior...vai aparecendo aqui no fórum, vais ver que te vais divertir!

Beijinhos
fzamith
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:32:49 PM

Membro desde: 4/25/2008
percebo perfeitamente esses pensamentos maus que te atormentam eu estou com 24 semanas e também tenho imensas augustias e dúvidas cerca de tudo. não faço ideia de que problema se trata o teu, mas seja ele qual for, tu tens de fazer a tua parte, e cumprir rigorosamente as instruções que te forem dadas, só assim sentirás a heroina que és e te orgulharás dessa coisa maravilhsa que está na tua barriga! ficar de cama é realmente complicado e deprimente, mas pergunta tudo aos médicos, eles tem q te explicar, só assim podes ficar sossegada e ter mais força ainda para cumprir esses cuidados todos.
vai alternendo o tipo de coisas para te entreteres, ler, ver televisão, computador, revistas de fofocas. Não te inibas de pedir ás tuas visitas que voltem mais vezes e que te encham de mimos. Tu precisas, tudo isso vai te ajudar a passar o tempo, que já sabemos quando estamos angustiadas parece que pára!
um beijo muito grande cheio de força e coragem e ansiamos que continues a teclar conosco e de preferencia já de casa e com esse problema resolvido.
até breve
Maguy
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:59:27 PM

Membro desde: 1/30/2005
Olá!!!

Aconteceu-me o mesmo.... Reposuso absoluto, banhos na cama, etc etc.
Ao inicio custa um bocadinho mas acabamos por nos habituar olha lê, navega na net essas coisas. Mas o importante é que depois de 3 internamentos, o primeiro de 3 semanas, consegui aguentar o pirralho até às 37 semanas.

Beijos grandes
Maguy

Madrilhada: Juanitha
Afilhada: Ccmt
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum