Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Cà estão então os meus Bolecos... [Options] · [View]
lara_fonseca
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:57:49 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/6/2006
Vera,

Os teus bolos estão muito giros. Queria só encorajar as mamãs a meter as mãos na massa porque eu também me aventurei e foi muito mais fácil do que pensei. Também comecei por uma coisa bem simples e usei o cortadores para a decoração. Só a trança à volta é que foi feita à mão.
Vejam o resultado:

Na primeira vez comprei Pasta Americana na Partyland nas laranjeiras mas é bem mais cara do que na Isto Faz-se. Já fiz outra experiência e mandei vir tudo da Isto Faz-se mas utilizei Pastillice em vez de Pasta Americana.

Bons bolinhos!

Beijinhos,

Cruxe
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:01:47 PM

Membro desde: 1/15/2008
Mais uma coisa, a embalagem da pasta americana tem instruções, certo?d'oh! d'oh! d'oh!
Sim, porque eu não faço ideia como trabalhar a dita cuja. Outra questão as cores, vocês colocam corantes? Em que quantidades e que tipo de corantes. A pasta é branca.

Desculpem a inundação de questões, mas como eu mesma disse sou um pouco burrinha (já fui loura e sou alentejana, combinação explosiva....)

Bjocas
lara_fonseca
Inserida em: Friday, July 04, 2008 3:04:32 PM

Membro desde: 11/6/2006
[Cruxe wrote:]
Mais uma coisa, a embalagem da pasta americana tem instruções, certo?d'oh! d'oh! d'oh!
Sim, porque eu não faço ideia como trabalhar a dita cuja. Outra questão as cores, vocês colocam corantes? Em que quantidades e que tipo de corantes. A pasta é branca.

Desculpem a inundação de questões, mas como eu mesma disse sou um pouco burrinha (já fui loura e sou alentejana, combinação explosiva....)

Bjocas

As caixas trazem instruções sim mas não te preocupes porque são fáceis de trabalhar. Os corantes devem ser sempre em gel e basta pores um nadinha e misturar bem para obteres a cor pretendida. Se colocares muito corante a pasta amolece e é difícil trabalhá-la.

Beijinhos,

bea25
Inserida em: Friday, July 04, 2008 5:08:07 PM

Membro desde: 3/12/2008
Alguem me pode fazer uma lista do que preiso de omprar para fazer um bolo destes sem claro comprar material nem demais nem de menos. Obrigada meninas, e continuem pois todas fazem coisas muito bonitas.

Afilhada
Força Suz

Cruxe
Inserida em: Friday, July 04, 2008 7:48:26 PM

Membro desde: 1/15/2008
Agora sim, consegui ver as fotos.

Meus Deus mamã Vera Lu, estão lindos os teus bolos. PARABÉNS. Quem me dera ter esse jeitão. Eu sou um zero á esquerda, mas ando tentada a experimentar. Estou como a outra mamã a Bea25, dê-nos uma lista do material a comprar.

Bjocas e Parabens.
vera lu
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:39:32 PM

Membro desde: 9/14/2006
[Jukas wrote:]

Qual é a tua zona? É uma boa zona??? Smile Smile Smile Smile
Se há pouca coisa, mais vale apostares tu em venderes... O pior é que, num instante, deixavas de ter pano para mangas....
bjs

Vou enviar-te PM... sobre a zona..

Sabes q qd comecei à procura aqui na zona fui mesmo às pastelarias... e havia mt q não conheciam a Pasta de Açucard'oh!... Das duas uma ou não conheciam mm ou n me queriam dar a informação...
Depois là encontrei uma mas usa Maçapão e a senhora até era simpàtica e là me foi dizendo coisas e falou-me de UM senhor que é quem fornece as Pastelarias da zona...

Veio-me logo à ideia abrir algo na àrea Laughing mas tenho de ir com calma... muita calma....

Bjs

Vera + Sara

A caminho...

Madrinhas: Pat e Piratinhas, Licas

vera lu
Inserida em: Friday, July 04, 2008 10:52:13 PM

Antes de mais obrigada a todas pelos vossos miminhos, são uma queridas friends

Lara fonseca: O teu bolinho estava muito bem... e deves continuar... jà me tinham fito que na Partyland é bem mais cara, fizeste bem em comprar no istofaz-se, eu gosto mt das meninas de là... são super atenciosas e simpàticas.

Cruxe: A Lara jà te respondeu e bem... acrescento apenas que jà existem pastas ( a Pasta Americana) jà coloridas mas sai + caro. E não te preocupes pq n tem mm nada que saber é sò amassar e estender... vais ver que consegues...Smile

smooch a todas e obrigada!

Vera + Sara

A caminho...

vera lu
Inserida em: Friday, July 04, 2008 11:14:49 PM

Estou a preparar a informação que me pediram sobre os materiais e aguardar uma resposta do Admi sobre o passo a passo...

Beijocas

Vera + Sara

A caminho...

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum