|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/12/2007 Mensagens: 6
|
Boa tarde,
alguém conhece algum pediatra no hospital da luz que possa recomendar?
Obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 157
|
Nem de propósito! Ía colocar o mesmo post!! Fica aqui a lista de Pediatras do Hospital da Luz: Dr.ª Ana Castro Carvalho Dr.ª Ana Isabel Diniz Dr.ª Ana Rita Sandes Dr. António Campos Dr.ª Erika Laima Dr. Gonçalo Cordeiro Ferreira Dr.ª Graça Henriques Dr.ª Helena Flores Dr. Jorge Marcelino Dr.ª Leonor Real Mendes Dr.ª Luísa Aires de Sousa Dr.ª Margarida Fortunato Dr.ª Silvia Soares Pretendo mudar para lá apenas porque o seguro da Dani cobre as despezas TODAS. Alguém sabe recomendar algum destes médicos? Ficamos a aguardar. 

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 17 Localização: Miraflores
|
Drª. Manuela Escumalha...é mais do que eficiente, é excelente e tb trabalha na Luz. Não deve ser fácil ter consulta com ela pq tem muitos doentes. é um espanto de profissionalismo!
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
A minha princesa esteve internada no hospital da luz, e como conheci grande parte dos pediatras, posso afirmar que a Dr.ª Erika Laima e a Dra. Ana Carvalho foram excelentes. O pediatra dela dá consultas na cuf alvalade e qd lhe falei nestas duas ele só disse bem delas e que a princesa estava em óptimas mãos. Assim como elas tb falaram muito bem do pediatra dela, Ele Chama-se Dr. José da Cunha. Só tenho bem a dizer deles.
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 12/22/2007 Mensagens: 5
|
Olá,
o meu parto foi feito no Hospital da Luz e nessa altura conheci 3 pediatras. Mas de quem mais gostei e acabou por ficar a pediatra do Tiago, foi a Dra. Manuela Escumalha, foi ela que lhe deu alta e foi extremamente atenciosa. O Tiago teve icterícia e tive que ir ao hospital algumas vezes para ver os níveis de icterícia e a Dra. Manuela foi sempre impecável. Tem realmente o problema de, por vezes, ser difícil marcar consulta. Mas recomendo a 100%.
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,278
|
O pediatra da Diana é o Dr Luís Geada Marçal, que faz serviço no h luz, mas penso que apenas em urgência. Dessa lista só posso recomendar a Dr Erika laima, que n é a pediatra da Di, mas é a nefrologista, e é amorosa!
|
|
|
Guest |