|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/6/2006 Mensagens: 720 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Vera, Os teus bolos estão muito giros. Queria só encorajar as mamãs a meter as mãos na massa porque eu também me aventurei e foi muito mais fácil do que pensei. Também comecei por uma coisa bem simples e usei o cortadores para a decoração. Só a trança à volta é que foi feita à mão. Vejam o resultado:  Na primeira vez comprei Pasta Americana na Partyland nas laranjeiras mas é bem mais cara do que na Isto Faz-se. Já fiz outra experiência e mandei vir tudo da Isto Faz-se mas utilizei Pastillice em vez de Pasta Americana. Bons bolinhos!
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,039 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Mais uma coisa, a embalagem da pasta americana tem instruções, certo? Sim, porque eu não faço ideia como trabalhar a dita cuja. Outra questão as cores, vocês colocam corantes? Em que quantidades e que tipo de corantes. A pasta é branca. Desculpem a inundação de questões, mas como eu mesma disse sou um pouco burrinha (já fui loura e sou alentejana, combinação explosiva....) Bjocas
|
|
Membro desde: 11/6/2006 Mensagens: 720 Localização: Póvoa Santa Iria
|
[Cruxe wrote:]Mais uma coisa, a embalagem da pasta americana tem instruções, certo? Sim, porque eu não faço ideia como trabalhar a dita cuja. Outra questão as cores, vocês colocam corantes? Em que quantidades e que tipo de corantes. A pasta é branca. Desculpem a inundação de questões, mas como eu mesma disse sou um pouco burrinha (já fui loura e sou alentejana, combinação explosiva....) Bjocas As caixas trazem instruções sim mas não te preocupes porque são fáceis de trabalhar. Os corantes devem ser sempre em gel e basta pores um nadinha e misturar bem para obteres a cor pretendida. Se colocares muito corante a pasta amolece e é difícil trabalhá-la.
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 3/12/2008 Mensagens: 1,056 Localização: Lisboa
|
Alguem me pode fazer uma lista do que preiso de omprar para fazer um bolo destes sem claro comprar material nem demais nem de menos. Obrigada meninas, e continuem pois todas fazem coisas muito bonitas.  Afilhadas SuZ DP 15-02-09 - Rodrigo Marie-DP 05-11-08- Rodrigo
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,039 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Agora sim, consegui ver as fotos.
Meus Deus mamã Vera Lu, estão lindos os teus bolos. PARABÉNS. Quem me dera ter esse jeitão. Eu sou um zero á esquerda, mas ando tentada a experimentar. Estou como a outra mamã a Bea25, dê-nos uma lista do material a comprar.
Bjocas e Parabens.
|
|
Membro desde: 9/14/2006 Mensagens: 1,117
|
[Jukas wrote:]Qual é a tua zona? É uma boa zona??? Se há pouca coisa, mais vale apostares tu em venderes... O pior é que, num instante, deixavas de ter pano para mangas.... bjs Vou enviar-te PM... sobre a zona.. Sabes q qd comecei à procura aqui na zona fui mesmo às pastelarias... e havia mt q não conheciam a Pasta de Açucar  ... Das duas uma ou não conheciam mm ou n me queriam dar a informação... Depois là encontrei uma mas usa Maçapão e a senhora até era simpàtica e là me foi dizendo coisas e falou-me de UM senhor que é quem fornece as Pastelarias da zona... Veio-me logo à ideia abrir algo na àrea  mas tenho de ir com calma... muita calma.... Bjs OS BOLOS DA VERA Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
|
Antes de mais obrigada a todas pelos vossos miminhos, são uma queridas Lara fonseca: O teu bolinho estava muito bem... e deves continuar... jà me tinham fito que na Partyland é bem mais cara, fizeste bem em comprar no istofaz-se, eu gosto mt das meninas de là... são super atenciosas e simpàticas. Cruxe: A Lara jà te respondeu e bem... acrescento apenas que jà existem pastas ( a Pasta Americana) jà coloridas mas sai + caro. E não te preocupes pq n tem mm nada que saber é sò amassar e estender... vais ver que consegues...   a todas e obrigada! OS BOLOS DA VERA Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
|
Estou a preparar a informação que me pediram sobre os materiais e aguardar uma resposta do Admi sobre o passo a passo... Beijocas OS BOLOS DA VERA Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas
|
|
|
Guest |