Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mais uma "rica sogra" [Options] · [View]
klaudiac
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 11:25:11 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/15/2008
Olá a todas. Tenho lido os vossos posts sobre as sogras, e rapidamente percebi que não me calhou uma peça rara. A minha sogra muito me acolheu de forma muito calorosa. Aliás logo que casamos, ela teve a lata de me dizer claramente que no que dependesse da vontade dela, o casamento nunca teria acontecidocrazy Quando fiquei gravida,então foi um desastre. O meu marido, ansioso por lhe dar a noticia, e a reacção dela foi simplesmente atirar ( não estou a exagerar) com a ecografia para cima da mesa sem dizer uma palavra. cussing Nem parabéns, nem felicidades, nada
O ano passado, nem veio à festa de aniversário do neto. Agora que falamos em ter um segundo filho, está sempre a protestar e reclamar, que não é certo, que a vida não está facil, que EU sou doida etc... Ainda por cima, nunca teve um balão que desse ao meu filho...d'oh! Fico tão furiosa, que até tenho medo de visitá-la, porque qualquer dia vai correr muito mal. Ainda por cima, o filho diz que não é por mal, que é do feitio dela. Feitio por feitio, também tenho o meu. Será que sou eu que implico de mais com a senhora, ou ela faz mesmo por merecer o meu desprezo?Whistle Whistle Whistle
PS: Quando lhe contamos da gravidez, teve a ousadia de ligar para o filho no dia seguinte para saber se estava feliz pelo facto de vir a ser pai... Acham normal?

[Sponsor]
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 11:25:11 AM

[]
miosotis
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 11:57:43 AM

Membro desde: 2/27/2008
[klaudiac wrote:]
O meu marido, ansioso por lhe dar a noticia, e a reacção dela foi simplesmente atirar ( não estou a exagerar) com a ecografia para cima da mesa sem dizer uma palavra. cussing Nem parabéns, nem felicidades, nada

Lol, esta lembrou-me a minha experiência. Quando engravidei também demos a eco das 12 semanas aos meus sogros para dar a notícia, mas estava lá mais família e não queríamos dar a notícia à frente de todos por isso deixámos a eco num envelope na esperança que depois nos ligassem para dar os parabéns. Pois, pois, nem perceberam o que aquilo era, foram a correr falar com um médico conhecido porque pensavam que era uma radiografia e que o filho estava doente. O meu nome estava no cabeçalho da eco mas nem isso eles souberam ler... Enfim, nem um telefonema a dar os parabéns me fizeram, aliás, há meninas que se queixam que ficaram transparentes depois do parto mas eu fui transparente a gravidez toda. Nunca me perguntaram se andava bem.

Não estás sozinha, Klaudiac, acredita. Wink

cvferreira
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 12:18:40 PM

Membro desde: 8/28/2007
Olá... como eu vos compreendo

Da 1ª vez que engravidei a minha simplesmente desprezou-me... virou-me as costas e nem os parabens me deu.... abortei, e é claro que nem uma palavra de conforto.

Tb não comentei nada com o meu marido... ele tem olhinhos na cara e sabe avaliar o comportamento da mãe dele comigo... e tem sempre a desculpa que coitadinha dela já passou por tanto na vida que agora que está velhota tem o direito de pensar apenas nela!!! m****s... a mim que nem me venha com essa conversa que eu passo-me logo!!!

No entanto desta segunda vez qeu engravidei, falei com o meu marido e disse qeu apenas ia contar ao smeus pais e que aguardavamos pela eco das 12 semanas para contar ao resto das pessoas... fez-me um pé de vento... qu ese eu contava aos meus pais ele tb ia contar à familia dele!!!

E ai eu atirei-lhe logo à cara o comportamento da mãe dele da 1ª gravidez... calou-se enguliu e não contou a ninguem!

Quando fizemos a eco , lá lhe contou e deve-lhe ter dado o chazinho para ela me dar os parabens... qu eela telefonou-me toda contente a dar os parabens....:S Mas não me enganou!!! Não me soou a sincero!!!

ao menos com uma coisa não tenho de me preocupar... é que esta é daquelas que nem vai bater o pé para ficar com o neto!!!Very Happy

São assim as nossas sogras

24.01.2008: Aborto retido de 7 semanas detectado ás 10 semanas
2 ciclos - 35, 34 dias

UPM - 31.03.2008... Very Happy Início dos treinos Very Happy
Dia do teste: 03.05.2008... 2 POSITIVOS
07.05.2008: 1ª Consulta com GO, análises e tudo OK
15.05.2008: 1ª Eco... Tudo OK, ainda não se vê coração a bater... muito cedo
26.05.2008: 2ª Eco... 15mm com o coração a bater
10.06.2008: Perda de sangue... visita ao hospital... 3ª Eco... Está tudo bem... 30mm de gente com coraçãozinho a bater... pequeno descolamento do trofoblasto
Repouso até à eco das 12 semanas no dia 26.06.2008
17.06.2008: Nova perda de sangue... 4ª Eco... Está tudo bem... repouso, muito repouso
26.06.2008: Eco das 12 semanas... 5,98mm de gente, 169p/min... está tudo bem Very Happy
02.07.2008: 2ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... continuo de repouso... perdi 2,5Kg... rastreio 1º trim. negativo Very Happy
13.08.2008: 3ª consulta com GO, coraçãozinho a bater... +2Kg
05.09.2008: Eco das 22 semanas... É um MENINO... 543gr, 159p/min... está tudo bem Very Happy
Próxima consulta dia 10.09.2008
Próxima eco dia 19.09.2008 para ver o perfil e as mãozinhas que ele não deixou ver
DPP:05.01.2009

As fotos da barriguita:
14 semanas 16 semanas

madrinha: monicaamaro
Flor de Liz 21
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 10:11:35 AM

Membro desde: 8/16/2007
A minha tb é do genero. Quando engravidei contamos logo aos pais mas ela só me deu os parabéns quando já estava de 3 meses, isto porque houve um jantar de familia e ela estava lá. E foi preciso o filho dizer-lhe " então não lhe dás os parabéns???"

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
Alessandrantunes
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 11:10:48 AM

Membro desde: 3/28/2008
ola klaudiac

eu tenho uma sogra espetacular ate certo ponto... mas por vezes mete-se a mais nos assuntos. e dps o filhinho dela(meu marido Razz) ainda n deixou a barra da saia dela. em qnt eu tive q largar da barra da saia da minha ele continua na dele. mas isso e o mal dos homens Razz
pela minha mae o meu casamento tb n tinha acontecido. mas pronto aconteceu mm contra a vontade dela.

kerida, so te vou dizer isto... Kem manda na vossa relaçao ela ou vcs? n sao vcs q tem q ver se esta mal ou bom p ter outro filho??? eu n vejo a hr de ter outro mas ai ja e o meu marido a axar q ainda n estamos estaveis e nem curtimos mto tempo p nos, so q eu ja lhe avisei qnd o renato começar a ficar maior dps começamos td de novo e ai a disposiçao ja e outra...mas ele n acredita Razz
kerida, eu sei q xateia qnd n temos "apoio" das pessoas q sao importantes(familia). mas desde q vcs casaram o resto da familia e agregados(e como o meu pai diz LOL) a tua familia es tu o teu marido e o teu filhote e futuramente uma irmazinha (meninas tokem a fazer meninas, eu vou começar a planear uma menina Razz)
eu qnts vezes ja discuti c a minha mae ou c a mae do meu marido por se meterem onde n devem e ja o xamei a atençao porradas de vezes pk ele tem uma familia e continua debaixo da saia da mae.
discute, estribuxa faz-te ouvir nem q tenhas q amarra-los numa cadeira(se kiseres ajuda Wink tenho boas cordas)

Força Wink

Beijos a tds Alessandra

Afilhada:Fceleste: DPP é 31 de Março

Afilhada:Susitah: DPP é 14 de Janeiro
teresa correia
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 12:04:51 AM
Ranking: Member

Membro desde: 1/31/2008
A minha soube pelo meu marido,e nada me disse, quando lhe perguntei se tinha ficado contente com a novidade do filho respondeu-me de costas "nem fiquei contente nem deixei de ficar" m**da. m**da, que um dia ainda a vai ter de volta.
Comigo é assim posso levar muito tempo, mas quando chegar a altura certa ouve.
Não desanimem não nos podemos abalar com as sogrinhas, o importante é o nosso núcleo familiar, marido e filhos.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum