|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/23/2007 Mensagens: 6,507 Localização: Algures no deserto
|
Já começou  o Estoril Jazz. Este ano é na Cidadela de Cascais. Aqui fica o cartaz, e para quem vai ao barrigas de amor, pode aproveitar! http://www.projazz.pt/popup_imagens.aspx?sid=d9cc2742-c34d-40fc-b4f6-e2794a4d7e93&cntx=hQf%2B6X9c7iQ%2FSY3PSHIupSkdBiL5nAZ1RehqwLKwZdI%3Dbeijinhos
 Bjs Claudete
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 545 Localização: Lisboa
|
Jazz e noites de verão parece-me uma excelente combinação  Hoje vou é ver Herbie Hancock em Oerias no Cool Jazz Fest  J.
|
|
|
[jpa wrote:]Jazz e noites de verão parece-me uma excelente combinação  Hoje vou é ver Herbie Hancock em Oerias no Cool Jazz Fest  J. Acho que tenho uns cds de Blue Note com ele. É saxofonista, e muito bom. Bom Cartaz, aliás costuma ser bom. Estou a pensar em ir a Diana Krall.
 Bjs Claudete
|
|
|
Acho que vou gostar do concerto de hoje .. mas bom, bom, excelente, excelente vai ser Kings of Convenience dia 24!     J.
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,133 Localização: Holanda
|
Que pena nao estar por ai.... adoro jazz!

|
|
Membro desde: 1/13/2008 Mensagens: 1,066 Localização: Numa ilha do Atlântico ;)
|
|
|
|
[liliana ramos wrote:]Eu não sou aperciadora de jazz  Sei q cá (Quinta Magnólia) está a decorrer algo do género. Beijinhos e melhoras para ti mana  Obrigada manucha, não podiamos ser parecidas em tudo 
 Bjs Claudete
|
|
|
Então jpa, que tal foi o concerto? valeu a pena?
 Bjs Claudete
|
|
|
Valeu bem a pena  Admito que não sou conhecedor, nem muito apreciador, mas como me ofereceram os bilhetes resolvi experimentar e fiz muito bem! Agora tenho as 'baterias' apontadas para Duran Duran (10), Festival Marés Vivas (17,18 e 19) e Kings of Convenience (24)  J.
|
|
Membro desde: 2/23/2005 Mensagens: 2,918 Localização: Em casa
|
[jpa wrote:]Valeu bem a pena  Admito que não sou conhecedor, nem muito apreciador, mas como me ofereceram os bilhetes resolvi experimentar e fiz muito bem! Agora tenho as 'baterias' apontadas para Duran Duran (10), Festival Marés Vivas (17,18 e 19) e Kings of Convenience (24)  J. Grande reviravolta  ... eu lá vou na 4ª feira ver os Slayer e os Iron Maiden!!! PES
Aprendi que um Homem só tem direito a olhar outro de cima para baixo quando vai ajudá-lo a levantar-se...
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
AI... como eu queria ir ao Oeiras Alive dia 10.... ninguém me oferece um bilhetinho não? Assim prendinha dos anos e tal 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
|
Nesha,
podia ser só 1? Se 'aparecer' por aqui eu digo-te..
J.
|
|
|

Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 62 Localização: Lisboa
|
[pmfes wrote:][jpa wrote:]Valeu bem a pena  Admito que não sou conhecedor, nem muito apreciador, mas como me ofereceram os bilhetes resolvi experimentar e fiz muito bem! Agora tenho as 'baterias' apontadas para Duran Duran (10), Festival Marés Vivas (17,18 e 19) e Kings of Convenience (24)  J. Grande reviravolta  ... eu lá vou na 4ª feira ver os Slayer e os Iron Maiden!!! PES Venha o diabo e escolha
|
|
|
[jpa wrote:]Valeu bem a pena  Admito que não sou conhecedor, nem muito apreciador, mas como me ofereceram os bilhetes resolvi experimentar e fiz muito bem! Agora tenho as 'baterias' apontadas para Duran Duran (10), Festival Marés Vivas (17,18 e 19) e Kings of Convenience (24)  J. Ainda bem que gostaste. Os vídeos eram giros. Kings of Convenience, era capaz de ir ver, mas não se pode estar em todas!
 Bjs Claudete
|
|
|
Eram  Comprei uma edição do Best Of em DVD com os melhores videos. Muito bom mesmo  Mas a esse só vou se conseguir os bilhetes de oferta. KoC é que queria ir mesmo que tivesse de pagar (e ainda por cima logo 30€, também são pouco meigos...) J.
|
|
|
[Mafalda2323 wrote:] Venha o diabo e escolha
 Uns gostam dos Duran Duran ... outros não ... PES
Aprendi que um Homem só tem direito a olhar outro de cima para baixo quando vai ajudá-lo a levantar-se...
|
|
|
[pmfes wrote:][Mafalda2323 wrote:] Venha o diabo e escolha
 Uns gostam dos Duran Duran ... outros não ... PES Eu gosto de duran duran... e de slayer, e de iron maiden... e de outras coisinhas que não têm nada a ver... 
|
|
|
... eu gosto é do Verão ... PES
|
|
|
Guest |