|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 214 Localização: Santarém
|
Olá amigas
Desde já vos quero agradecer todo o apoio que me têm dado. Depois quero dizer que já fui à consulta com o Dr. Francisco Madeira da cuf descobertas e gostei muito. Ele já me mandou fazer análises hormonais e uma eco. Tenho novamente consulta com ele dia 4 de Agosto. Até lá ele deu-me algumas sugestões que eu resolvo seguir muito seriamente, ou seja, vou tirar umas férias com o maridinho, vou deixar de tirar as temperaturas, de contar os dias, de ver o muco e com alguma pena vou deixar de participar no forúm, mas prometo que venho cá espreitar de vez em quando. De qualquer maneira quero deixar aqui os meus sinceros parabéns a todas as futuras mamãs e muito boa sorte para quem está em época de treinos.
Obrigado por tudo
Jokinhas Fofinhas para todas
Último mês de pílula (Try Gynera): Maio de 2007 Inicio dos treinos a sério: Agosto de 2007
Sucesso é passar de falhanco em falhanco sem nunca perder o entusiasmo... Só se perde quando se desiste de lutar...Porque os riscos da vida tem a cor da esperanca e o sabor da conquista... e por mais dificil que seja o caminho a percorrer a finalidade compensa sempre o objectivo... devemos sempre correr atrás daquilo que realmente queremos sem que o medo nos impeça de lutar,a rotina nos acomode e a saudade nos sufoque... ESPERAR é uma virtude e o TEMPO é o nosso melhor conselheiro...
Madrinha: Xanah Afilhadas: sfiasaramago e li mauricio[color=green]
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,066
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 110 Localização: Lisboa
|
Muito boa sorte linda e espero que consigas a tua estrelinha rapidamente. Beijoka grande
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 119
|
|
|
Membro desde: 6/18/2007 Mensagens: 622
|
Tenho pena que deixes de participar no forum  , mas desejo-te a maior força do mundo e vais ver que brevemente vais conseguir ter a tua estrelinha. bjs
   1ºciclo sem Evra: 3 de Agosto
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 709 Localização: Leiria
|
Muito boa sorte e que em breve voltes a este forum com boas noticias.
Depois de gravidez molar e um ano de espera aqui estou eu outra vez.  Fim da pilula - 8 maio 06/06 - Inicio dos Treinos 14/08 - Positivo 03/09 - Coração a bater.... DPP 23 de Abril As Minhas Madrinhas lindas: kikakitty; mifoli A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 141 Localização: Figueira da Foz
|
Não é facil deixar de vir espiolhar o forum! Mas que vir cá cria em nós muita ansiedade , cria! mas se não fosse assim de onde é k nos vinha a esperança e a fé k todas nós temos na busca incesante pela nossa estrelinha? Eu vou continuar a vir espreitar mas vou tentar que sejam menos vezes pk eu já sou muito ansiosa e então se vier aqui muitas mais, mais ansiosa fico! Beijos e boa Sorte Para todas!
 UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias Derepente passei de um Ciclo de 27 dias para um de 30dias...
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
Oh  fico trste tens um nick tão optimista que consegues num instante E se é pela nossa estrelinha vale tudo... mas vem ca de vez enquando contar novidades... Bjks grandes e muita sorte e felicidade  boas ferias**
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 169
|
Muito boa sorte minha linda e vais ver que assim que relaxares vais ter a tua estrelinha .... Ah vas deixar de aparecer e eu entendo porque mas tens de prometer uma coisa .... Assim que conseguires a tua estrelinha dá ca um pulino para contares!! Eu tenho a certeza que vamos ter noticias tuas muito brevemente! Jinhos grandes e treinos ferteis Fim da pilula em Março 2008 Ac Fol Abril 2008MADRINHA: projR2 (Obrigada)
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 341 Localização: lisboa
|
Boa sorte linda!!! Acredito que voltarás em breve: para dar uma boa noticia!!!! Boas férias e muitas felicidades Bjs “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty 
|
|
Membro desde: 9/5/2007 Mensagens: 1,256 Localização: Birmingham - Reino Unido
|
Minha querida Afilhada e Amiga, Compreendo as tuas decisões, aceito-as e apoio-as! Deves fazer aquilo que é melhor para ti!! Vais conseguir num instante vais ver! Agora vê se me continuas a dar noticias sim? o Mail e msn continuam à tua espera! Beijocas gigantes ADORO TE Xana Estou tão crescido/a!! E assim está a barriguinha ás 20 e 21 Semanas 12 de Maio de 2008 - Teste ClearBlue - POSITIVO Super Nítido ao fim de apenas alguns segundos! Consulta: 20 de Maio - Tudo nos conformes; 1ª Eco 30 de Maio - Afinal estou de 7 semanas; Coração a bater! Tudo normal para o tempo de gestação! Consulta + 2ª Eco: 12 de Junho - Tudo Normal! Vi o meu bebé Lindo...que Felicidade!!Consulta + Triple Test 30 de Julho: Tudo impecável! Resultado do Triple Test - Negativo! Consulta + Eco (1ª Morfológica): 20 de Agosto - Tudo medido, tudo impecável!Tenho 1 bebé safado e timido que não deixou ver as partes! Próxima Eco: 2ª Morfológica a 3D/4D (vai ser em Portugal por volta das 23 Semanas!Aniversários da barriguinha:1 mês - 3-05-2008 - 4 semanas e 2 dias 2 meses - 7-06-2008 - 8 semanas e 4 dias 3 meses - 8-07-2008 - 13 semanas 4 meses - 7-08-2008 - 17 semanas e 2 dias 5 meses - 7-09-2008 - 21 semanas e 5 dias 6 meses - 7-10-2008 - 26 semanas 7 meses - 6-11-2008 - 30 semanas e 2 dias 8 meses - 7-12-2008 - 34 semanas e 5 dias 9 meses - 6-01-2008 - 39 semanas DPP: 13 de Janeiro Madrinhas: AL77 e Mãe Lara Madrilhada: CarlaVC Afilhadas: floribella; diaba ; pinipom; belas ; Vamos Conseguir ; sfiasaramago; rafalum; ligma; Matheriz;nokas4
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 154 Localização: Moita
|
Acho que por vezes faz muita falta desligarmos dos "assuntos" para os conseguir "resolver". Desejo-te muita sorte nos teus "treinos informais"... E boas férias!
Outubro 2006: Inicio dos treinos Fevereiro 2007 - Agosto 2007: Interrupção dos treinos para tomar vacina Gardasil (antes dos 26 anos...) Setembro 2007: Novo inicio dos treinos Abril 2008: Análises as hormonas (tudo ok), ecografia (óvulo de 20mm detectado mas sem resultado) Maio 2008: Perdi a minha avó e a minha bisavó num espaço de 5 dias, decidi adiar novamente os treinos até o marido estar de férias da faculdade e acabar o stress! Julho 2008: De volta aos treinos!  Madrinhas: APPM e Micas Sarapicas Afilhada: Taregas (uma estrelinha a caminho...)
|
|
Membro desde: 2/15/2008 Mensagens: 69
|
[Vamos conseguir wrote:]Olá amigas
Desde já vos quero agradecer todo o apoio que me têm dado. Depois quero dizer que já fui à consulta com o Dr. Francisco Madeira da cuf descobertas e gostei muito. Ele já me mandou fazer análises hormonais e uma eco. Tenho novamente consulta com ele dia 4 de Agosto. Até lá ele deu-me algumas sugestões que eu resolvo seguir muito seriamente, ou seja, vou tirar umas férias com o maridinho, vou deixar de tirar as temperaturas, de contar os dias, de ver o muco e com alguma pena vou deixar de participar no forúm, mas prometo que venho cá espreitar de vez em quando. De qualquer maneira quero deixar aqui os meus sinceros parabéns a todas as futuras mamãs e muito boa sorte para quem está em época de treinos.
Obrigado por tudo
Jokinhas Fofinhas para todas Em primeiro lugar ainda bem que encontraste um médico que te faz sentir segura, é muito bom. Por um lado ele tem razão, o forum pode estar a gerar ansiedade e não e não te ajudar.. Esperoq ue tenhas a tua estrelinha rápidamente Muito boa sorte e ficamos á espera de boas noticias MF
Em treinos para mais 1 piolhinho desde Maio Madrilhada - Nokinhax

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/23/2001 Mensagens: 26 Localização: Norte
|
Olá amiga, comigo aconteceu quando no mês de Maio desliguei-me dos dias ferteis , das temperaturas, dos mucos e até mesmo um pouco do forum. Andava numa de até nem pensar nisso, so sabia e pensava que tinha de treinar dia sim dia não, e foi assim que consegui a minha estrelinha. Por isso boa sorte e não penses muito no assunto (faz como eu!!) Beijinhos e boa sorte. MatildeAcido Folico - Dez 200 Inicio dos Treinos - Fev 2008 Positivo - 2 Junho 2008 Muito estranho, descobri a gravidez por dar entrada no hospital com uma forte dor abdominal (era o méu bébé a colocar-se no útero).
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 231
|
É isso tira umas férias e descansa a cabeça de stress. Muita sorte e é desta que vem ai uma estrelinha... 30/08/07 - Fim da pilula (Inicio dos treinos) 16/05/08 - Positivo 11/06/08 - Aborto retido (8 semanas) 14/06/08 - Curetagem 27/06/08 - Inicio Folicil 20/08/08 - Positivo  Madrinha: aidualc Afilhada: Martina Madrinha: Matheriz Madrinha: acfoliveira Afilhada: acfoliveira
|
|
Membro desde: 4/30/2008 Mensagens: 88 Localização: Norte
|
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 125 Localização: Lisboa
|
Muitas felicidades!! Vais conseguir alcançar o teu sonho! Beijinhos e muita forcinha!!!
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa!
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 159
|
[SuSilva wrote:]Muito boa sorte minha linda e vais ver que assim que relaxares vais ter a tua estrelinha .... Ah vas deixar de aparecer e eu entendo porque mas tens de prometer uma coisa .... Assim que conseguires a tua estrelinha dá ca um pulino para contares!! Eu tenho a certeza que vamos ter noticias tuas muito brevemente! Jinhos grandes e treinos ferteis Faço minhas as palavras da Su. Beijinhos e espero q voltes rápido a dar novidades!  Em treinos desde Abr/2008 Positivo a: 05/Set/2008Madrilhada:Filipa_Cunha
|
|
Membro desde: 2/10/2008 Mensagens: 548 Localização: Amora
|
|
|
|
Guest |